Voltei com mais um extra!!!
------------///-------------
Jiang Cheng enfrenta um dilema. Andava de um lado para outro em seu quarto, sem saber como responder ao pedido de seu sobrinho.
"Jiujiu, você pode fazer a sopa de lótus da minha mãe? Quero que meu marido e filha a experimentem."
Cheng não sabia o que responder e fugiu do sobrinho naquele dia. E a noite sonhou com sua Jie.
Estavam todos em um salão. Alegremente, ele a via dançar com todos e quando a vez dele, a cena mudou. Estava no campo de batalha com ela em seus braços. Ele chorou mais uma vez.
- A-Cheng.
- Jie. Por quê?
- Eu não sei. Talvez já estivesse escrito que esse era o nosso destino. Ninguém consegue fugir dele. Você sempre o mais forte entre nós.
- Não sou.
- A-Cheng. Você pode fazê-lo. E sei que será melhor do que a minha.
- Não. A sua sopa é magnifica.
- Ela é assim porque eu colocava um ingrediente secreto. Você lembra qual é?
Ele se esforça para lembrar do ingrediente e não consegue.
- Não consigo.
- Quando se lembrar poderá fazer a sopa.
Agora, ele se encontrava na cozinha do píer relembrando do sonho com sua Jie e como ela era talentosa na cozinha. Uma lagrima escorreu pela face, a limpou e começou a separar os ingredientes para fazer a sopa. Enquanto fazia algo surgiu em sua mente e ele riu. "Será que é isso? Parece tão simples!"
Logo mais, se encontravam em um ambiente bastante arejado, os seguintes convidados:
O casal WangXian e seu filha Ya qin; Xichen e os gêmeos, Lan Qiren, JingYi, além de Sizhui, Jin Ling e pequena YanLi, todos acomodados em uma mesa redonda. Deveria estar tudo silencioso... só que não!
Só quando o jovem líder de Yunmeng chegou trazendo consigo alguns pratos da região, além de um caldeirão é que se acalmou. Tudo foi colocado sob a toalha azul. Cada um se serviu dos pequenos pratos disponíveis e ansiosos para o que havia no caldeirão.
Jiang Cheng antes de se servir e se sentar, tomou a palavra:
- Bem. Esta semana, realmente foi um tanto complicada. Mas quando tive um tempo, resolvi finalmente, fazer o que você pediu A-ling.
- Jiujiu, você...
- Apenas abra a tampa.
Jin Ling o faz e o cheiro da sopa invadiu o ambiente.
- A-Cheng! -disse Wei Ying com olhos marejados
- A-jie me ensinou a fazer. Sei que não ser igual a dela, mas... – uma brisa suave passou entre eles parando a fala de Cheng
Logo mais todos estão comendo. Quando escutavam um choro baixinho.
- A- Yuan, que foi? -pergunta Jin Ling a Yuan.
- Eu...
- Você se lembrou? -pergunta Wei Wuxian.
Sizhui balançou a cabeça levemente.
Xichen vendo que o assunto era delicado pediu a JingYi que levasse as crianças para brincarem. Logo depois que saíram, Wei Wuxain perguntou:
- A-Cheng, você lembra quando me levou para ver a Jie em sua roupa de noiva?
- Sim. O que tem?
- Ela nos deu a sopa, além disso ofereceu a Wen Ning. Ele não tomou toda a sopa pois, tinha que levá-la para um certo jovem de mais ou menos cincos que vivia conosco na colina da sepultura. - Respirou fundo e continuou. - Sei que o jovem adorou a sopa. Depois que tudo foi destruído, eu acreditei que ele também havia sido pego, mas Lan Zhan chegou antes e salvou de um destino cruel.
Assim que terminou de falar não se ouviu único um barulho por bons segundos.
Sizhui se levantou e correu. Jin Ling foi logo atras.
Os outros ficaram à mesa, perdidos em seus pensamentos.
- A-Yuan, espere. –disse Jin Ling segurando seu braço.
- Não. Jin Ling me perdoe. Eu não queria...
- Ei.! A Yuan, sei o que clã Wen fez para o mundo do cultivo, mas isso é passado. Eu quero ficar com você. Eu te amo.
- Jin Ling... –O jovem Lan não conseguia acreditar que aquele que estava a sua frente havia amadurecido em pouco tempo. Talvez as experiências que tenha passado o tivesse feito mudar.
- Vamos voltar e terminar de comer? -perguntou Jin Ling dando um beijo na testa deste.
Yuan olhando para outro disse:
- Seu tio vai me matar.
- Eu não vou deixar. -Segurou a mão dou outro e dois voltaram para o local de antes.
Na mesa, Jiang Cheng pedia mais explicações de seu shioxiong e a Lan Qiren. O velho não sabia bem o que responder, já Wei Wuxian fazia suas brincadeiras para deixar o outro muito mais irritado, quando os dois jovens chegaram de mãos dadas.
- Parece que está tudo bem. –Disse Xichen.
- Jin Ling.
- Tio. Sei o que o senhor está pensando. Que por ele ser de um clã que fez mal ao mundo, ele não é digno, mas eu digo que o senhor está errado. Como o tio Wei disse uma vez "Tudo ficou no passado. Apenas esqueça." Eu digo o mesmo.
Todos estão abismados, como ele havia amadurecido tão rapidamente? Jiang Cheng se levantou, se aproximou do sobrinho e lhe abraçou. Logo depois abraçou Sizhui, sussurrou algo e saiu do recinto.
Todos ficaram curiosos para saber o que o jovem líder de Yunmeng disse.
Sizhui sorriu.
"Cuide bem dele."
Caminhava sem rumo pelo píer até sentir alguém lhe abraçar.
- Achei que seria pior.
- Eu estava a ponto de pular nos pescoços, mas eles têm razão já sofri demais com o passado. Agora quero aproveitar o bem futuro.
Caminharam mais um pouco até a entrada do píer e ali ficaram a observar a lua que estava bela aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfiction- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest