Perguntas

77 10 0
                                    

Jin Ling está respondendo todas as perguntas.

- Como você consegui sobreviver a queda?

- Não sei. Quando acordei, vi que estava em uma casa e enfaixado.

- Sabe de quem era a casa?

- A moça que me salvou disse que ali era uma vila abandonada.

- Ela vivia sozinha ali?

- Acho que não. Ela devia estar de passagem, pois vi uma mala de viagem no canto. Só o nome era diferente...

- Qual nome?

- Ela se apresentou como Lie. Na mala estava escrito Wen Yuko.

Os quatros se entreolharam. O clã Wen estava extinto, havia apenas o general fantasma e o jovem que fazia parte do clã Gusu Lan agora, mais ninguém até hoje...

Dias depois, Jiang Cheng e seu sobrinho estavam de volta ao píer lótus.

Em uma caminhada, Jiang Wanyin, esbarra em uma moça que acaba derrubando suas coisas e caia.

- Hum. Olhe por onde anda. -diz bravo.

Ao ver que era uma garota, ele foi imediatamente atraído por sua beleza. Era uma jovem de estatura mediana, cabelo escuro e olhos castanhos, rosto comprido. Usava uma roupa de cor verde.

- Senhorita, mil perdoes. -lhe ajuda a levantar

- Está tudo bem, senhor. -diz ela tirando a sujeira da roupa e logo mais começa a recolher as compras do chão.

- Deixe-me ajudá-la.

Depois de tudo recolhido, ele pergunta admirando a beleza da moça:

- Poderia saber seu nome?

- Xing Lu.

Vão caminhando pela vila e ficam a conversar por horas. Cheng logo pergunta suas qualidades e defeitos, além de outras dúvidas. Ela não titubeia, nem fica com vergonha de falar sobre si e responde todas suas perguntas e ele percebe que ela atendia todas suas qualificações para ser sua esposa.

No dia seguinte, Jiang Cheng leva Xing Lu para conhecer o píer lótus. Jin Ling, que havia ido ir ver o tio, estranhou a convidada, mas nada comentou, pois viu que ele está feliz depois de muito tempo.

Meses depois, o mundo da cultivação é pego de surpresa pois o jovem Jiang anuncia seu casamento.

Enquanto isso, no recanto da nuvens, as duas jades, estão conversando quando entra um esbaforido, Wei Wuxian.

- Por favor respeite o lugar. -disse Lan Zhan.

- Desculpe.

- Por que está tão eufórico, mestre Wei?-pergunta Lan Xichen.

- Recebi a notícia que, meu shidi, irá se casar.

Lan Zhan fica surpreso com a notícia, já seu irmão Lan Xichen, começa tremer, a respiração acelera, a visão turva e por fim desmaia.

- Lan Xichen. -gritam os dois rapazes que vão acudi-lo.

União (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora