O ruivo estaria em sua correria matinal, entretanto um pouco distante daquele local, Elenor agora longe da vista de todos estaria com seu punho direito fechado, a mesma range os dentes com uma expressão de ódio em seu rosto, com seu coração acelerado, além de estar com seus pensamentos confusos. Os sentimentos que ela sentia naquele momento não podiam ser explicados nem mesmo por ela, porém após algum tempo depois, uma de suas colegas acaba percebendo que ela estaria ali e logo a chama para saber se está tudo bem. Elenor respira fundo, se recompõe e vai até a garota dizendo que estava apenas tomando um ar, pois não estaria se sentindo muito bem na biblioteca, mas pede para a garota não se preocupar pelo fato de não ser nada demais.
Certo tempo depois a aula finalmente começa, todos os alunos comparecem no horário e a educadora logo se apresenta, porém duas coisas chamam a atenção dos presentes, a primeira é a grande beleza da mesma que faz com que alguns alunos fiquem até sem ar e algumas alunas a invejem com grande intensidade. A segunda por sua vez não seria tão agradável, pois ela chama a atenção apenas de Nero.
[Melina Morgan]
- Olha só! Vejo que esse ano temos muitos alunos.
- Me chamo Melina Morgan, serei sua tutora de encantamentos.
- E para os que não me conhecem, sou filha a quarta filha do rei de Adamis.
- Porém, dentro deste colégio quero que me tratem apenas como sua tutora.Nero ficaria intrigado ao perceber que aquela mulher teria o mesmo sobrenome que Victor, algo que o deixaria em alerta. Ele não a conhecia e por isso presumia em sua mente que talvez aquela tutora poderia pelo laço familiar acabar por dar vantagens ao seu recém adversário, ou talvez criar situações complicadas de se lidar como provas forjadas ou notas alteradas. Os pensamentos do ruivo seriam interrompidos por uma fala ainda mais intrigante.
[Melina Morgan]
- Hoje teremos uma aula diferente.
- Por favor quero que se levantem os quatro alunos que eu chamar.
- Nero Ironclaw, Victor Morgan, ElenorSilveryrose e Hector Zoka.
- A aula de hoje será um duelo e os que eu chamei serão os participantes.
- Então, vamos todos para a arena.Após os quatro se levantarem, Nero sentiria um mal pressentimento. O duelo entre ele e Victor era uma incógnita para os que não estavam presentes naquela noite, então aquela chamada da própria professora não poderia ser mera coincidência. O que ela estaria tramando? Quais outras coisas eles poderiam estar tramando? Eles estão trabalhando em conjunto? Essas perguntas passavam pela mente do ruivo que agora estaria menos confiante e mais na defensiva, mais cauteloso. Zemia por sua vez sabendo do duelo e percebendo o olhar tenso de seu amigo, segura a mão do mesmo dando um pequeno sorriso como um sinal de "estou com você". Tendo chegado a arena, Melina instruiu para que os demais fossem para a arquibancada e os quarto escolhidos se dirigissem para o centro da arena e esperassem suas instruções.
[Melina Morgan]
- Quero que fique claro para todos que essa aula tem por objetivo ensinar de forma prática a todos sobre encantamentos.
- Lembrem-se disso, pois não quero que nenhum de vocês ataquem com intenções de matar seu adversário.
- Pensando nisso escolhi os participantes a dedo.
- Primeiramente o duelo será entre Hector e Elenor.
- Vence aquele que fizer seu adversário assumir a desistência sem lhe causar danos permanentes.[Victor Morgan]
- Minha querida Elenor, lhe desejo sorte nessa batalha.
- Sei que irá vencer com esse seu grande potencial.
- Me daria a honra de sua companhia mais tarde?[ElenorSilveryrose]
- Eu não preciso de seus cortejos ou de sorte.
- Não percebe que estou concentrada?
- Outra hora conversamos.(Elenor Silveryrose)
- Eu vou mostrar pra você Nero!
- Quando me vir duelando não terá outra escolha a não ser me respeitar.
- Queria poder lutar com você para te esmagar como um insignificante. Agrrr!!
- Darei tudo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepare-se para morrer em outro mundo.
FantasyUma novel que conta a história de Nero Alistersen, um jovem que amava jogar títulos super difíceis conhecidos como Souls like, mas acabou sendo reencarnado em um mundo de fantasia na terra média por mexer com coisas além de sua compreensão. Se avent...