Mistério e Emoção

5 0 0
                                    


Ao acordar Nero percebe que sua amiga já teria saído, algo que o deixa um pouco confuso, pois normalmente ela acorda um pouco mais tarde. Ele naturalmente se preocupa, porém percebeu uma coisa sútil, a mesma havia deixado uma papel em sua cama pronto para ser lido. No momento em que ele leu deu um pequeno riso, pois o que estava escrito era "Estou indo a biblioteca com o Hector, então não precisa se preocupar comigo, estou bem".

[Nero Ironclaw]
- Olha só!
- Esse não perde tempo mesmo em.
- Será que ele contou pra ela o que eu falei? Nha, provavelmente contou.
- Acho que vou...

{Toc toc toc}

A frase do rapaz é interrompida por uma batida leve na porta de seu quarto. Ele não ouve nenhuma voz perguntando se ele estaria dentro, apenas as batidas. O mesmo se levanta da cama veste uma camisa e se encaminha até a porta, chegando lá ao abri-la, se surpreende ao ver que quem estaria lá era sua colega de classe Elenor Silveryrose. A tal estaria com uma feição serena com os olhos focados nos de Nero, além disso a garota segurava uma espécie de livro estranho em sua destra.

[Nero Ironclaw]
- Ora ora! Quem diria.
- Elenor Silveryrose, a filha de um Duque, a essa hora em meu quarto.
- Ao que devo o prazer?

[Elenor Silveryrose]
- Seu cinismo as vezes é encantador sabia? Assim como um prego no sapato.
- Mas não vim aqui atrás de briga.
- Quero sua ajuda.

[Nero Ironclaw]
- Uuuuhhh! E porque eu deveria ajudar uma pessoa como você?
- Um doce para os lábios! Assim como uma pimenta envenenada.

[Elenor Silveryrose]
- Tks... 
- Olha escuta aqui...

 Elenor é interrompida por conta da aproximação de Nero, pois o rapaz sobe sua destra deslizando a mão pelo pescoço da jovem até os dedos adentrarem os cabelos da tal, além de aproximar o rosto de forma ambos sentirem suas respirações. Os olhos tanto dele quanto os dela estavam fixados e não paravam por um momento de se encararem. Ele então prosseguia com uma voz um pouco mais baixa, porém audível usando sua canhota para segurar a cintura da moça a sua frente com uma certa força, porém sem a machucar. Aquele momento era criado e por mais que parecesse simples, aquilo criava uma grande tensão entre os dois de forma que ela simplesmente se apoiava nas paredes para não ir para trás. O coração de ambos batiam em rápida velocidade como se estivessem competindo e por fim o cheiro doce da garota chegava facilmente as narinas de seu opositor e o mesmo acontecia com ela, porém o cheiro daquele rapaz, naquele instante de certa forma distraia os pensamentos de Elenor, fazendo os pensamentos se embaralharem levemente.

[Nero Ironclaw]
- Acho que assim nossa conversa flui melhor não acha?
- Então seja direta, se valer a pena eu irei lhe ajudar.
- Afinal, bater no seu amiguinho Morgan me deixou de bom humor.

(Elenor Silveryrose)
- Meu... minha mente...
- O que está acontecendo aqui?
- Porque estou deixando ele me tocar e ficar tão perto assim.
- AAAAAAAAAA SE CONTROLA, FOCO, FOCO NA QUESTÃO.
- É tão bom...
- NO QUE EU TO PENSANDO?

[Elenor Silveryrose]
- Ta tá bom...
- Então, eu queria que me ajudasse com.

(Elenor Silveryrose)
- Eu não consigo...
- AAAAAAAAA QUE AUDÁCIA É ESSA?
- A BOCA DELE ESTÁ QUASE NA MINHA...
- PARA DE PENSAR, FALA LOGO ELENOR!

[Nero Ironclaw]
- Com?

[Elenor Silveryrose]
- A atividade da última aula.
- Me disseram que você era muito bom nessa matéria.

[Nero Ironclaw]
- Quando a aula acabar me encontra na arquibancada da Arena.
- Certo?
- Irei te ajudar sem problemas.

Ao dizer tais palavras o rapaz solta a jovem e se afasta um pouco, entretanto tais ações fazem ela institivamente recuar dois passos. Dessa forma ele da um pequeno sorriso com os olhos fechados e fazendo sinal de "tchauzinho" com a canhota, usa a destra para fechar a porta mesmo sem ouvir a resposta da moça. Ele fez aquilo com a intenção clara de provocar a garota, além de que ele não colocava muita expectativa que ela fossem, porém talvez a sua intenção não causasse o resultado esperado. 

Prepare-se para morrer em outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora