Durante a noite Victor Morgan desperta de seu nocaute, ao lado da cama aonde ele estava, um homem coberto por um manto preto encapuzado lá estava. Sabendo de quem seria aquela vestimenta, o rapaz logo da um sorriso e fechando o punho de sua destra aproximando ao seu rosto, logo puxa assunto com o tal.
[Victor Morgan]
- Meu pai soube da aposta não é?
- Na verdade eu sei que sim, não diga nada.
- Apenas me fale o que vai acontecer comigo.[Homem do capuz]
- Vista-se adequadamente.
- Amanhã sua sentença será anunciada.
- Sua imprudência põe em jogo o nome da família real, tem noção disso não tem?
- Vossa Majestade não está de bom humor, então recomendo que seja respeitoso e direto em suas respostas.[Victor Morgan]
- Eu não fazia ideia que aquele maldito tentaria algo tão sujo...
- Mas aqueles movimentos.
- Ele escondeu que era habilidoso, não esperava que fosse perder.
- Tem algo mais a dizer?[Homem do capuz]
- Apenas descanse por hoje.
- E siga meus conselhos.
- Em outras circunstancias ele apenas seria eliminado e descartado, mas como deve imaginar.
- Não podemos usar nossa influencia aqui dentro.[Victor Morgan]
- Nero Ironclaw...
- Dessa você não escapa.
- Um lixo como você não vai mais ferir meu orgulho.Na manhã seguinte no momento em que Nero abriu seus olhos e se levantou da cama, sua amiga meio elfa correu para ele com um sorriso radiante e o abraço com força. Ela diferente dos demais dias parecia confiante e muito animada. A mesma sabendo que hoje seria o dia da audiência queria de alguma forma levar seu animo para o ruivo que ainda se mantinha para baixo e preocupado. As mãos da garota subiam pelas costas de Nero delicada mente enquanto ela se aproveitava do momento para descansar sua cabeça no peitoral do mesmo.
[Zemia Grifinor]
- Eu sei que isso deve ser amedrontador, mas estamos nessa juntos.
- E quando você voltar e vai voltar, vamos até o refeitório comer aqueles doces que eu amo.
- Porque eu sei que não vai me deixar comer eles sozinhos...
- Não me deixe comer eles sozinhos tá?A garota que estava com um sorriso em seu rosto, agora derramava lágrimas pro seu amigo, ela não sabia esconder suas emoções como queria e estava muito preocupada com tudo, porém Nero vendo tudo aquilo, o mesmo retribui o abraço da garota com um sorriso e beijando a testa da mesma a conforta.
[Nero Ironclaw]
- Obrigado Zemia, mas não precisa se preocupar.
- Eu não vou deixar você sozinha.
- Você tem razão, não tem porque eu me desesperar agora.
- O futuro virá de qualquer jeito e tudo que eu posso fazer é lutar para que ele seja da melhor forma.Tendo finalizado a aula daquele dia, o ruivo como ordenado se dirigiu ao teatro, ele estaria com seus trajes casuais do colégio, entretanto antes de entrar no local o mesmo vestiu as roupas dadas a ele pelos homens encapuzados. Ele tendo terminado de se vestir vai até o camarim usado pelo diretor nas apresentações e ao abrir a porta se da de cara com o Rei assentado no fim da sala em uma cadeira especial com dois encapuzados, um a sua direita com um machado de batalha com praticamente dois metros de altura e um a esquerda com um cajado de madeira com um cristal azul na ponta de cima.
O Rei estava mais parecia que havia voltado de uma batalha, pois seus trajes além da capa eram uma armadura de platina com um triangulo de formado de pedras preciosas em seu peitoral. Estaria sem capacete, apenas com sua coroa que mais lembrava um tridente, o rosto do mesmo era familiar para Nero, pois tanto o rosto quanto algumas características físicas lembravam bastante seu rival Victor. Havia uma enorme pressão naquele salão porque tudo aquilo não parecia uma reunião amigável e sim uma execução. Nero por sua vez se aproxima até onde poderia e se ajoelha perante o soberano a sua frente, porém ele faria isso apenas para evitar confusão, pois o ato de se ajoelhar perante outro homem, mesmo que sendo um rei fazia seu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepare-se para morrer em outro mundo.
FantasyUma novel que conta a história de Nero Alistersen, um jovem que amava jogar títulos super difíceis conhecidos como Souls like, mas acabou sendo reencarnado em um mundo de fantasia na terra média por mexer com coisas além de sua compreensão. Se avent...