Amor e Ira

11 0 0
                                    


O colégio seguia um cronograma aonde a cada seis dias de aulas o sétimo era dado para o descanso dos alunos, entretanto a maioria deles acabavam por usar esse dia apenas para festejar entre eles ou dar pequenas saídas para a capital. Tendo agora posse dos livros a única coisa que vem a mente de Nero seria por seu plano em prática, então ao início do sétimo dia, o mesmo convida sua amiga Zemia e Hector para passeio na floresta, de forma que ninguém pudesse ver o que eles fariam. Ambos seguem o ruivo, eles estariam muito ansiosos para ver o que ele faria agora, tendo em mente que ambos sabiam quais eram seus planos, todavia não tinham noção de como ele faria tais ações. Durante a jornada, enquanto eles procuravam um lugar adequado para iniciarem, Hector aproveita do fato de estarem a sós e solta aquilo que estava pensando.

[Hector Zoka]
- Sendo sincero, desde que conheci vocês já os considerava interessantes.
- Mas agora.
- Eu sinto que superam muito das minhas expectativas.

[Zemia Grifinor]
- Hector, você não tem preconceito sobre minha raça como os outros?
- Sinto como se não fizesse diferença para sua pessoa.

[Hector Zoka]
- E não faz.
- Olha, o povo de Adamis tem muito esse quesito de que os humanos são os seres superiores aos demais, mas qual é. 
- Elfos superam nossa beleza.
- Anões superam nossa inteligência.
- Orcs superam nossa força.
- Nós humanos temos nossas vantagens, mas jamais seremos superiores a qualquer raça.

[Nero Ironclaw]
- Temos um pensamento bem parecido.
- Mas já que vocês são daqui a mais tempo que eu me digam.
- Porque Adamis é assim?
- É alguma rixa? O Rei provocou isso? 
- Ouh é só porque convivemos com Nobres mimados que nunca se quer viram o mundo lá fora?

[Hector Zoka]
- HAHAHAHAHA, tu não perde a oportunidade de alfinetar os nobres não é Nero?
- Eu não sou muito chegado na história desse país podre, mas se eu não me engano isso começou a umas décadas atrás.

[Zemia Grifinor]
- Isso! está se referindo ao casamento de pedra não é?

[Hector Zoka]
- Exatamente! 

[Nero Ironclaw]
- De pedra?
- O Rei casou com um Golem?

[Hector Zoka]
- HAHAHAHA.
- Acho que você daria um bom arlequim.

[Zemia Grifinor]
- Resumidamente.
- O príncipe da época se apaixonou por uma medusa.
- O reino de Adamis ainda era mais flexível, então o atual daquele tempo Rei concordou em aceitar uma Lâmia em sua família. 
- Porém a rainha não, então ela armou um plano para separar ambos.
- A Rainha embebedou um aventureiro e armou tudo para que ele tentasse agarrar a Medusa a força, porém como esperado. 
- Ela apenas o transformou em pedra sem hesitar.
- Porém já estava tudo armado, então a Rainha contou que a Medusa havia traído o príncipe com um aventureiro bêbado e para que ele não contasse a verdade, ela o petrificou.
- Bom, isso foi na festa do anúncio do casamento, então ficou conhecido como casamento de pedra.
- O príncipe não teve nem tempo de ver a noiva, pois com medo de ser morta ela sumiu e assim a Rainha também convenceu o seu filho.
- Depois disso foi apenas questão de tempo, a antiga Rainha manipulava cada ação que o seu filho fazia quando se tornou Rei e pouco a pouco ela foi criando mágoas ainda maiores contra as demais raças.
- E bem, o resto acho que já deve saber.

 [Nero Ironclaw]
- Chegamos! 
- E sobre essa história, vou te contar.
- Adamis é o tipo de lugar que quanto mais eu conheço, menos vontade eu tenho de ficar.
- Sorte minha por ter conhecido duas belas exceções.

Além de do jovem Hector e da senhorita que estava com eles terem ficados um pouco vermelhos com as palavras de Nero, o local aonde estavam era cercado por árvores, entretanto teria um bom espaço com apenas grama, aonde eles poderiam iniciar seus planos, além disso já estava distante o suficiente do colégio. Além dos livros, Zemia teria trago consigo comida para que todos pudessem passar mais tempo naquele lugar e Hector ferramentas para preparar o terreno. 

Prepare-se para morrer em outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora