Tendo Nero saído da sala, os demais presentes voltaram-se a fazer diversas perguntas ao professor Maximilian. Dentre as mais frequentes estavam "Ele trapaceou? Ele recitou algum encantamento? Como alguém da nossa idade tem uma capacidade mágica tão elevada? Como isso era possível?". O caos havia se instalado naquela sala, entretanto até mesmo o próprio professor se questionava sobre tais perguntas. Tendo passado alguns minutos o alvoroço se encerrou e puderam continuar os testes, por outro lado Nero haveria chegado na sala da diretora, estando ele com um certo medo pelas palavras ditas por seu professor.
[Nero Ironclaw]
- Estou entrando!
- Com sua licença.Tendo adentrado ao local o jovem percebe uma sala totalmente escura e a única pessoa que estaria lá seria a diretora, a mesma estaria de costas olhando para uma janela, enquanto alguns corvos andavam nesta sala. Ela pede para que o Ruivo se sente e tendo o tal feito isso, a mesma se assenta em sua cadeira, ficando assim com seus olhos fixos no rapaz separados apenas pela mesa dela. Um silencio reinava sobre aquela sala, pois nenhum deles diria uma única palavra por alguns segundos, por um lado o rapaz analisava ela e os elementos da sala de maneira discreta e ela por outro lado analisava cada mínima coisa que ele fazia, além da sua forma de se portar e pequenos detalhes que poderiam ser usados futuramente. Até que depois de alguns segundos ela tomou a iniciativa.
[Lucy Fantomy]
- Ainda não me apresentei formalmente para nenhum de vocês, então.
- Sou a diretora e feiticeira de alto grau Lucy Fantomy.
- É um prazer finalmente conhecer o aluno mais polemico que nosso colégio já teve.[Nero Ironclaw]
- Hahaha...
- Não sei se isso é algo bom.
- Mas me chamo Nero Ironclaw.
- É um prazer conhecer o maior incógnito desse colégio.[Lucy Fantomy]
- Não entrarei nesse detalhe, mas tomarei como elogio.
- Sabe porque lhe chamei aqui?O Ruivo estaria um pouco relutante sobre certos assuntos, entretanto levando em conta que talvez ela soubesse de quase tudo, sua mente com velocidade tentava elaborar uma forma de responder a mesma com algo que ela já soubesse para que não acabasse revelando detalhes que viessem a futuramente o complicar. Ali sentado, o rapaz cruza seus dedos, deixando sua mão para baixo da mesa e ainda com os olhos fixos na mulher a sua frente ele dita um dos ocorridos mais recentes.
[Nero Ironclaw]
- Seria sobre a atividade quase impossível do professor Maximilian e uma possível expectativa de que eu pudesse estar de alguma forma trapaceando usando métodos externos?[Lucy Fantomy]
- Bom, é um ponto a se pensar, porém esse seria apenas um dos motivos.
- Digamos que o colégio é uma gangorra aonde os melhores são mais leves e por isso estão sempre a cima dos demais, entretanto os piores acabam ficando mais pesados e não conseguem subir ou ficar em pé de igualdade.
- Nenhum de vocês podem notar, mas estou sempre de olho em cada ação feita nesse campus.
- E com base nisso irei corrigir sua fala.
- Você é a maior incógnita deste colégio.
- Além de não temer os filhos dos nobres, não tem nenhum tipo de respeito ou consideração com eles. Não só isso como também já espancou um deles em um duelo, causando a ira do Rei que veio pessoalmente me causar problemas.
- Está em posse de livros de escrita antiga.
- Realizou um teste usando uma magia sem encantamento e para fechar a situação realizou uma invocação de familiar em seu primeiro ano usando um feitiço de segundo grau.(Nero Ironclaw)
- Uffa...
- Ao menos ela não sabe das partes mais problemáticas e dos meus segredos.
- Mas tenho que ficar em alerta, pois se ela sabe que estou em posse desses livros e identificou o nível do feitiço de familiar, então talvez ela saiba mais do que eu esperava e está apenas tentando confirmar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepare-se para morrer em outro mundo.
FantasyUma novel que conta a história de Nero Alistersen, um jovem que amava jogar títulos super difíceis conhecidos como Souls like, mas acabou sendo reencarnado em um mundo de fantasia na terra média por mexer com coisas além de sua compreensão. Se avent...