5

164 34 9
                                    

-E podemos sacrificar uma da coleção mais antiga e criar uma parte do site apenas para os seus.... -explicava Takemichi.

Mitsuya ouvia tudo com atenção enquanto o loiro apontava o power point com o site da marca de Takashi. Takemichi e ele trabalhavam incansavelmente para criar um nova aba sem dar muitas informações ou transformar a página em um grande carnaval. Ambos estavam com ideias para aceitar novas mentes criativas no projeto, e Mitsuya estava empenhado em dar chances a jovens estilistas iniciantes. Ele gostaria de ajudar as pessoas tanto quanto recebeu ajuda quando precisou. Sem Takemichi e seu capital para a própria Startup, ele nunca teria conseguido os materiais necessários para sua primeira coleção. Em pouco tempo, a parceria rendeu bem mais que o dinheiro de volta pra Takemichi, que investiu o que ganhava em uma empresa de desenvolvimento de jogos enquanto, rendeu a amizade forte que ambos exibiam e muitas boas histórias de sucesso que contariam no futuro.

-Oh certo, mas porque não fazemos uma expansão do site? Até porque o modelos mais antigos são os mais procurados -sugeriu Mitsuya bebendo seu café. Aos olheiras não combinavam nada com seu rosto suave, mas Hanagaki desistiu de brigar com o estilista pra que ele dormisse melhor.

Yasuda, que havia desistido da reunião a algum tempo, observava de fora Takemichi tagarelar e Takashi apenas concordar com tudo. Desejou que aquele maldito delinquente não desse uma se esperto para Mitsuya ou ela precisaria agir, mesmo entendendo pouco ou nada do que falavam. A assistente que havia contratado a pouco tempo tomava notas de toda a conversa dos dois, que passaria depois para Yasuda, e ouvia tudo que ela não queria ouvir. No fundo, ela era grata por Takemichi expandir os negócios, mas era bem no fundo mesmo.

Ainda considerava o loiro uma perda de tempo e dizia constantemente que ele ocupava espaço demais. Mas sempre levava café para ele e trazia bolos e biscoitos sempre que fazia em casa para Ryohei e Hanabi, sua filha. Ele havia lhe ajudado quando ela ficou grávida, não deixando sequer que fizesse algum esforço. Se dedicou integralmente a fazer cursos de primeiros socorros e foi ele quem lhe levou pra o hospital quando sua bolsa rompeu. Ela escolheu bem os padrinhos da pequena pois, apesar de ambos serem TOTALMENTE delinquentes, Takemichi e Takashi eram muito presentes e preocupados com a pequena. Sem contar que tinha sempre alguém para dividir responsabilidades e desabafar da vida doméstica chata.

Mitsuya exibia orgulhoso a foto da afilhada na grande mesa de trabalho. Além de um foto dos três quando abriram o ateliê e uma foto da Toman, a gangue que ele ainda idolatrava. Não era segredo que Takashi nunca deixou a delinquência em 100%. Sempre que "os caras" arrumavam um tempo, se divertiam correndo em suas motos pelas ruas de Shibuya. Mantendo sempre a tradição de ir ao templo Musashi e se alinhar em divisões de gangues. Os gritos de guerra, vitórias em brigas, simulações e reuniões reais com desfile de capitães... Takashi valorizava a amizade bem mais do que qualquer outro por ai. Para ele, a Toman sempre seria uma família, e família é para sempre.

-Senhora. -chamou a assistente, roubando os pensamentos de Yasuda de onde quer que eles estivessem. -A reunião acabou. Vou resumir tudo e entregar.

A moça saiu deixando os três chefes sozinhos, e Yasuda aproveitou para chegar mais perto da dupla. Takemichi entrou numa batalha ferrenha com Takashi sobre o número de alguém. Pareciam duas crianças birrentas enquanto discutiam sobre um doce. Ela tomou seu café e se recostou na mesa de Mitsuya, com cuidado pra não amassar nenhuma folha ou documento do sócio.

-Eu definitivamente não posso fazer isso! -esbravejou Takemichi tentando dar a conversa por encerrada.

-Mas você gostou dele! E, aparentemente, ele gostou de você. -argumentou Takashi. Ele não deixaria o amigo fugir tão fácil daquela conversa. -Ainda acho que deveria ligar.

-Ligar pra quem? -perguntou a mulher, curiosa dobre o assunto.

-Basicamente... -começou o estilista. Takashi viu na amiga uma oportunidade para induzir o loiro a tomar uma atitude. -Takemichi se interessou por um bailarino ontem, e eu acho que o bailarino se interessou por ele. Você acha que ele deveria ligar para marcar um encontro?

-Espere, isso está muito rápido. -disse Yasuda se recostando para ficar mais perto da dupla. Takemichi parecia a ponto de explodir de vergonha -Takemichi se interessou por alguém? Esse Takemichi? -perguntou apontando para ele -O mesmo Takemichi que não interage com pessoas? Que tem medo de relacionamentos desde Mikey? Que nunca está disponível? Que...

-Já entendi! Eu não queria namorar! -interrompeu Hanagaki, irritado e com vergonha -Eu só não achava que era a hora.

-Com Chifuyu? Com Angry? Com Hinata? -contou Mitsuya enquanto levantava os dedos.

Takemichi não era santo. Ele ficou com muitas pessoas depois do fim do seu relacionamento. Agora namorar era algo totalmente fora de questão! Sempre que o assunto de compromisso surgia, ele terminava com tudo. Mesmo que partisse o coração de tantos.

-Eu já entendi. -murmurou Hanagaki. Ele empurrou seus óculos da ponta do nariz, odiando o gesto que o fazia parecer ainda mais nerd. -Eu não sou o melhor exemplo, admito.

-Você nem pode ser considerado exemplo, Hanagaki. -alfinetou Yasuda, bebericando o café fumegante.

-Você é tão má! -exclamou, murchando completamente. Ele começou a mexer no site, abrindo as abas de seu computador que ainda estava ligado no monitor grande de Takashi. Enquanto trabalhava, Yasuda e Takashi viram uma página peculiar aberta.

-Estava vendo o Instagram dele? -questionou o estilista. Enquanto Takemichi processava a pergunta, a outra aproveitou para puxar o notebook da sua frente, abrindo a aba com o perfil do bailarino -VOCÊ ESTAVA NO PERFIL DELE! GOSTOU MESMO!

-As teclas são tão grudentas! -reclamou a costureira -O que diabos você faz com elas... Ou melhor, oque você faz nelas?! -ela pensou por três segundos antes de empurrar o computador para Mitsuya -ECA! NOJENTO!

-VOCÊ ESTÁ DEDUZINDO COISAS! -argumentou Takemichi aos gritos e completamente constrangido da insinuação da sócia.

Enquanto o designer e a figurinista iniciavam uma disputa de insultos, Takashi limpava as teclas de Takemichi. Era opor situações assim que ele evitava não ter álcool em sua sala, e Hanagaki vivia dizendo que ele era uma aberração limpa. Depois de livrar os detritos de doces grudentos e alguns farelos de qualquer tipo de salgadinho que o loiro poderia ter ingerido enquanto digitava, Takashi de preocupou em abrir a DM de Haruchiyo, mandando uma mensagem para o bailarino.

-O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, TAKASHI MITSUYA?! -berrou Takemichi antes de recuperar o notebook.

Era tarde. Takashi havia curtido 3 foros de Haruchiyo, comentado em uma, seguido o garoto e agora lhe chamado na DM, se apresentando como admirador de seu trabalho e garantindo voltar para ver o recital de novo. Em segundos, a barreira que Takemichi tinha de ser um garoto totalmente tímido havia se quebrado POR OUTRA PESSOA! o loiro tentou apagar a mensagem bem a tempo de o nome "Visto" subir abaixo da última mensagem enviada. Nos segundos que se seguiram, Hanagaki havia aceitado completamente que sua vida foi arruinada por Mitsuya e Yasuda, os dois fofoqueiros. Ele precisava urgente mudar de melhores amigos!

Croisé Onde histórias criam vida. Descubra agora