-Rindou, isso não vai dar certo! -acusou a voz abafada atrás da porta.
-Acho que se eu cuspir, fica melhor para deslizar. -disse o outro bailarino.
Takemichi e Takashi pararam com a mão prestes a bater na porta e chamar a atenção. Ambos tinha agora uma cara tão confusa quanto suas caras poderiam expressar. O estilista levou a mão a boca dando uma risadinha, parando ao ver o amigo com cara de decepcionado. Takashi engoliu a graça da situação para retomar a compostura.
-Cospe no seu cu, Haitani! -gritou o loiro, o outro pareceu dar uma risada abafada e fazer alguma coisa coisa que ocasionou um baque.
-É pra lubrificar! Se não vai continuar preso! -respondeu o outro, seguido de um barulho que pareceu um tapa.
Takemichi tomou coragem e bateu na porta. A movimentação barulhenta lá dentro terminou e os passos dos dois pareceram ficar mais altos e próximos. Mitsuya temeu pela cena que viria, já que não daria tempo de se vestirem antes de abrir a porta ou terminar oque estavam fazendo. Meio segundo depois, a porta se abriu totalmente revelando a dupla de bailarinos. Haruchiyo Sanzu estava com o coque totalmente bagunçado, e Rindou parecia ter prendido os dedos nos nós apertados. Ambos ainda totalmente vestidos e meio apresentáveis.
-Você pode ajudar, por favor? -perguntou Haruchiyo. Sua voz mudou de uma pessoa plenamente irritada para um doce enquanto falava com os dois. Takemichi se apressou em livrar os dedos alheios dos cabelos de Sanzu, repelindo o toque indesejado (por ele também) de Rindou. Apesar de bagunçados, os fios eram macios e davam vontade de escovar pela eternidade. -Sinto muito pela cena, deve ter sido uma conversa estranha de presenciar.
Haruchiyo deu passagem para os dois, terminando ele mesmo de tirar as amarras do cabelo, jogando em Rindou que apenas ria da desgraça. O Haitani pareceu cheirar o pompom antes de se sentar no sofá. A atitude dele irritou profundamente Takemichi que sentiu vontade de arrancar aquele laço de sua mão ou fazer ele engolir. Se manteve calado e bem posto na frente do bailarino que ainda escovava o cabelo, se livrando das imperfeições e qualquer frizz que tivesse ali. Era a visão perfeita de uma sereia encantadora.
-Bom, eu sou Takashi Mitsuya. -se apresentou o mais alto. Os dois bailarinos lhe olharam com olhos brilhantes e arregalados -Vim propor um convite.
-Espere... o Mitsuya? O cara que aparece nos desfiles com uniforme delinquente? -perguntou Rindou vindo para frente, ansioso. A simples voz dele irritava Hanagaki.
-Sim, sou eu. -disse orgulhoso. Tirou seus óculos e jogou o cabelo longo para o lado, exibindo sua maior marca de guerra e da vida sem arrependimentos, a tatuagem de Dragão que dividia com Ken Ryuguji, Draken. -E meu convite é sobre isso. Quero que vocês desfilem dois de meus modelos.
-E você quem é? -perfuntou Haruchiyo ignorando totalmente Mitsuya.
Seus olhos azul-cinzetos furariam Takemichi com a intensidade. Sanzu era muito mais bonito de perto! Em suas orelhas, Takemichi podia ver pequenos piercings pretos que enfeitavam perfeitamente, dando um visual rebelde ao bailarino. As marcas que antes ele jurava serem algum tipo de efeito ou porque estava meio longe eram longas cicatrizes em forma de diamantes. Elas adornavam a boca cheia e rosada dele. Sua franja escorria pela testa e algumas mechas de cabelo estavam sobre seus ombros, dando a ele um ar angelical. Takemichi poderia usar ele facilmente como um modelo em um de seus jogos em desenvolvimento. Haruchiyo era quase a representação de um celestial, fazendo Hanagaki querer se ajoelhar o venerar.
-Eu não sou modelo -respondeu, sem ter ideia do que estava falando. A risada destinada a ele, atingiu seu interior fazendo cócegas na alma. Uma sensação que Hanagaki ainda sentiria muito -Na verdade eu só trabalho para ele. Conduzo sites e qualquer coisa que se possa fazer com um computador.
-Você é o nerd. -disse Rindou, sorrindo torto para o oxigenado. Takemichi não gostava dele, mas adorou que Haruchiyo não riu de sua piada.
-Calado Haitani. Ouvi algo sobre desfilar... eu nunca fiz isso. -disse Haru, arrumando seu cabelo em um rabo de cavalo alto e rouxo, deixando algumas mexas soltar caírem em seu rosto, banhando a face pálida de um branco ouro. Takemichi não conseguia nem tirar os olhos dele.
-Vocês podem ter algumas aulas antes. -disse Mitsuya, estendendo a flor para Sanzu. O platinado olhou com desconfiança o rosto pidão de Takashi -Por favorrrr
Você o que acha? -Perguntou Sanzu, direcionando a pergunta a Takemichi. Takashi poderia sentir facilmente um clima entre eles, mas o amigo era muito lento e preferia gaguejar e ficar vermelho ao responder elogios do rapaz. Como Takemichi não formou uma frase inteira, Haruchiyo respondeu -Eu aceito. E Haitani também.
-Você aceita um Haitani? -perguntou uma voz nova, entrando no camarim como se fosse seu. O mais velho dos irmãos Haitani estava vermelho e parecia levemente irritado.
-Ah não, não aceito. -respondeu Sanzu antes mesmo que Ran pudesse abrir a boca -Gostei da flores. É para Rindou?
-Para você -respondeu Ran, ignorando o discurso de seu irmão dizendo que havia sido a melhor apresentação de sua vida e ele nem sequer tinha ganhado parabéns do mais velho.
-Obrigado -respondeu Sanzu sem muito interesse. Ele parecia conhecer muito bem o ritual de Ran para se aproximar. E sempre começavam com flores. "Nem para ser original como Rindou foi", resmungou mentalmente. -Mas não vou aceitar o jantar.
-Eu nem falei nada... -respondeu Ran, com um mini sorriso frustrado. Sua tentativa de encontro estava sendo frustrada.
-De qualquer forma -começou Haruchiyo, enfiando um comprimido de alguma coisa na boca -Eu estou cansado e com dores. Sem animo para comer ou conversar. Mitsuya, aqui está meu número. Me ligue depois pra que possamos ver a ideia de roupa que você decidir.
O bailarino saiu tão rápido quanto falou, sem se despedir de mais ninguém. Deixou as flores de Ran sobre a sua mesa de camarim, arrancando uma mini risada de Rindou e uma cara feia do pretendente. Takashi e Takemichi apenas cumprimentaram os outros antes de sair. O primeiro completamente encantado e chocado com a personalidade de Sanzu fora do palco e Takemichi não sabia decidir se estava mais apaixonado por ele ou se o pediria em casamento na próxima vez que se encontrassem. Sanzu era um furacão! Lindo de longe, ameaçador e perigoso de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croisé
Fanfiction"E 5, 6, 7 e 8..." A contagem que sucedia das mais variadas artes, era comum com a dança. No ballet, a contagem significava seus últimos momentos antes de se encaixar totalmente na perfeição e leveza. Era a contagem de segundos que tinha para que p...