Bônus
Ironicamente, o silêncio parece ensurdecedor.
Eles não sabem o que dizer, como dizer, como falar. Na praia, o quarteto está sentado na areia, não tão próximos à maré e as ondas, mas cercados do cheiro no ar, a confusão causada pela falta de sono e a sensação desconcertante de vazio.
Amelie olha para o relógio de Wanderley. Restam, no mínimo, duas horas para o barco voltar.
Eles escolheram ficar sozinhos ali durante aquele tempo, mas seria essa escolha apenas uma defesa? O medo falando alto?
Bárbara se levanta e volta alguns passos para trás, até tocar as paredes da casa de Milo e escorregar até o chão novamente, cansada demais para não precisar de um apoio. Ela e Amelie encontram o olhar por alguns segundos e Bárbara pede com um gesto que Amelie se aproxime, batendo gentilmente a mão em sua perna.
Amelie caminha até ela e deixa que seu corpo encontre o chão e sua cabeça, o colo de Bárbara.
Milo deita a cabeça no ombro de Olivier e respira fundo. Os dois ainda sentados na areia, poucos metros afastados da outra dupla. Olivier coloca o braço em volta dos ombros de Milo e o aperta levemente, fechando os olhos. É como um lar, sempre vai ser seu lar, ele, ele vai ser sempre seu lar.
Atrás deles, Amelie também fecha os olhos quando Bárbara toca seus cabelos. Ela pega a outra mão da moça e a aperta com força, segurando-a próxima ao peito, como se soltá-la fosse o suficiente para ela sumir no vento. Bárbara sorri com o gesto mesmo que Amelie não esteja olhando.
Milo estende a mão para que Olivier também a segure. Ele obedece sem hesitar, o movimento tão fácil e simples. Ele dá um beijo na testa de Milo e volta a fechar os olhos.
Duas horas, no mínimo.
Há tanto para se dizer, tanto para manter não-dito. Mas não é a hora, ninguém quer que seja.
Agora, a melhor opção parece ser esperar. É tudo o que importa. Esperar.
Amelie espera agarrada a sua paisagem bonita e Olivier fica ali, em seu porto seguro.
Esperar. Todos eles pensam simultaneamente.
O sino toca ao longe, alto e claro. Seria ele real? Ninguém se mexe para saber, ninguém precisa saber. Logo, estarão longe daquele sino.
Basta...
Esperar.
Boa noite!
Acabei de escrever isso aqui (literalmente) então ignorem qualquer repetição de palavras ou erros ortográficos, apenas tive uma EPIFANIA
é hoje.
Todo mundo vai morrer hoje.
Até? ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shot At The Night • OSNI
RomanceChance à Noite | O Segredo Na Ilha Contos de "O Segredo na Ilha: RPG" sobre os casais hc's (headcanon) da temporada. 𝐐uando os irmãos Florence aceitaram morar com os pais temporariamente na Ilha de Tipora, não esperavam encontrar coisas inexplicáve...