INTRO

5.8K 582 173
                                    

Os olhos de Vegas estavam atentos a tela do notebook em sua frente, não podia se permitir errar num projeto tão importante quanto aquele.
Vegas havia se formado em arquitetura há quase dois anos, lá, conheceu Tay – com quem manteu uma amizade colorida por algum tempo antes de engatarem em um relacionamento sério, agora estavam morando juntos e noivos há alguns meses.
Tay trabalhava como designer de jóias na empresa de seus pais. Ele era uma pessoa gentil e carinhosa com quem gostava; não era tão fácil de lidar, era filho único e cresceu com tudo e todos aos seus pés sempre tendo o que quisesse quando quisesse.

— Aqui, prova — ele diz levando uma pequena quantidade de macarrão enrolado no garfo até a boca de Vegas — Bom?

Vegas o olha enquanto mastiagava, Tay adorava cozinhar mas não era muito bom naquilo.

— Hm... Uhum, ótimo — ele mente contendo uma careta, o garoto o olha com desconfiança e então pega mais um pouco do macarrão dessa vez levando a própria boca, no mesmo instante uma careta se forma em seu rosto.

— Está cru e salgado — Tay reclama e bufa jogando o garfo sobre o balcão de granito claro.

— Pede uma pizza — Vegas sugere dando os ombros ao que sua atenção volta a tela do notebook, Tay se aproxima e abraça o noivo pelo pescoço apoiando seu rosto no ombro do mesmo.

— Queria agradar você — Tay murmura roçando levemente seu nariz na pele pálida do pescoço de Vegas que dá os ombros — Sabe... Meu pai perguntou hoje sobre nosso casamento. Disse que já estamos noivos há um tempo e que quer saber quando o casório finalmente vai sair.

Ao ouvir aquilo, todo o corpo de Vegas tensiona.
Não era como se ele não quisesse casar com Tay, longe disso, queria muito. Gostava dele. Mas as coisas eram mais complicadas do que pareciam.

— O que? Não quer mais casar comigo? — ele pergunta ao notar a forma como os músculos de Vegas engirecerem, o rapaz se afasta um pouco e então se levanta o olhando.

— Quero, claro que eu quero. — Vegas começa meio nervoso e incerto, ele retira os óculos de grau e coloca sobre o balcão — É que... antes de conhecer você eu tinha alguém.

— Ah, tudo bem, eu também já tive outros namorados e--

— Não, não um namorado... Uh... Um marido.

Tay da risada ao ouvir aquilo, seus olhos permanecem sobre Vegas esperando que ele continuasse com a brincadeira até se dar conta de que realmente parecia estar falando sério.
Ele franze o cenho e sacode levemente a cabeça tentando assimilar a informação.

— Espera, está me dizendo que já foi casado? A gente se conheceu na faculdade. Se casou antes disso? — ele pergunta confuso e se senta no banco onde Vegas estava antes enquanto o olha.

— Sim — Vegas responde e se senta sobre o balcão, ele fecha o notebook e batuca os dedos sobre o aparelho.

— Por que não me contou isso antes? — Tay pergunta.

— Eu sei lá... Isso não era sobre a gente.

— E agora é?

— Sim... — Vegas diz, o tom se voz mais baixo enquanto a perna se movia rapidamente — É que legalmente eu ainda estou casado com ele.

— O que?  — ele pergunta, dessa vez mais irritado. Não estava irritado por Vegas ter tido um marido antes dele e sim porquê ele não havia contado — Porra, não acredito que me escondeu isso todo esse tempo.

— Me desculpa — Vegas lamenta — No começo eu só queria me esquecer dele e depois, eu não sei, não pareceu que você precisava saber.

— Jura? Não cogitou que talvez a porra do seu noivo iria gostar de saber que é casado? — Tay diz irritado ao que pega um pano de prato sobre o fogão o jogando em Vegas logo em seguida, furioso, segue em passos pesados até seu quarto.

Maldito Vegas.

×

Oioooi meu povo
Bem-vindos a mais uma obra minha :)

Eu ia começar a postar só amanhã mas minha ansiedade não me permite, então, aqui está uma pequena introdução pra vocês verem mais ou menos como essa daqui vai ser.

Nao prometo plots que nem em Breakfast mas prometo com romance boiolinha com ceninhas calientes que eu sei que vocês gostam ;)

Não esqueçam de votar :)

DEAR EX-HUSBAND || VEGASPETE (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora