CAPÍTULO 1

4.5K 592 443
                                    

Vegas assistia seu amigo, Arm, teclar no computador rapidamente. Estavam há quase vinte minutos procurando o perfil de Pete no Instagram — que porque o destino odiava Vegas ou algo assim, já não era mais o mesmo de quando estavam juntos. Nesse tempo, acharam o perfil de um amigo do garoto '@porschedrinks69' onde conseguiram o endereço do bar em que ele trabalhava e Pete parecia ir com frequência.

Com o endereço em mãos e o carro abastecido para uma longa viagem, Vegas voltou para casa para dar a notícia a Tay (que não estava falando com ele desde a noite passada quando descobriu sobre o casamento).

Mesmo sendo um casal, Tay e Vegas tinham quartos separados. Dos vários quarto.s na casa, um deles era de Vegas, outro de Tay e outro que os dois dormiam juntos. Geralmente usavam o quarto compartilhado mas na noite passada (em protesto pela mentira) Tay havia ido para seu próprio quarto de onde não saiu desde então.

— Tay — Vegas chama batendo na porta do quarto do garoto, sem uma resposta, ele continua — Estou indo pra Bangkok e vou atrás do Pete pra poder me divorciar oficialmente dele.

Após alguns segundos, a porta é aberta.
Tay usava um roupão de seda e estava com uma taça de vinho em mãos, a feição irritada e superior exalando o ar de garoto mimado — que ele de fato era.

— Não é pra mim que deve satisfação, sou só a puta da amante — ele diz e Vegas suspira revirando os olhos. Não tinha a paciência necessária para brigar e menos ainda se fosse com Tay — Pode ir, o seu marido deve estar te esperando.

— Posso ir amanhã de manhã e passamos a noite juntos hoje — Vegas sugere o olhando.

— Não, eu passo. Espero que não morra no caminho  — Tay resmunga e bate a porta, aquela era sua forma brava de dizer 'espero que faça uma boa viagem'.

×

Após quase vinte horas de carro até Songkhla (contando com as pausas para descansar), Vegas finalmente achou o bar onde o 'porschedrinks69' trabalhava. Ao estacionar o carro, ele respira fundo e passa as mãos pelo rosto, estava completamente exausto, assim, ele pega o celular no banco e desce do carro logo caminhando para dentro do estabelecimento.
O bar era bonito, tinha um longo balcão com alguns barmen atrás, uma parede repleta das mais diversas bebidas e uma pista de dança tomada por luzes coloridas piscantes; Vegas passa os olhos pelos rapazes atrás do balcão e avista o tal amigo de Pete, ele caminha até lá e acena esperando que o mesmo viesse até ele.

— Eu não faço programa — o garoto diz com um sorriso brincalhão — Porém depende de quanto pode me oferecer.

— Oferta tentadora mas passo — Vegas responde com um sorrisinho no canto dos lábios — Tô procurando uma pessoa, Pete Saengtham. Sabe onde ele mora?

Porsche estreita os olhos na direção do rapaz, seu rosto não lhe era estranho. Tinha quase certeza que Pete já o havia falado sobre ele.

— É, ele saiu daqui quase agora — Porsche diz dando os ombros, ele pega um copo e serve uma pequena dose de whisky logo o direcionando na direção do rapaz.

— Merda — ele resmunga e vira a bebida do copo de uma vez sentindo o álcool queimar sua garganta — Argh. Preciso falar com ele. Pode me dar o endereço?

O garoto assente e então pega um pedaço de papel embaixo do balcão anotando o endereço de Pete ali, assim, entrega a Vegas que se levanta:

— Valeu —  Vegas diz enfiando o papel no bolso da jaqueta e se vira para ir embora mas para ao ouvir 'porschedrinks69' assobiar — O que?

— Não pagou a bebida.

— Me deu sem eu pedir, achei que fosse cortesia da casa — Vegas contesta ao que franze o cenho.

DEAR EX-HUSBAND || VEGASPETE (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora