Depois do primeiro dia de aula de Jeongin viramos muito amigos, Yuna tinha sumido e Yang não gostava muito das pessoas da escola.
Ultimamente fiquei a madrugada inteira falando com ele, é um menino tão divertido e engraçado.
Quando Yang descobriu que morávamos perto ele disse que não me deixaria ir e voltar da escola sozinha, eu insisti por que já estava acostumada, porém ele só ignorou e veio me buscar no horário.-Eu te falei que não precisava Yang- disse trancando a porta e olhando pro menino sorridente que me esperava.
-No no no no, sozinha na rua por aí? Nunca mais!!!!- ele levanta o dedo fazendo sinal de não.
-Ok ok!!! Vamos indo então?
-Vamos!
No caminho até o colégio conversamos sobre coisas aleatória como sempre. Até ele finalmente falar dele.
Um fato sobre Yang desde que o conheci, ele mantém muito a privacidade, não fala nada sobre sua vida, a única coisa que me disse foi onde mora.-Ah sabe. Eu fui obrigado a estudar nessa escola, disseram que era pro meu bem... eu nem queira vir...- ele vai diminuindo o volume da voz.
-Quem te obrigou? Seus pais?- perguntei curiosa.
-Uhm??? Não... deixa quieto. Chegamos.- ele aponta pra entrada da escola.
Caminhamos até a sala de aula normalmente, não pude deixar de perceber os olhares
estranhos que eu estava recebendo hoje. As pessoas estavam me notando e falando sobre mim... tinha algo errado.
Entramos na sala e Jeongin foi até a carteira dele fiz o mesmo indo para a minha, porém quando vejo a mesa fico em choque."está dando em cima do novato?"
"Vagabunda"
"Fantasma"
"Solitária"
"Depressiva"
"Kim Sarah existe mesmo?"
"Acorda pra vida!!!"
"Idiota!"Havia muitas coisas horríveis cravadas na minha mesa. Por que isso agora? Eu estudei com essas pessoas por anos, pra que fazerem isso agora?
Mas o que realmente me deixou assustada foi a letra reconhecível escrita bem grande na minha mesa."Vadia Maluca."
Era a letra de Yuna.
Eu estava ficando louca? Não, não podia ser. Mas aquela letra, eu tenho certeza que é dela. Eu conheço minha amiga ela não faria isso comigo... né?-Quem é doido de fazer isso..?- Yang fala baixo em um tom bravo.
-E-eu não sei...- viro de costas e vejo.- Sério...?-sussurro em um tom mais sério.
Uma grupo de meninas e meninos me olhando com um sorriso diabólico no rosto, rindo, cochichando coisas entre si.
Yuna estava no meio deles rindo.
Vou até a garota sem pensar duas vezes.-O que é aquilo Yuna??!-falo olhando pra menina preocupada com a resposta.
-Ué? Sarah eu sabia que você era meio "lerda", agora também é cega???- ela olha pra mim com deboche, fazendo todos em volta dela rirem.
-Isso é coisa que amiga se faz??? Se evapora do nada!!! Não fala comigo e volta... ASSIM????
-Sério que você não se tocou ainda?
"Do que ela estava falando?"
-Eu só te usei boba! Sabe né, uma menina popular indo falar com a novata assustada da sala, isso fez minha fama na escola decolar!!!- ela meche nos cabelos e se aproxima de mim.
-Se tá de brincadeira né..?- eu estava segurando choro.
-Eu estou?- ela finge pensar- Não, e sendo sincera, nossa "amizade" era horrível, você dependia emocionante de mim então foi fácil te manipular! Aliás esse garoto aí é areia demais pro seu caminhãozinho.- ela me dá um empurrãozinho fazendo eu cambalear um pouco para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆
FanfictionKim Sarah jamais imaginaria que sua vida fosse virar de ponta cabeça tão drasticamente. Ela sim tinha vivido muita coisa mas... não imagina que descobriria segredos e até coisas impossíveis virem a realidade, tudo por causa de um garoto, Yᥲᥒg Jᥱ᥆ᥒgι...