20. Alive

266 28 7
                                    


-Ah princesa do chefe acordou.- Ele me lança um olhar malicioso. Vagabundo.

-Se afasta dela.- falo me levantando daquela cama de hospital.- Eu falo sério.

Pressiono um bisturi em seu pescoço, peguei largado do lado de onde eu estava deitada.
Ryujin logo desce um cacete na cabeça dele com o pedaço de cano, o homem desmaia, era fraco, não é um híbrido.
A garota me abraça com cuidado.

-Céus... eu achei que você tinha morrido!- ela se afasta e olha o ferimento.- Você precisa urgentemente de um hospital!!

-Eu sei..- resmungo de dor.- acho que a infeção deles era me deixar assim mesmo...Onde estamos?- falei com dificuldade.

-Uma espécie de laboratório, estavam fazendo algum teste com você.- ela aponta pra vários computadores com informações do meu sangue, testes de DNA, que caralhos era aquilo tudo???

-Temos que sair daqui...porra...- Ryujin rasga um pedaço de seu vestido e enrola na minha barriga.

-Isso deve servir até eles chegarem...contatei os meninos.- ela faz com que eu me apoiasse nela, começamos a andar pelo local com cuidado.

Haviam testes com meu sangue, não era toa que eu estava me sentindo fraca. Tentavam modificar, mesclar meu sangue ao de alguém... sinto uma dor de cabeça terrível e sento no chão sem forças.

-SARAH!- Ryujin tenta falar comigo, mas a dor de cabeça era terrível, era uma dor aguda.

-DROGA!!- coloco as mãos nos ouvidos, a dor para, o que tá acontecendo comigo meu Deus.- Você acha que eles demoram..?

-Se depender do Jeongin e da Yeji, eles tão aí em minutos.- Um homem aparece no corredor.

-EU VOCÊS DUAS!!!- pela força bruta dele, era um híbrido. Aqueles olhos vermelhos já diziam tudo.

- Corre Ryujin...

-M-mas..

-CORRE LOGO!!!- ela sai correndo, o homem se aproxima de mim e me puxa pelo cabelo.-
C-covarde!

-O chefe vai adorar saber que você ainda tá viva depois de tantos testes!!- Outro rapaz, de janela aparece, a maldição do Connor.

-Lá vem... bicho infeliz..- sussurro, logo o cara me bota no chão.

-Sabe que eu posso te ouvir né?- Connor segura meu rosto e me olha divertido.

-Tá me escutando..?Vai se fuder!!- ele aproxima mais o rosto dele do meu.

- Você é realmente fascinante.- os olhos dele brilham em vermelho em quanto me analisam.

-O que você quer comigo Hm??? Por que não me mata logo!!!- ele solta uma risada e cola o olhar no meu.

-Ah querida... meu plano não é te matar... é te fazer minha. Sabe... seu sangue... mesclado com o meu... é algo além dos poderes dos alfas...- ele segura minha mão e sorri.

Ele se levanta e começa a ir de um lado pro outro rindo.

-Sabe, matar alcateias inteiras e alfas tem seu preço. Primeiro meus olhos ficam assim, vermelhos, segundo, eu não adquiro o poder deles só bebendo o sangue... é uma punição... anos procurando um jeito de ter esse poder ao meu alcance e adivinha. Você. Você meu amor é a chave de tudo!!! Seu sangue mescla TUDO!!!- ele se aproxima e pressiona uma faca na minha ferida novamente, logo ele me pega no colo.

——————————————————————
*entrada*

Na entrada do laboratório vemos Ryujin correndo, ela estava toda ferida, Yeji a abraça com força, as duas choravam derretidas no abraço.

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora