7. Acting Weird

349 43 3
                                    

Autora// Eu tava quase abandonando essa fic 💀, mas vcs parecem ter curtido entttt HEHEH

Sarah pov.-

A luz invade o local e começo a abrir os olhos, me levanto com calma.
Eu estava com um moletom azul, estava em um quarto, a almofada não me cheirava estranho, já o moletom era um mistério.

-Ué...eu não tinha dormido no sofá???- sinto a famosa ressaca bater.- Caralho...

Boto a mão nos meus cabelos curtos, tento prestar atenção na cama onde eu estava. O quarto tinha as paredes brancas, até parecia um hotel chique.
Olho pra porta e vejo um ser usando uma camisa branca e uma calça moletom.

-Tu tá toda amassada mulher.- Felix se apoia na porta e me olha rindo.

-Filho da put@- mostro o dedo do meio pro rapaz com cara de raiva.

-Que isso!!! Acordou com o pé esquerdo é???-Ele levanta a sobrancelha e deita ao meu lado com o celular mas mãos.

-Você me abandonou na festa!!!- boto a mão na cabeça- Porra eu nem lembro direito, essa dor de cabeça tá me matando.

Ele aponta pra bancada do meu lado da cama, tinha um remédio pra dor de cabeça e um copo de água.
Eu tomo o remédio e deito novamente, dou uma espiada pelo ombro do mais velho e vejo ele conversando com alguém por mensagem.

-É o seu "amigo"?- faço aspas com os dedos.

-Tipo isso!- ele da risada, vejo um semblante triste no rosto do meu dele, eu lembrei que ele tinha brigado com um cara no início da festa.

-Hm, se ele te dizer mal bato nele.- digo levantando e indo em direção ao banheiro.

Faço minhas higienes matinais e escuto Lee resmungar algo com alguém, talvez ele estivesse em ligação.
Saio do banheiro com um moletom e um shorts de velho de Felix.

-Credo.- Felix me olha saindo do banheiro com cara de nojo.

-Que foi?- ele aponta pra minha blusa.

-Tomou mesmo banho? Está com um cheiro ruim.

Eu não respondo e saio do quarto e esbarro  com um ser não tão alto, ele usava uma regata preta e um shorts. O rapaz segura meus ombros antes que eu desse de cara nele.

-...já falei pra eles pararem de pegar mulher em casa..- O homem em minha frente resmunga num sussurro, quando finalmente seus olhos encontram os meus.- Ah, Bom dia!!!

-Pera...? Christopher?- ele sorri e suspira aliviado.

-Chan, por favor!- ele da risada.- Pelo menos é você, eu não conhecia as últimas duas mulheres que estavam indo embora... pera..? O que faz aqui?

-Sendo sincera não sei... eu tinha dormido no sofá da festa, Felix deve ter me trazido antes que eu vomitasse em alguém.- falando em Felix, o menino sai do quarto e vê Chan.

-Ah bom dia hyung!- ele é Chan se encaram, até pareciam estar se comunicando.- Enfim, quer comer alguma coisa?- Lix se vira pra mim.

-Hm? Nah... to meio enjoada de onte-

Vejo um garoto um tanto reconhecível sair do quarto a frente.
Ele tinha os cabelos longos e bagunçados, o desgraçado que eu tava perseguindo ontem!

-SEU MERDA!!!- aponto furiosa pro garoto e vou em direção a ele.

-Que..? QUE QUE QUE.- ele leva um susto quando eu prenso ele na parede, fazendo o mesmo escorregar um pouco e ficar mais baixo que eu.- EI EI EI!!!!

-AH MAS AGORA SE VAI TER UMA PALAVRA COMIGO!- Ele estava claramente tendo um treco.

-TÁ TÁ, HWANG HYUNJIN!! TENHO ERR... 22 ANOS!! SIM EU BEIJEI SEU MELHOR AMIGO!!- ele aperta os olhinhos com as mãos pra cima.

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora