6. WTF ARE DOING HERE?!?

354 36 1
                                    


Que?
QUE???

-V-você é o cara que me atendeu na casa de um..conhecido, a uns 3 anos atrás!!!- aponto pra ele espantada.

-Que?? ESPERA! TU É A MENINA QUE BATEU NA MINHA PORTA LÁ.- ele estava perplexo, ele coloca a mão na boca extremante surpreso.- Eita porra. Acho que se tá me confundindo com alguém.

-Não, eu tenho certeza que é você!!!- me aproximo mais dele.

-Conhece não, eu nem te conheço moça.- ele acabou de falar que já tinha me visto.- A e-eu tenho coisas pra resolver licença.

O mais alto tenta sair correndo mas seguro ele pela gola da roupa.
-TU ACABOU DE FALAR, "A MENINA QUE BATEU NA MINHA PORTA LÁ!!!!"

-EU???!!!!- ele põe a mão no peito e faz uma cara de frustrado.- ESTÁ ME ACUSANDO!?!?!?

-Senhor...você acabou de dizer que já tinha me visto na porta da sua casa???- solto a gola dele, ele estava zoando com a minha cara?- É ruim me rever??? Só queria conversar.

-NÃO!!! CLARO QUE NÃO!!!Digo... NÃO TE CONHEÇO.- ele sai correndo

Ele rapidamente vai se enfiando na multidão e eu vou atrás, "maldito salto!!" o lugar estava tão lotado que não consegui acompanhar ele, um tulmuto, sem querer esbarro em alguém no meio da perseguição, fechei os olhos, eu estava pra ir de cara na pista.

-Cacete...- eu jurava que tinha caído, mas alguém me segura pela cintura antes.

Quando abro os olhos fico... sem reação.
Yang Jeongin?
YANG JEONGIN???
O mesmo me olhava em estado de choque, e eu não era diferente.

-M-mas... oi?- olho pra ele tentando entender se a bebida havia causado alucinações ou era ele ali.

-O-oi?- o garoto ainda tinha as mãos na minha cintura.

-MAS QUE PORRA SE TÁ FAZENDO AQUI???- falamos em sintonia nos afastando.

Eu não estava acreditando, o cara, 3 anos, MAS QUE???? Eu não tava doida, era Yang, eu reconheceria esses olhos em formato de meias luas em qualquer lugar.
Parei pra observar o menino direito, ele usava uma roupa social preta, tinham alguns botões abertos expondo um pouco o corpo, seus cabelos agora eram platinados, o físico dele tinha mudado completamente, sem tirar o fato que estava mais alto. Eu sabia que estava o encarando, ele fazia o mesmo comigo.

- A... FELIX ONDE SE TA?- viro em busca do menino- EU ACHO QUE BEBI DEMAIS!!!!

-Sarah...? Ele realmente trouxe você?- eu saio andando fingindo de surta enquanto o menino vinha atrás de mim.

-Não, nananinanão, eu to ficando doida só pode-falo andando até o bar e não encontro meu amigo.

-Caralho Felix...- Yang diz num sussurro.- EI!! Sarah vamos conversar..- ele segura minha mão e eu bato nela, o fazendo soltar.

-Nem vem com essa de vamos conversar.- digo seca o olhando.- Porra cadê o Felix...?

-Se eu te falar onde ele está podemos conversar?- o menino continua me seguindo, eu não queria uma palavra com ele.- Sar-

-Não Yang, não podemos conversar.- continuo apertando o passo.

-Sério??? Tá eu não imaginava te rever assim...- ele olha pra baixo.- Eu te levo até Felix e depois conversamos, por favor!- eu vou andando mais rápido.

-Pelo visto não imaginava me rever nunca né?- ele me olha novamente.- Isso não passa de coincidência agora me deixa.

-É.. mais ou menos..- ele fala em um sussurro- Olha eu sei onde Lix está entã-

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora