⚠️AVISO⚠️
O capítulo de hoje é pesado, apresenta sangue, morte e coisas do tipo. Se for sensível NÃO LEIA
Sarah pov.Aquela maldita voz.
-Não ele não me machucou.- Yang solta minha mão e fica me olhando.
-Ainda tá brava?- ele se apoia na parede.
-Você ainda pergunta?- olho pro menino.
Meus olhos começam a percorrer ele por inteiro. O cabelo platinado bagunçado, ele usava uma blusa branca e um shorts todo amassado.
Ele também não tirava os olhos de mim.-Enfim eu só quero ir embora...- começo a andar até o quarto de Lix e Yang me segue com a cara franzida.
-Eu aconselho você não entrar...- ele aponta pro quarto de Felix que estava trancada.
-Minhas coisas tão lá dentro.- escuto alguém resmungar alguma coisa atrás da porta, Felix tinha companhia ali dentro.- Deixa quieto eu pego depois .
Vejo o tão de Minho se aproximar de nos junto a Bang Chan, ele me olhava mais calmo enquanto abraçava uma pelúcia de gato.
-Desculpe...- Os olhos dele não estavam estranhos agora.- Chan pode te levar pra casa em segurança...
-Tudo bem...- dou um sorriso simpático pra ele que sorri de volta sem jeito.
-Beleza então, mas antes de ir podemos conversar?- Jeongin ainda tentava falar comigo.
-Não, não podemos.- saio de perto dele, dou tchau para Minho e passo por Chan a espera que ele venha junto.
Quando olho pra trás vejo um semblante culpado em Jeongin, eu não iria dar mole pra ele.
Chan se aproxima com chaves e saindo do local.Só fui perceber depois que eu não estava na casa de Lix, nos ainda estávamos na mansão só que no andar superior dos fundos. A casa era realmente enorme.
Passo a Chan o endereço e fomos, o caminho foi agradável, o mais velho era muito sociável.-Olha Jeongin é o mais novo de nós. As vezes ele faz coisas sem pensar... mas garanto que conversar com ele não te faria mal.- ele olha pra mim quando paramos no sinal vermelho.
-Não entendo ele.- digo simples.
-Posso ser sincero?- ele volta dirigir, estávamos quase chegando.- Você conhece ele melhor do que ele mesmo.
-Por que diz isso?- Ele para o carro em frente a minha casa.
-Hm, digamos que é... instinto.- ele da um sorriso fofo e eu saio do carro.
Chan me deixa no local e eu vou até a porta de casa, ele fica esperando eu entrar em segurança .
Antes de entrar eu ia chamar Chan pois minhas chaves, celular, tudo estava com Lix, mas não faço questão e apenas dou um tchauzinho.Após ele ir embora procuro a chave reserva que deixo em um vaso de flores, eu nem mexo a chave e abro a porta, a porta não parecia estar trancada.
Fico assustada com a cena.Minha casa parecia ter sido virada de ponta cabeça, a mesa estava virada, tinham pratos quebrados e nenhum sinal de Simba.
-SIMBA????- eu entro na casa ligando as luzes, não parecia um assalto, parecia que alguém entrou a procura de alguma coisa.
-Meaw...- vejo meu gato de baixo de um móvel, ele estava encolhido tremendo, quando me viu veio rápido até mim e eu o pego no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆
FanfictionKim Sarah jamais imaginaria que sua vida fosse virar de ponta cabeça tão drasticamente. Ela sim tinha vivido muita coisa mas... não imagina que descobriria segredos e até coisas impossíveis virem a realidade, tudo por causa de um garoto, Yᥲᥒg Jᥱ᥆ᥒgι...