𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊. 32

153 15 0
                                    

-🦊-

Depois do que ocorreu tivermos que deixar nossa casa por um tempo, era mais seguro.
(Estamos na casa do Chan por um tempinho, lá é enorme)
Aliás, tenho tido a sensação detestável de não saber de algo. Ultimamente todos, sem excessão, estão meio estranhos.

-Yang.- entro no escritório e vou até ao lado de sua cadeira.

-Meu amor!! Ah bem na hora...- ele responde, logo em seguida agarra minha cintura e enfia a cara na minha barriga.- Mil vezes melhor.

-Você prece exausto!!- falei rindo.

-Ah se sabe... tô preocupado.- ele diz ainda com a cara em mim, acaricio seus cabelos e o menino procura mais atrito.

-Com a casa?

-Com tudo meu amor.- respomdeu cabisbaixo.

-Vai dar tudo certo meu bem...

-Eu... eu não sei.

-... você precisa relaxar!!

Ele me olha curioso.

-Que tal a gente pegar um sorvete???- sugeri a ideia, Yang ama doces.

-Mas tá chovendo.- disse

-Idai???- respondi e ele ergue a cabeça e me olha indignado

-Você vai ficar doente.- disse colocando as mãos na cara.

-Pra isso existe guarda-chuva e roupa de frio.- seguro seu rosto e lhe deixo um selinho.

O garoto apenas sorri bobo pra mim.

-Que tal???- falei.

-Vamos.- disse sorrindo.

-🦊-

Ficamos sentados do lado de fora da loja de conveniência. A chuva estava fraca e agradável... mas eu sentia Jeongin... ainda incomodado.

-Ta tudo bem?

-To preocupado vida.- disse jogando o palitinho do sorvete no lixo.

-Amor.

-hm??- ele se senta ao meu lado.

-O que você tá escondendo de mim?- o olho torto.

-Que?

-Jeongin. Fala comigo.- coloquei minha mão sob a dele.

-Nada...

-Yang qual é? Eu sei que você tá incomodad-

-NÃO SEI!- ele fala bravo e coloca as mãos na cabeça.- Eu não tenho a menor ideia... mas sei que é RUIM!!

O mesmo trava e diz só isso.
Percebi na hora, Yang não estava incomodado por estar escondendo algo, ele também não sabia o que tavam escondendo dele

-Por que seria ruim??- falei rindo de nervoso, meu namorado parecia no limite.

-Por que... por que se trata de você!!!- ele diz me olhando.

-como assim..?- Suas palavras haviam dado uma pontada em mim.

-Não, você não, mas a situação que envolve você é!!- ele disse indignado.- Eu sei que tem alguma coisa horrível relacionada a você, MAS POR QUE VOCÊ?????

-...

-Você é literalmente a última pessoa, ÚLTIMA, que deveria tá passando por TUDO isso!!!- ele fala, eu não respondo, deixo ele desabafar.

-Eu me sinto um merda por não saber o que tá acontecendo. Por que eu não consigo te proteger??? Por que não podemos ter uma vida normal?!?!?- disse me olhando em lágrimas.

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora