21. Finally

252 31 11
                                    

Connor olha ela com aquele sorriso perturbador.

-VOCÊ.- ele tenta ir até Felix e Sarah mas Chan da vários tiros nele, Connor estava ferido, mas não morto.- PORRA, O ENCONTRO DE FAMÍLIA QUE A GENTE TÁ TENDO AGORA!!!!!

Felix aperta o passo pra fora do laboratório.
A primeira coisa que a menina capta é os olhos dele vidrados nela, ela chorando baixinho com um sorriso no rosto.

Jeongin não fala nada, ele fica a olhando, não sabia se aquilo era real mesmo. Porém quando Felix a põe sentada no capô do carro ele se aproxima chorando.

-Oi... sentiu saudade minha raposa ligeira...-ela acaricia o rosto do dele, Sarah se encontrava pálida, e com terríveis ferimentos no corpo, o garoto soluçava.

-Me desculpa...- ele coloca as mãos em cima das dela no seu rosto.- Te machucaram... a culpa é minha...

-Não... não é..- Sarah se esforçava pra falar, o nível de tolerância a dor já passou do limite faz tempo.

Ela acaricia seu rosto, ele estava acabado de tanto chorar, a necessidade de ter ela perto dele era a única coisa que ele queria no momento.

-Tenho que te levar ao médico agora amor.- ele começa a pegar ela no colo mas a mesma não deixa.

Chan aparece repleto de sangue.

-ELE NÃO MORRE!!- O mais velho continua dando tiros no homem.-SAIM DAQUI!!

-O sangue dela se mesclou ao meu!!! ESTÁ COMPLETO!!!- ele vem se aproximando mais do grupo.- Agora falta a mocinha vim comigo...- os olhos vermelhos olham no fundo dos da menina.

Vários cortes são deixado em Chan, era impossível de acompanhar a velocidade de Connor agora.
Alguns híbridos aliados estavam gritando, provavelmente lidando com as ilusões dele.
Parecia o fim, Yang só queria tirar a garota dali.

-PRA DENTRO AGORA!!!!- Yeji gritou, nenhum deles se move, não vão abandonar o líder.

-Ei, amor tá me ouvindo!!!! TEMOS QUE IR! Ou ao menos... VOCÊ PRECISA IR!!- Jeongin fala tentando levar a menina, mas ela recusa se mexer.

*Sarah Pov*

Connor vai se aproximando mais.
Chan me olhava apavorado, ele não queria, mas era necessário.

Flashback

- Então... Como eu tenho que morrer?- sozinha com Chan.

-Se sabe... Jeongin precisa te matar.- disse O mais velho.- Mas isso está completamente FORA DO LIMITE!!! Não invente de dar uma de heroína.

-Mas... se precisar?- pergunto receiosa.

-Você saberá se for REALMENTE preciso.- Chan termina de falar e deixa a sala.

Morrer e voltar a vida, assim eu teria uma marca pra sempre, sem problemas, sem Connor.
Eu sabia o que tinha que fazer, meu medo era saber que quem sentiria mais dor não era eu.
Seguro o rostinho do Jeongin, minhas mãos tremiam.

-RÁPIDO VEM!- ele tenta me pegar mas eu não deixo.- KIM SARAH!!!!

-Me promete.- olho no fundo dos olhos dele, ele me olha confuso e preocupado, passo meus braços ao redor devagar.- Promete que não vai me deixar morrer tá bom...?

-ÓBVIO QUE EU NÃO VOU DEIX-

Pego a faca que ele tinha no bolso de trás e faço ele pressionar na minha barriga... ardia, queimava... mas com Jeongin por perto, era só como um sono pesado querendo me consumir.

Connor para, ele simplesmente para, todos me olham pálidos, sangue escorria da minha boca e agora tenho certeza, estou a um passo de morrer.

-Não, NÃO NÃO...eu acabei de te encontrar não...- ele solta a faca, a mão cheia de sangue, ele tenta parar o sangramento, mas os outros cortes já tinham feito estrago demais.

Olho pra Chan, ele sabe que as chances disso dar errado eram enormes. Solto um sussuro:

-Eu Te amo...

Os olhos de Jeongin mostram o choque que o atinge, eu nunca havia dito as três palavrinhas.

-LEVA ELA PRO HOSPITAL AGORA!!!- Chan bate no carro, os garotos me colocam na van de Yeji e partimos, um parte do grupo ficou com Chan.

Eu estava deitada no banco de trás com a cabeça no colo do Yang.
Ver ele chorando me destrói... meus olhos estão... pesados.

-Eu prometo...- ele segura na minha mão tremendo.- Eu te amo...

Ele beija minha testa. Solto um riso e fecho meus olhos .

——————————————————————

*Pov Chan*

Connor estava parado, ele se ajoelha no chão olhando pra cima com um sorriso de derrota.

-Ela é tão incrível a esse ponto.- ele solta uma risada, típico.

-Lide com sua punição... sinto muito irmão... mas você foi pra fora dos limites.- digo cabisbaixo, querendo ou não, nos éramos amigos de infância.

Ele começa a rir e se senta no chão.

- Se arriscar pra poder me matar??? Aquela menina é especial mesmo... fala pra raposa cuidar dela.- Connor solta um suspiro. -Chan...eu definitivamente não sou o único que tava indo atrás dela, principalmente agora... se sabe disso.- ele da uma piscadinha e respira fundo.

Connor fica pálido, como se a alma dele saísse do corpo, os olhos ficam brancos e ele dissolve em cinzas. Com todos os outros aliados de Connor acontece o mesmo.

-Adeus Irmão...- Chan olha pra cima.- Isso significa que ela morreu...

——————————————————————

...
Bip...bip...bip...

-ELA TÁ COM BATIMENTO???- Jeongin quase pula da cadeira assim q o médico anuncia que ela está vive.

-Sim, bem fraco, mas ela vai ficar bem... pode se dizer que isso foi um milagre, não sei como os órgãos vitais não foram atingidos.- o médico deixa o local após dar as informações.

-E agora????- Jisung olha preocupado.-
C-Connor morreu, ela tem uma marca!?!?

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora