Family.29

263 24 5
                                    

Se fazem uns dias que estamos juntos, e hoje chegou o grande dia... ELE VAI CONHECER MEUS PAIS.
Estávamos na porta da casa deles. Eu achei que tava surtando demais, até olhar pra Jeongin.

-AMOR EU TO COM MEDO E SE DER RUIM, SE ELES ME ODIAREM, SE SUA MÃE ME EXPULSAR DE LÁ?????????????- ele dizia andando de um lado pro outro.

-Jeongin tá tudo certo, eles vão gostar de você!!!

-E SE NÃO?????

-ELES VÃO MEU AMOR!- dou um selinho nele.- Respira fundo.

O menino da uma FUNGADA no ar, abro a porta e somos recebidos pelo meu pai.

-Oii!!!- Meu pai vem e me abraça.

-Oi pai!! Então... esse aqui é o meu namorado!- ele imediatamente encara Jeongin.

-Err... Yang Jeongin, um prazer te conhecer senhor!!!- O garoto logo faz reverência.

-Sou Rodrigo Kim... por favor só Rodrigo!!! Vamos entrar? Sua mãe fez um monte de comida!!

-VOCÊ PRECISA COMER A COMIDA DELA!!!- Puxo meu namorado pra dentro da casa.

O levo para sala de estar, a mesma era conectada com a cozinha, era possível ver minha mãe trazendo os pratos pra mesa.

-Ah, YANG JEONGIN ???- minha mãe chega com a comida.

-E-eu mesmo!!!!- seguro a mão dele, o coitado estava apavorado.- Tia Minjuu!!! NAO PERA, SENHORA MINJUU.

-QUE ISSO MULEQUE, TE CONHECI NOVINHO!!!- ela deixa os pratos na mesa e o abraça.

-Quanto tempo né???- ele estava nervoso

-Respira, meus pais não mordem.- Yang fica mais tranquilizado ao ouvir minha voz.

-Sim!!! Voce cresceu!!!!!- ela disse empolgada

-Pois é né??? Quem diria que eu fosse namorar a Sarah!!- ele disse rindo.

-NÉ ??? Mas sinceramente eu já sabia que vocês se gostavam.- ela disse convencida.- O que está esperando??? Sente pra comer!!!- Minha mãe puxa uma cadeira pra ele.

Estávamos comendo, Jeongin tinha se encantado com as comidas brasileiras que minha mãe sabia fazer.
Eu rezava pro meu pai não começar a fazer o questionário dele... não adiantou nada.

-Enfim é isso, a senhora Minjuu já me conhecia!- Jeongin completa, ele estava contado ao meu pai como nos conhecemos.

-Sim, sempre amei suas visitas lá em casa.- ela dizia pegando a comida

-Então Yang. Qual o que pretende fazer com a minha filha no futuro?- Jeongin engasga com o suco.

-QUERIDO!!!- minha mãe chama a atenção dele.

-Pai pelo amor de Deus....

-Algum problema filha???- ele disse calmo.

-MUITOS!!!- digo olhando pra ele como se já não estivesse óbvio.

-Só quero saber! Afinal ele parece ser um homem decidido do que quer e-

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora