Autora// apenas dor com o capítulo passado💀
-Foi isso...- Chan disse de cabeça baixa.- Depois daquilo tudo conhecemos o Hyunjin que tinha abandonado a matilha dele. O Felix estava em busca de mais híbridos e foi o responsável por nós ajudar financeiramente. E tem o Jeongin que fugiu dos militares e veio até nós.
-S-se ele e os parceiros tem os olhos vermelhos... é porque andam matando alfas...- ele estava com os olhos lagrimejados.
-Vamos dar um jeito nisso okay?- dou um abraço apertado no mais velho.
-Ele quer você... você não entende...- ele limpa os olhos.- Seu sangue é a solução pra acabar com o problema dele e começar o meu.
-Meu sangue?- eu realmente não compreendi o que ele disse.
-Já se perguntou por que o Connor disse que te encontraria pelo cheiro??? Isso é por causa do seu sangue ser um "remédio" pra ele, bebendo seu sangue os olhos dele deixam de ser vermelhos por um curto período e ficariam vinhos, ou seja, ele conseguiria se disfarças de alfa de verdade.- ele da um longo suspiro- Isso é um problema enorme..
- Não existem outras pessoas que tenham.. isso que eu tenho no sangue????- digo preocupada.
- Não, é raro por você não ser marcada...-
-Desculpa ficar perguntado mas como assim marcada????
-É difícil dizer, mas uma a "marca" é tipo rótulo de validade. Com ela seu cheiro fica mais fraco e seu sangue perde esse "poder".
-E eu... não tenho marca.- olho paras mãos preocupada.
-Exatamente... isso que te faz especial, você não tem "prazo de validade" é um rio infinito desse sangue, a fonte perfeita pro Connor.
-Okay, isso é um problemas... UM GRANDE PROBLEMA.- Começo a ficar nervosa quando uma luz acende na minha cabeça.- Tem como eu ADQUIRIR uma marca???
Chan passa as mãos no cabelo, solta um suspiro e me olha um tanto... preocupado.
-É tem..- Ele estava claramente desacertado.- Mas não vou dizer que é uma das melhores formas...
-Se isso for tirar Connor da minha cola eu preciso sab-
-Você precisa basicamente morrer e voltar a vida.- ele me corta fazendo com que eu me espantasse.- E quando eu digo morrer... digo de um jeito específico.- ele coloca a mão na cara franzindo a mesma.
- Haha... perdão você disse específica??- a ficha estava começando a cair e percebo que isso é mais complicado doq eu imaginava.
-Olha...enquanto você viver conosco não tem problema, o nosso cheiro consegue pelo menos esconder um pouco o seu e..- ele tenta mudar de assunto.
-Chan do céu.- eu ponho as mãos na cabeça puxando os cabelos para trás.- Eu literalmente to vivendo uma coisa IMPOSSÍVEL!!!???
O menino que eu gostava na escola reaparece, eu descobri que vocês são HÍBRIDOS, QUE ELE É UM HÍBRIDO. FAZ NEM DIAS QUE INVADIRAM MINHA CASA E EU VI UM CARA MORRER COM A GARGANTA CORTADA!!!! UM DOIDO ASSASSINO DE ALFA TÁ ME PERSEGUINDO COM UM GRUPO MALUCO POR CAUSA DO MEU SANGUE QUE FUNCIONA COMO UMA ESPÉCIE DE DROGA PRA ELES?!?!?!?-Sarah pelo amor de Deus respira!- ele segura nas minhas mãos.- Eu sei que é muita coisa pra você processar eu sinto muito...
Tarde demais. Eu já estava mergulhada em lágrimas.
-Eu achei que... sei lákkk, que eu e o Yang nos reveríamos e no final íamos concertar tudo aquilo do passado...- eu respiro fundo pra continuar falando.- Mas pelo visto o passado sempre foi uma mentira??? Tudo faz tanto mais TANTO sentindo agora...
-Sinto muito. Olha o Jeongin...Ele-
A porta se abre com força, tanto eu quando Chan tínhamos esquecido dos meninos, do café da manhã, zero noção de tempo, estávamos tão induzidos na conversa que desligamos do mundo.
-Ah... eu atrapalhei algo de novo?- Seungmin pergunta me olhando.- Sarah está tudo bem?
-De novo??- Chan me olha confuso.
-To sim Minnie..- digo dando um acendo a mão para ele.-Outro dia peguei ela e o Jeongin "conversando"- ele faz aspas com os dedos e na mesma hora solto uma risada baixa.
-Não atrapalhou Seungmin, estávamos apenas falando de...- olho pra Bang Chan.
-Estávamos falando de como fazer doces brasileiros só isso.- respondo o menino
-E por que você tava chorando?- Seungmin nos olha desconfiado.
-Senti saudades do Brasil só isso.- lhe dou um sorriso, Chan estava claramente mais preocupado.
-Bom, precisamos conversar sobre aquele assunto Chan.- Ele lança o olhar para o mesmo.
-Ah... agora? Tipo urgente???- O mais velho olha pra mim.
Dava pra perceber minha cara inchada de tanto chorar, a confusão de sentimentos basicamente estampada nos meus olhos, o semblante de alguém que literalmente não sabe o que fazer.- Precisamos resolver aquilo logo...- Chan apenas concorda.
- Chame se precisar tá bom?- ele me da um abraço.- volto logo pra terminarmos a conversa.- ele sorri e deixa o local junto ao Seungmin.
Acabo por ir ate a cozinha, eu precisava de comum copo de água. Eu não tinha ideia de onde os meninos estavam, a casa parecia vazia.
Céus... eu preciso pensar um pouco.
Me deito no sofá e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆
FanfictionKim Sarah jamais imaginaria que sua vida fosse virar de ponta cabeça tão drasticamente. Ela sim tinha vivido muita coisa mas... não imagina que descobriria segredos e até coisas impossíveis virem a realidade, tudo por causa de um garoto, Yᥲᥒg Jᥱ᥆ᥒgι...