18. Knife

304 32 33
                                    

Oq estão achando minhas florzinhas 👀💗???//

Desço do meu quarto e encontro os rapazes na garagem.
Todos se encontravam bem vestidos, principalmente Chan. Mas o engraçado foi ver a reação da minha raposa.

-VOCÊ USOU O GLITTER!!!- Felix faz um toca aqui comigo.- Tá um chuchuzinho!!

-Você também Lee Felix.- ele da um soco no meu ombro feliz. Vejo Yang se aproxima.

-Você tá...incrível.- disse me olhando de cima a baixo.- Nunca te vi de vermelho.

-Você também está incrível! Realmente... nunca uso vermelho!- ele da uma risada sem jeito e pega minha mão, vamos todos em direção ao carro.

Antes de chegar Chan comenta algumas coisas. Ele disse que alguns Alfas estariam na festa e algumas pessoas indesejadas também, avisou em específico para eu tomar cuidado, a marca do Yang serve de escudo porém é temporária, outro problema é caso eu me corte, tenho que tomar cuidado com isso.

-A gente vai BRILHAR!!- Jisung começa a dar pulinhos animados saindo do carro.

-Estamos aqui pra negócios querido.- Acho curioso o fato de Minho fazer Han se acalmar rapidinho.

-Ainda com pressentimento ruim?- Jeongin fala sussurrando.

-Eh, certeza que aqui é seguro??- olho pra ele com receio.

-Ah amor...- ele segura no meu rosto, ele nunca tinha me chamando assim.- São só umas horinhas e já voltarmos pra casa. Eu prometo ficar grudadinho em você, aí terminarmos de ver a trilogia do filme da raposa ok??

-Tá bom..- ele acaricia meu rosto, logo uma moça sai da porta.

-Chan!!!- vejo a figura feminina comprimentar o mesmo.

-Faz tempo não é Yeji???- ela da um sorriso e logo me olha curiosa.

-Muito tempo!!! Então... ela é a acompanhante de vocês??- a moça se aproxima de mim.- Muito prazer!! Me chamo Hwang Yeji, líder da matilha Hwang!

-Sou Kim Sarah,o prazer é todo meu!- Hyunjin me olha com cara de tonto.- espera... Hwang??

- Sim!! Meu irmão abandonou a matilha, mas pelo visto não consegue fugir de mim!!- ela da um soco no ombro de Hyunjin, o mesmo faz cara de emburrado.- Bom, vamos entrar?

Lá estávamos nos, em uma mansão enorme, feita propriamente pra encontros. Haviam algumas outras pessoas nos olhando curiosos. Não sabia por que mas... por algum motivo todos eles me olhavam torto.

-Eu...Fiz algo?- perguntei preocupada.

-Não não, estão te farejando, vendo se você é confiável.- Yeji diz nos levanto até uma mesa com mais garotas.

Ela me apresenta a Yuna, Lia, Chaeryeong e Ryunjin. Pelo visto os meninos já as conheciam a muito tempo, eram matilhas próximas. Ryunjin se aproxima de mim, ela tinha a postura diferente de todos naquele lugar.

-Eu e você não somos diferentes. Gosto disso!- ela segura na minha mão com um sorriso no rosto.

-Como assim??- Olhei torto pra mesma, o que ela quis dizer?

-Eu também me apaixonei por um híbrido.- ela gruda na Yeji e me lança um sorriso maior q o outro.

-Sarah Ryunjin é humana como você! Ela também acabou se envolvendo nesse mundo por causa de experimentos e coisa do trabalho.- disse Chan.

-Sim! Mas acho que seu caso é um pouco mais... delicado né?- disse me olhando preocupada.

-Eh... não escolhi me envolver nisso...- olho pra Jeongin.- Mas sinceramente... não voltaria atrás.- o garoto da um sorriso e fica me olhando felizinho.

𝐌𝐲 𝐟𝐨𝐱 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 ˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora