Dangers Apaixonados

1.1K 58 60
                                    

Y / N

Já faz um mês desde que Bose e eu nos tornamos amigos que se beijam, ainda é estranho pra mim ter que fingir que não temos nada na frente do Ray, do Miles e do Schwoz – já que a Mika e a Chapa já sabem –. Mas tava tudo dando muito certo entre a gente, no começo nossas visitas noturnas eram frequentes, todos os dias ele ia até a minha casa ou eu ia na dele, porém, conforme as semanas foram passando, diminuímos os encontros pra três ou quatro vezes só que trocamos dezenas de mensagens antes de dormir usando apelidos fofos, emojis de coração e declarações fofinhas vindo da parte dele, tava cada vez mais difícil não me apaixonar e me apegar.

Hoje o dia supostamente seria limpo de crimes, pela manhã não recebemos nenhuma chamada de emergência e assistimos aulas, no começo da tarde Ray deu uma volta no Mancoptero pra ver se estava tudo realmente bem e com a confirmação de que tudo estava certo Schwoz pediu nossa ajuda para limpar algumas armas empoeiradas e velhas que ele tinha construído na faculdade. O dia estava indo tão tranquilo só que no final da tarde recebemos um chamado de emergência, tinha um assalto acontecendo no Nacho Ball – não o bom, o que mais perto. – e surpreendentemente o homem com uma sacola de papel na cabeça foi esperto e forte o suficiente pra perder todos nós. No Bose ele colocou uma venda para que ele não usasse sua telecinese; o homem também cobriu a boca da Shoutout com uma fita isolante pra que ela não gritasse; e ele prendeu meus braços com uma corda pra que eu não usasse minha força pra acabar com ele porém estranhamente ele não tentou cobrir as mãos da Volt pra que ela não o acertasse com seus raios.

— Aí, talvez a gente saia perdendo dessa vez. — Capitão Man reclamou, seu corpo estava dentro da lixeira exclusiva de plástico e apenas sua cabeça estava pra fora. — É o que eu diria se não tivéssemos uma arma secreta prestes a atravessar essa parede de vidro. Awol, agora!

Nada de muito interessante rolou, ele deu de cara no vidro e acabou não quebrando. Ele também tava amarrado de uma forma que não poderia se teletransportar.

— Ué, o que que houve contigo?

— Tinha uma borboleta no telhado e aí eu fiquei com medo e acabei ficando preso nessa corda e será que alguém pode me ajudar? — ele gritou do lado de fora do restaurante.

— Por que você tem medo de borboleta?

— Porque são assustadoras! — Awol gritou mais irritado que antes.

— Mas é só se teletransportar daí.

— Só consigo me teletransportar com os braços livres.

— Ah, que beleza! — Capitão Man respirou fundo, tentando manter a calma. — Awol deu com a cara no vidro, Shoutout tá com a boca fechada, o que é bom na verdade... — ele sussurrou baixinho. — Scretch tá amarrada.

— Você tá reclamando mas não é você quem tá dentro da lixeira dos orgânicos, tá legal? — retruquei com ele. Mais pena ainda eu sinto do Brainstorm que tá desacordado e dentro da lixeira do vidro.

— É, tanto faz. — Capitão Man foi indiferente quanto a isso. — E o Brainstorm resolveu tirar uma soneca.

— Eu tô acordado! — Bosey disse, para minha surpresa. — Mas eu tô cego, eu não consigo ver!

— Relaxa aí, você tá vendado, só isso.

— Mas que destino cruel! — às vezes ele é burro além da conta, pelo menos eu acho um charme nele.

Eu adoro sua ingenuidade.

— Faz alguma coisa, Volt. Sua mão tá livre, dá logo um choque nele. — falei só que a Chapa ignorou, não deixando apenas a mim irritada mas também o Capitão Man.

One & Only - Bose O'BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora