...uma semana depois...
Y / N
A última semana foi uma correria que só! Uma onda de crimes afetou toda Swellview e isso estava dando muito trabalho, não tivemos tempo nem pra respirar, quem diria pra assistir as aulas que o Ray nos dava, isso na verdade até que é uma coisa muito boa. Mas ontem as coisas deram uma acalmada então lá estava eu, de manhã me arrumando pra assistir uma aula chinfrim sobre ser super herói.Pelo menos a mamãe tem confiado mais em mim ultimamente e isso me deixa muito feliz, agora eu posso chegar um pouco mais tarde em casa e querendo ou não isso é uma grande conquista.
Quando eu estava prestes a sair de casa eu recebi uma mensagem da Susie, eu deixaria pra responder só no Ninho do Man mas como eu não estava com a mínima vontade de assistir a aula peguei meu telefone e comecei a ler a mensagem que ela havia escrito pra mim.
susu: vc por acaso tem o nmr da chapa? [07:38]
You: ela n tem cllr mas eu posso te passar o email dela se vc quiser
mas pq a da pergunta? [07:40]susu: cOMO ASSIM ELA NAO TEM CELULAR?!?!? [07:41]
You: ela foi roubada :// [07:41]
susu: NOSSA q horrível!!!! n sei oq eu faria sem meu tlfn... [07:42]
mas eu qro o email dela sim prfvr :) [07:42]You: pq? ಠಿ_ಠ [07:43]
susu: nada n, só quero falar com ela msm
ela tá meio sumida do hhp ultimamente e ela vinha aqui direto, sem contar que vc nunca falou onde vcs estudam [07:44]You: é na Swag, o colégio pra prodígio no pé no monte Swellview [07:45]
susu: enfim, pode me mandar..? [07:45]
You: ah claro [07:45]
é Chapadinha_nagaveta667@gmail.com [07:45]susu: tá zoando, né?!?! [07:45]
You: é sério lol [07:46]
enfim, tô indo pro colégio, tchau [07:46]susu: tchau :)) [07:47]
Peguei minha bike e fui pra Swag, passei em uma cafeteria primeiro pra colocar alguma coisa na barriga antes da aula. Quando cheguei no colégio surpreendente eu era a primeira.
— O que tá rolando, Ray? — ele parecia aflito, andando de um lado para o outro enquanto secava o próprio suor da testa com uma das camisas do Schwoz. — Parece nervoso.. Não me diga que o prefeito pretende mudar o nome de uma das doze ruas "Capitão Man" de novo? — falei, zombando dele.
— Não! É que a Shapen mandou uma mensagem mais cedo avisando que tinha um recado para dar para vocês.
— Ah, só isso? — revirei os olhos e me sentei na minha cadeira. — Provavelmente é só mais uma das desculpas da Shapen pra ligar pra você ou algo assim. Já considerou que ela pode estar apaixonada por você, Ray?
— Não fala isso nem brincando, hein, Y/N! Eu sei que sou irresistível, mas, antes feio e solitário do que casado com aquela mulher!
Dei uma risada de canto e peguei meu telefone, Ray continuou surtando enquanto eu assistia alguns vídeos engraçados de animais fofos. Alguns minutos depois a porta principal abriu, eram os gêmeos Macklin, depois chegou Chapa e por fim Bose. Ray avisou a eles o problema com a Shapen e pediu para que a gente se preparasse para conversação por chat já que sempre era um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One & Only - Bose O'Brian
FanfictionY/N de Oliveira acaba de mudar de cidade junto com sua mãe e seu irmão mais novo. Sua vida em Winscounsin era pacata e sem graça, jurando que continuaria deste forma Y/N conhece Chapa da Silva e acaba por fazer amizade com a garota e na mesma noite...