Brigas e Conflitos

642 37 117
                                    

...dia seguinte...

Y / N


Eu acordei antes do horário do meu alarme, o que eu mais precisava nesse momento era um banho gelado e uma maquiagem pesada pra disfarçar as marcas de choro da noite passada. Mesmo que eu quisesse demorar no banho eu fiz tudo bem rapidinho, aproveitar o começo da manhã é melhor do que tentar parecer mais apresentável.

Depois de pronta eu desci até a cozinha pra tomar meu café da manhã. Minha mãe ainda não tinha terminado de fazer o café então me sentei na mesa de jantar, apenas esperando que ela terminasse. Durante esse tempo eu não conseguia parar de pensar na noite passada, no que Bose havia feito comigo.

Isso não deveria ser grande coisa, eu não respondi o que ele queria então ele chamou outra garota, normal, porém o fato dele sempre dizer que esperará por mim e logo em seguida fazer algo do tipo me deixa possessa! Como ele tem coragem de mentir na cara dura pra mim? Talvez a minha mãe estivesse certa no final das contas, ele é só mais um garoto idiota que quer me usar e me jogar fora. Ele deve achar que eu vou continuar correndo atrás dele até que eu esteja iludida o suficiente pra me entregar a ele e então ele irá me deixar como qualquer outro idiota dos filmes americanos que eu tenho assistido nesses últimos tempos.

— Oh, Y/N?! Não sabia que já tinha acordado.. — ela se assustou, deixando um pouco de leite cair no chão. — Bom dia, querida. Por que levantou tão cedo?

— Bom dia, mãe. — tentei pensar em alguma desculpa, não era do meu habitual levantar tão cedo. — Ah, não tenho certeza, acho que só despertei mais cedo mesmo.

— Pode buscar o Ricky pra mim quando você sair do colégio? — pronto, agora eu vou voltar a ter um milhão de tarefas só por que fizemos as pazes. — Depois leva ele pra babá e faz o almoço, também tem umas roupas sujas pra levar pra lavandeira, se você puder passar lá pra mim e buscar depois eu agradeço.

— Claro, eu faço sim... Mais alguma coisa?

— Aspira o carpete, por favor, o Ricky sujou tudo com farelos de salgadinho ontem a noite. Obrigada, filha. — ela saiu da cozinha junto com uma caneca de café com leite pra terminar de se arrumar.

Sempre que minha mãe e eu brigamos ela faz tudo em casa e deixa o Ricky na babá, ou então ela contrata alguém pra limpar nossa casa se ela estiver muito atarefada com o trabalho e não estivermos tão quebrados quanto estamos agora. Mas só basta fazermos as pazes pra que eu volte a ser escravizada, como se eu fosse minha obrigação fazer essas coisas. Por Deus...

Minha vontade de aproveitar a manhã passou completamente, eu sabia que passaria o resto do meu dia trabalhando, comecei a aproveitar meu telefone logo agora. Rolando meu feed do Instagram apareceu uma menina muito familiar pra mim na aba de "pessoas que talvez você conheça". Seu nome era Trixie Wilson, aparentemente hispânica ou latina e seu rosto me era muito familiar então resolvi abrir seu perfil pra verificar.

Batendo o olho rapidamente ela me era uma completa estranha mas parando pra analisar atentamente seus olhos e o cabelo simplesmente me lembravam Dixie Fitzsimons. Na sua bio estava escrito Wisconsin mas logo abaixo tinha "estudante do Colégio CRCP" e até onde eu me lembro não tinha nenhum colégio com esse nome em Wisconsin, e eu morei lá quase minha vida toda... Eu tava quase fechando o perfil da menina quando me liguei em um detalhe que não tinha reparado antes; logo depois da sua bio, escrito bem pequeno em cinza: "seguido por @bose_o.brien".

Isso já foi o suficiente pra mexer com a minha cabeça. Claro, ela poderia ser só uma amiga de infância dele ou filha de um dos amigos do padrasto dele – aquelas que o vice prefeito insiste em oferecer ao Bose em uma bandeja de prata pra que Swellview una forças com outras cidades, como se estivéssemos em 1700. – e mesmo que eu quisesse acreditar que ele não tinha nenhum envolvimento com ela, aquela paranoia foi me enlouquecendo aos poucos. Será que essa garota é o motivo do Bose estar estranho comigo?

One & Only - Bose O'BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora