Teste de Confiança

1.6K 61 147
                                    

Y / N

Hoje a manhã passou extremamente lenta, Schwoz disse que a situação das roupas sujas estavam precárias então deveríamos lavá-las, o que demorou quase o dia inteiro. Quando terminamos comemoramos juntos com confetes prateados. Foi divertido até que Capitão Man recebeu uma ligação em seu telefone, indicando segundos depois que era seu agente.

— Fala comigo! — Capitão Man diz ao atender o celular, todos paramos para prestar atenção no que ele falava. — Ah, a capa? Vamos almoçar semana que vem?! — ele riu. — É, por sua conta. Eu não vou pagar o almoço... Tá legal, tá, tchau!

— O que houve? — questionei.

— Eu estarei na capa da S.I! — todos ficamos surpresos. S.I é a revista mais renomada de super heróis que eu conheço, desde que descobri meus poderes meu sonho é aparecer nessa revista, nem precisava ser na capa, apenas de estar no edital dela seria maravilhoso.

— A Super Incrível? — Miles pergunta de forma retórica. Esse é um dos maiores feitos na carreira de modelo do Capitão Man.

Toda a família Thunderman já saiu na capa. Primeiro o Thunderman sozinho e depois a família toda, recentemente saiu a Garota Thunder e a sua irmã mais nova, Nora Thunderman. Deve ser tão fácil não precisar esconder as identidades...

— Nós podemos estar nela com você? — mesmo antes do Ray responder a pergunta de Chapa eu já sabia que ele responderia não, Capitão Man é péssimo em dividir os holofotes.

Mesmo assim não deixamos de implorar e fazer a pose que praticamos a semanas atrás e todos os sábados à noite desde que eu mencionei minha vontade de aparecer na revista quando estávamos na minha casa assistindo alguns filmes do Jacob Coiote.

— Força Danger, pose. — fizemos a pose que gostamos de chamar de "Pose dos Heróis". Não é o nome mais criativo, admito, mas não tinha nome melhor mesmo.

— Olha, eu não curto muito essa ideia, talvez eu deva estar sozinho dessa vez...

— Temos mais sete! — Mika disse ao homem alto para que o Capitão Man não pudesse nos interromper mais.

— Força Danger, pose do baile! — mudamos de posição, onde cada um de nós colocamos as mãos na cintura um do outro em fileira, como dessa vez eu estava na frente do Brainstorm, ele quem segurou minha cintura e mesmo que suas mãos fossem suaves como penas me segurando me fez arrepiar.

Eu me sentia assim sempre que ele estava por perto. Quase tive um ataque do coração assim que ele me puxou um pouco mais pra perto pra pose ficar perfeita, por pouco eu poderia sentir o sopro de sua respiração em meu pescoço descoberto por causa do rabo de cavalo que estava usando hoje.

— Essa não rolou pra mim. — por um momento eu me esqueci do que aquela conversa se tratava.

— Força Danger, pose do influencer! — mudamos novamente, fazendo caras iguais aos youtuber em thumbnails implorando por visualização.

— Perguntinha, — Capitão Man interrompe novamente.— Quando vocês estavam fazendo todas essas poses, sem mim, alguém aí se perguntou: "Aí, cadê o Capitão Man?"?

— Não, tipo, a gente meio que sabia que você taria lá também. — Miles tentou convencer ele enquanto disfarçadamente saiamos das poses.

— É mesmo?

— É porquê você obviamente estaria na capa conosco. — Mika reforça o que seu gêmeo disse.

— Obviamente!

— Então, podemos estar na capa com você ou não?!

— É o seguinte, eu vou pensar nisso. — ficamos surpresos novamente.

One & Only - Bose O'BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora