Y / N
Desde aquele dia minha mãe tem me tratado cada vez pior. Quando eu cheguei em casa de manhã ela me xingou das piores coisas que eu poderia imaginar, eu cheguei a cogitar que ela me colocaria pra fora de casa só que foi muito pelo contrário, ela me trancou em casa. Eu só podia ir da casa pra escola e da escola pra casa, sem grupos de estudo, sem sair durante o dia como eu fazia quando recebia o chamado do Ray, sem ir no Hip Hop Puree e o pior de tudo, me obrigou a me afastar do Bose. Não poderíamos conversar sobre nada que não fosse estudo e que seria melhor evitar esse assunto também, ela tomou meu telefone e meu notebook, me proibindo de falar com ele por mensagens também.Eu tava com vergonha de dizer ao meus amigos os motivos de eu não poder mais sair quando recebesse os chamados mas tive que contar pra Ray, mesmo que não desse detalhes e ele pareceu entender e levou todos nós pra almoçar em um restaurante com tema de pirata que Chapa estava falando a semana toda, como estávamos treinando e de uniforme fomos vestidos assim já que sempre conseguíamos desconto por ajudarmos a cidade a se manter segura e habitável.
— Aí, o apetite de vocês é maior que a minha barba! — o dono do local disse, olhando a quantidade generosa de comida na nossa mesa, sem contar aquilo que já tínhamos comido.
Já fazia umas duas horas que a gente só tava ali, comendo os frutos do mar maravilhosos que esse restaurante servia.
— Macacos me mordam, que comida boa, barba longa! — Capitão Man balbuciou de boca cheia.
— Eu tô tão cheia que eu não aguento outra mordida! — Chapa reclama com a boca suja de algo verde, provavelmente algum vegetal.
— Que pena, minha filha, a Lilith, está vindo com alguns de nossos camarões na espada.
— Oh, mas você não me esperou terminar! É, eu não aguento dar outra mordida à não ser em algo numa espada! — Barba Longa saiu rindo e logo atrás veio sua filha com as espadas repletas de camarão como o prometido.
— Pedido para a Danger Force! — Lilith exclama sorridente. — Awol, já pode teletransportar esses camarões pra sua barriga, hah!
— Não é assim que eu como comida mas obrigado. — Awol pegou a espada.
— Volt, acho que você vai achar o sabor chocante de bom. — os trocadilhos continuaram. — Shoutout, uma mordida e você vai gritar de alegria. Scretch, aposto que depois desse camarão você vai querer esmagar tudo.
— Não faz muito sentido mas obrigada. — peguei a espada que ela me ofereceu. Eu sei que ela não disse aquilo pra me ofender mas eu realmente não consigo deixar de me sentir assim, eu odeio meu super poder.
Eu queria que ele fosse mais descolado como sopro congelante ou mais delicado como manipulação de matéria ou clonagem e eu sei que nenhum desses poderes é realmente "delicados", entretanto ainda são menos "agressivos" do que a minha super força.
— E por último mas não menos importante, Brainstorm, o garoto que faz uma tempestade na minha mente, todo dia. — ela se sentou no colo dele.
O camarão que eu tava engolindo quase voltou de indignação. Eu olhei pra Chapa que estava de frente pra mim e para Shoutout logo em seguida, qual estava ao meu lado. Peguei o copo de refrigerante na minha frente e bebi em pouco pra comida descer, eu fiquei com tanta raiva daquela garçonetezinha que quase expulsei ela do colo dele com um tapa só mas eu respirei fundo e olhei pro lado, Brainstorm já me encarava tão sem graça quanto todos na mesa.
— Então, você tá oficialmente com alguém? — ela pergunta, enrolado o cabelo dele com o dedo.
Tava pra perceber que ele não sabia o que dizer da mesma forma que eu não sabia como reagiria a sua resposta. Se ele disse que sim seria mentira porquê não temos nada oficial e eu acho que isso me deixaria desconfortável por não ser verdade só que se ele dissesse que não seria metade mentira até porquê estamos juntos, só não é oficial e eu acho que também me sentiria desconfortável pois isso daria trela pra Lilith continuar dando encima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One & Only - Bose O'Brian
FanfictionY/N de Oliveira acaba de mudar de cidade junto com sua mãe e seu irmão mais novo. Sua vida em Winscounsin era pacata e sem graça, jurando que continuaria deste forma Y/N conhece Chapa da Silva e acaba por fazer amizade com a garota e na mesma noite...