❝𝖠 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾́ 𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝗈𝗌, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾́ 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺́-𝗅𝗈𝗌.❞
Teen Wolf.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Acordo escutando algumas vozes sussurrando, abro um pouco os olhos e vejo a minha mãe e a Sra. Deinert encostadas no batente da porta.
Quando elas olharam para mim, fecho os rapidamente fingindo estar dormindo.
— Por quê? — escuto Alex perguntar.
— Depois do acidente da Linsey, o Noah nunca foi o mesmo. Ele sempre tem que tomar remédio para dormir porquê tem insônia e...
Não conta mãe, por favor.
— E? — Alex pergunta.
— Deixa, ele não vai gostar que eu fale.
— Ah, sim. A Sina também não gosta quando eu falo coisas muito pessoais sobre ela.
Depois disso o quarto ficou silencioso, mas como eu não tinha escutado a porta se fechando, eu sabia que elas ainda estavam ali.
— Eles são tão lindos. — escuto a mãe de Sina dizer.
— Concordo. Mas acho que o Noah não faz o tipo da Sina. — minha mãe diz.
Como assim, eu não faço o tipo da Sina?
— Por que acha isso? — Alex pergunta.
— Ah, você sabe. O Noah gosta de encrenca, de vez em quando fuma junto com os amigos. Eu nunca vi a Sina com pessoas assim. — minha mãe explica.
— Realmente. A Sina é muito certinha, não gosta de andar com pessoas erradas. Por isso ela só fez amizade com a Hina e a Shivani. — Alex diz.
— Bom, vamos sair daqui e deixar eles dormirem. — minha mãe diz e escuto a porta ser fechada.
Abro os olhos devagar para ter a certeza que elas tinham saído, olho para o lado e percebo que eu ainda estava abraçando a cintura da Sina.
Aperto mais ela contra mim e escuto um gemido manhoso vindo da mesma. Meu Deus! Isso não ajuda muito a minha ereção matinal.
Viro meu corpo para o outro lado e vejo quantas horas eram no meu celular.
Era dez horas da manhã, ainda faltava três horas para ir à escola. Porém, sei que Sina sempre acorda esse horário porquê seu despertador era tão alto que acabava me acordando.
Assim que seu despertador começou a tocar, eu desliguei rapidamente. Aquele barulho era tão chato!
Com muito esforço, eu solto a cintura dela e me sento na cama.
— Sina... Sina... Sina! — a chamo, mas a mesma nem se mexe.
Ela se vira na cama e fica de barriga para cima. Ando até ela e fico por cima da mesma.
— Sina... Sina! — a chamo novamente e ela continua de olhos fechados.
Ela não move nem sequer um músculo! Acho que vou ter que fazer de outra forma...
— Barbiezinha do Paraguai... — falo em um tom baixo e beijo seu pescoço.
Ela se mexe um pouco, mas continua dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°
FanfictionSinopse: Sina Deinert é uma menina de poucos amigos e muito carismática com as pessoas. Tirando uma... Noah Urrea é o garoto mais irritante que existe. Mas, guarda um segredo que apenas Sina irá descobrir. Eles são vizinhos, porém, acontece um acide...