❝𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗋𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗂𝗆𝗈𝗋𝖺𝗂𝗌. Mas n𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗋𝗎𝗂𝗇𝗌.❞
Sex Education.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Noah Jacob Urrea, o que podemos dizer dele?
O garoto mais irritante da face da terra e que infelizmente é meu vizinho. Por culpa da burrice dele, o mesmo repetiu um ano e hoje estudamos na mesma escola e na mesma sala.
Essa podia ser uma história feliz, onde eu e ele somos amigos desde pequenos. Mas lamento dizer, não é bem assim.
Noah me irrita desde que somos pequenos, quando estávamos na escolinha, sempre que eu pulava corda ele colocava o pé para eu cair.
Na escola, quando acabávamos indo para a sala junto, ele entrava primeiro e fechava a porta na minha cara.
Ele sempre arranjava um jeito de me irritar, mas o pior de todos foi quando ele decidiu transar com uma garota no quarto dele e com a janela aberta.
Ele sabia que naquele momento eu estava estudando e fez questão que ele é a garota gemessem alto o suficiente para me atrapalhar.
Mas, querem saber? Eu cansei de todas essas coisas que ele faz comigo, cansei dele ficar me perturbando e eu apenas ficar quieta.
A partir de hoje, eu vou mostrar para ele que ele não é melhor que eu! Vou mostrar que sou como ele.
Estava saindo de casa para ir à escola, quando vejo ele saindo da casa dele com seu skate.
— Olha só se não é a fofucha. — ele diz passando por mim.
Quando eu era pequena, as pessoas me chamavam de fofucha por eu ser gordinha, e ele sabe que eu odeio que me chamem assim!
Mas você não perder por esperar, Noah Urrea!
Chego na escola e vou em direção a Shivani e a Hina. Minhas únicas amigas.
— Pensei que não ia vir de gravata hoje. — Shivani diz assim que me vê.
Na escola em que eu estudo, temos que vir com o uniforme que eles dão.
A parte de cima dos meninos e das meninas são iguais, uma blusa branca de manca logo com botões e uma gravata preta com listras vermelhas.
Os meninos devem usar uma calça azul-marinho e as meninas uma saia da mesma cor.
— Minha mãe mandou eu colocar para eu não parecer essas meninas que gostam de mostrar o corpo. Não entendi muito bem, mas coloquei. — falo e daou de ombros.
— Então, ainda está com aquele plano de se vingar do Noah? — Hina pergunta em um tom debochado.
— Não debocha, tá? E sim, ainda estou com o plano de me vingar daquele otário. — falo e só de me lembrar dele fico irritada.
— Sina, isso já está me cansando! Aliás, vocês dois estão me cansando. — Shivani diz enquanto andamos em direção à sala de aula.
— Fala isso para ele, vai que por um milagre de Deus ele para de me perturbar. — falo e reviro os olhos.
— Aí, Deinert! — escuto alguém me chamar e me viro, vendo Tayler, um dos amigos idiotas do Noah.
Conclusão, se uma pessoa é idiota, ela vai ter amigos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°
FanficSinopse: Sina Deinert é uma menina de poucos amigos e muito carismática com as pessoas. Tirando uma... Noah Urrea é o garoto mais irritante que existe. Mas, guarda um segredo que apenas Sina irá descobrir. Eles são vizinhos, porém, acontece um acide...