❝𝖮 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗇𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖾́ 𝖺𝖻𝗋𝖺ç𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗎𝗋𝖺.❞
The Walking Dead.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Eu já estava cansada de ficar ali, pois já se passava da meia-noite.
— Vamos embora? — Noah pergunta me olhando.
— Vamos. — falo e me levanto junto com ele.
Noah e eu estávamos andando em direção à minha casa, até que o meu celular tocar, me fazendo parar.
— Alô?
— Sina, está tudo bem? — escuto a voz do meu pai.
— Oi, pai... Está sim, mas por que está me ligando essa hora da noite? — pergunto confusa.
— Ah, me esqueci que aqui os horários são diferentes. É muito tarde?
— Mais ou menos. O que o senhor quer?
— Nada, só queria dizer que hoje eu estou voltando para casa.
— Ah, que bom. — falo sem dar muita importância.
— Estou levando presentes. — diz tentando me animar.
— Quem dar presentes é para compensar a falta de ser presente. — falo e escuto ele suspirar.
— Você sabe o porquê de eu fazer isso.
— Trabalho, dinheiro, e fazer com que eu tenha uma boa educação. É, eu já escutei esse discurso. — falo já cansada daquela conversa.
— Não vou discutir com você. Te vejo em algumas horas.
— Tudo bem.
— Te amo.
— Tchau. — falo e desligo.
— Está tudo bem? — Noah me pergunta.
— Sim, só o meu pai que ligou. — falo desviando o olhar e suspiro.
— Já sei o que pode melhorar o seu humor. — ele diz pegando na minha mão e me puxa.
— Para onde você está me levando? — pergunto e vejo que estávamos indo em direção à área de lazer do condomínio.
— Vamos na piscina. — responde e eu fico confusa.
— Mas o portão está fechado, e não temos roupas adequadas. — falo quando paramos em frente ao portão.
— É simples, vamos escalar o muro. — diz e se abaixa, entrelaçando as mãos.
— O quê? Não! — falo negando freneticamente com a cabeça.
— Anda logo, Sina! — diz e eu reviro os olhos.
Apoio um dos meus pés em suas mãos e ele me levanta, fazendo eu alcançar o muro. Boto um pouco de força em meus braços e me sento em cima do muro.
Noah pula e eu seguro sua mão, o ajudando a escalar. Assim que o mesmo se senta ao meu lado, ele me olha.
— Quem vai primeiro? — pergunta e olha para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Hayran KurguSinopse: Sina Deinert é uma menina de poucos amigos e muito carismática com as pessoas. Tirando uma... Noah Urrea é o garoto mais irritante que existe. Mas, guarda um segredo que apenas Sina irá descobrir. Eles são vizinhos, porém, acontece um acide...