𝗨𝗺𝗶𝗸𝘂𝗺𝗮̄𝗸𝗹𝘂𝗮

306 21 11
                                    

❝𝖮 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝖾 𝖽𝖺𝗋𝖺́ 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́ 𝖺 𝖺𝗍𝗂𝗍𝗎𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖽𝖺𝗋𝖺́ 𝗋𝖾𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈.❞

Bruce Lee.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Hoje vai ter uma festa!

Não é uma festa qualquer, é uma festa em que todos da escola vão para comemorar o começo das férias.

Para falar a verdade, eu nunca fui nessas festas, pelo menos não depois do ocorrido...

Noah e seus amigos estavam insistindo muito para que eu fosse, e eles até fizeram a Hina e a Shivani me chantagearem.

Agora, estava eu enrolada em uma toalha procurando uma roupa para me vestir.

— Veste qualquer coisa, você vai ficar gostosa do mesmo jeito. — Noah diz deitado na cama.

— Você pode pensar assim, mas os outros não. — falo vendo alguns vestidos.

— A minha opinião vale mais que a deles. — diz e se senta.

— Só que não. — falo e ele revira os olhos.

— Deixa que eu escolho para você. — diz se levantando.

Ele vai até o meu closet e depois de alguns minutos, ele volta com algumas peças de roupas nas mãos.

— Pronto. Veste essa calça, com essa coisa que eu não sei o nome e essa coisa que parece um sutiã. — diz me entregando as peças de roupa.

— Tudo bem. — falo dando de ombros e vou para o banheiro.

Assim que termino de me vestir, faço um penteado no meu cabelo e saio do banheiro, encontrando o Noah com um par de tênis preto na mão.

— Como eu sei que você não gosta de salto ou coisa do tipo, acho que isso vai combinar. — ele diz e me entrega o par de tênis.

— Obrigada. — agradeço e sento na cama.

Calço o tênis e depois passo um perfume para finalizar.

— Acho que estou pronta. — falo ficando frente a frente com Noah.

— Falta uma coisa. — diz indo no meu banheiro e depois volta.

— O que você foi fazer? — pergunto confusa.

— Pegar isso. — diz e me mostra o gloss.

Só então eu me lembro que tinha me esquecido de passá-lo. Ele abre o gloss e passa na minha boca.

Após terminar de passar, ele me dá um selinho e coloca o gloss onde ele tinha pegado.

— Agora sim! Você está extremamente gostosa. — diz colocando um dos braços em volta da minha cintura.

— Obrigada. — falo e dou um selinho nele.

Descemos as escadas e assim que passamos pela porta, me veio uma sensação ruim.

— O que foi? — Noah pergunta com o cenho franzido.

— Nada, acho que só estou um pouco triste que você vai voltar para sua casa amanhã. — falo vendo a casa dele pronta.

Ela está tão bonita que nem parece que pegou fogo.

— Relaxa, vou vir aqui todos os dias e todas as noites. — ele diz e me dá um beijo na bochecha.

𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora