𝗘𝗵𝗮̄

393 28 11
                                    

❝𝖭𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺́ 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺. 𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗆𝖺𝗅 𝖾𝗑𝖾𝖼𝗎𝗍𝖺𝖽𝖺𝗌.❞

The Vampire Diaries.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Eu estava sozinha na sala de aula enquanto esperava as meninas chegarem, até que alguém indesejado entra.

— Sina Deinert! — a menina ruiva de ontem diz, entrando na sala.

— Ruiva sem nome! — falo em um tom debochado.

— Meu nome é Melissa, Melissa Green.

— Então, em que posso te ajudar? — pergunto em um tom sarcástico.

— Fiquei sabendo que o Noah está dormindo na sua casa. — diz com desdém.

— Sim, a casa dele pegou fogo e minha mãe se ofereceu para hospedar ele e os pais. — falo não dando muita importância.

— E fiquei sabendo que ele está dormindo no seu quarto. — diz com uma expressão irritada.

Qual o problema dessa garota?

— Infelizmente, sim. Mas tenho certeza que você não veio falar comigo só para ter uma confirmação, né? — pergunto já sabendo o que ela queria.

— Não! Eu quero que se afaste do Noah. — diz e eu arqueio uma sobrancelha.

— E por que eu iria fazer isso? — pergunto sarcástica.

— Porque você está atrapalhando ele, já faz um tempo que ele não me dar atenção, e é por sua causa. Você vive atrás dele! — diz e revira os olhos.

— Tem certeza que sou eu quem vive atrás dele? — pergunto debochada.

— O que você está querendo insinuar? — pergunta demonstrando irritação.

— Que ele não te dar atenção porquê não te quer mais, você vive atrás dele e ele não gosta de gente grudenta. É melhor você aceitar que foi só mais uma. — falo e me levanto, ficando frente a frente com ela.

— Sina? — escuto alguém me chamar e olho para a porta, vendo Noah entrando na sala.

— Cuida da sua namoradinha, porquê eu não tenho paciência para gente doida. — falo e saio dali.

Vou em direção ao pátio e por sorte, eu encontro Hina e Shivani.

— Que bom que vocês chegaram. — falo e elas me olham.

— Veio cedo hoje? — Shivani me pergunta.

— Sim. Vocês já souberam o que aconteceu na casa do Noah, né?

— Sim. — elas respondem ao mesmo tempo.

— Minha mãe hospedou ele e os pais na minha casa e agora eles estão dormindo lá. Hoje o Josh foi dar carona para o Noah e eu acabei vindo junto.

— Calma, o Noah está dormindo na sua casa? — Hina pergunta demonstrando surpresa.

— No meu quarto, para ser mais específica. — falo e elas arregalam os olhos.

— E vocês... — Shivani não termina de dizer, pois eu a interrompi.

— Lógico que não! Perdeu o juízo? — pergunto incrédula.

𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora