𝗨𝗺𝗶

313 25 2
                                    

❝𝖠 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌.❞

Descendentes.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Já havia se passado uma semana desde do velório do pai da Sina. Ela ainda está meio mal, porém, já está conseguindo sair de casa.

Antes ela só ficava no quarto chorando quase o dia inteiro, e me doía muito ver ela daquele jeito.

Não saí de perto dela nem um segundo, a não ser quando ela ia tomar banho.

Mas como eu tinha medo dela fazer algo, sempre pedia para ela deixar a porta aberta.

Hoje eu queria animá-la um pouco, então decidir que iria levá-la para a minha garagem e mostrar uma das músicas que eu fiz.

— Good morning to you! The birds are chirping uhuhu! — canto perto em seu ouvido e vejo ela acordar.

— Uhuhu! — ela diz com uma voz rouca.

— Vamos levantar, pequena? — pergunto e beijo o seu pescoço.

— Não! Eu quero dormir. — diz fechando os seus olhos novamente.

— Que pena! Tinha planejado algo para a gente fazer, mas já que você quer dormir, tudo bem. — falo me levantando e vejo ela pular da cama.

— Acordei! — grita e cai na cama.

— Sina? Está tudo bem? — pergunto chegando perto dela.

— Sim. Eu só fiquei tonta por ter levantado muito rápido. — explica e dou uma pequena risada.

— Vem, vamos escovar os dentes. Você está com bafo. — falo zoando ela e a mesma faz beicinho.

— Eu não tenho bafo! Sou neném, e neném não tem bafo. — diz e cruza os braços.

— Tudo bem, mas vamos escovar os dentes para eu te fazer a surpresa logo. — falo e ela levanta os braços.

— Colo. — pede e sorri.

— Você está muito carente hoje. — falo pegando a mesma no colo.

Levo ela até o banheiro e coloco a mesma sentada em cima da pia. Dou a escova de dente para ela e enquanto ela escovava os dentes, eu penteava o seu cabelo.

Assim que ela terminou, peguei ela no colo e a levei para o quarto.

— Troca de roupa. — peço e ela deita na cama.

— Por quê? — pergunta com uma voz manhosa.

— Porque você está de pijama. — falo em um tom óbvio e ela nega com a cabeça.

— Não quero. — diz fazendo bico.

Nego com a cabeça, indo em direção ao seu closet e pego um conjunto de roupa, voltando para o quarto logo em seguida.

— Levanta. — peço e assim ela faz.

Tiro o seu pijama e a deixo só de lingerie branca que inclusive, estava deixando ela muito gostosa.

— Para de olhar para o meu corpo!

— Foi você quem quis que eu te vestisse! Aliás, não tenho culpa se você é linda. — falo e ela cora.

𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora