𝗘𝗹𝘂𝗮

390 36 6
                                    

❝𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺, 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝗈́𝖿𝗂𝖼𝖺𝗆 𝗉𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌.❞

Degrassi: Next Class.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Estava tomando banho na banheira que tinha no meu banheiro, acho que eu já estava a vinte minutos dentro dela e escutando música no máximo.

Depois de mais alguns minutos, eu decido sair dela, pois a água já estava esfriando. Coloco a toalha envolta do meu corpo e seco meu cabelo com o secador.

Abro a porta do banheiro cantando e como o som da música estava alto, dava para escutar no quarto todo.

Vou em direção ao closet cantando a música e assim que ia voltar para o banheiro com a roupa na mão, levo um susto.

— Você canta de toalha? — Noah pergunta sentado na minha cama.

— AAAAAAAA! — grito por causa do susto e ele levanta da cama.

Como ele entrou aqui? E como eu não percebi que ele estava sentado na minha cama?

— Eu quase fiquei surdo, mas tudo bem. — diz e dá de ombros.

— Como entrou aqui? — pergunto assustada.

Será que ele vai me estuprar? O que eu faço? Corro?

— Eu vou dormir aqui. — diz e sorri debochado.

Meu Deus! Ele só pode estar louco.

— Mãe! — grito o nome dela descendo as escadas e chego na sala.

— Sim? — ela pergunta e olha para mim.

— O que aquele idiota estava fazendo no meu quarto? — pergunto e aponto para o Noah, que estava atrás de mim.

— Olha, se veste primeiro e depois eu te explico. Nós temos visita. — diz e aponta para os pais de Noah sentados no sofá.

Só então eu lembrei que estava apenas de toalha. Dou um sorriso inocente para eles e corro até o meu quarto, fechando a porta logo em seguida.

Pego minha roupa que tinha caído no chão e vou para o banheiro me vestir.

Depois que de me vestir, saio do banheiro e destranco a porta do meu quarto. Assim que eu abro a porta, vejo o Noah encostado na parede de frente para a porta.

— Não fala comigo. — falo assim que vejo que ele iria falar algo.

Desço as escadas e me sento do lado da minha mãe no sofá.

Meu pai e minha mãe são separados desde que eu tinha dez anos, mas eles têm uma boa relação entre si.

Meu pai sempre viaja a trabalho e eu quase não vejo ele, só em datas comemorativas.

— E então? Tô esperando. — falo quando vejo que ninguém ia falar nada.

— A casa deles pegou fogo. — minha mãe diz e eu arregalo os olhos.

— Como? — pergunto incrédula com aquilo.

— Eu esqueci de desligar o fogo e o gás acabou explodindo, fazendo a casa pegar fogo. — Wendy explica e olho para ela.

𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora