𝗘𝗽𝗶𝗹𝗼𝗴

422 26 4
                                    

❝𝖲𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗀𝗋𝖺𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗆𝗉𝗋𝖺𝗌.❞

Sopranos.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Eu me odeio!

Já faz duas semanas que a Sina não quer falar comigo de jeito nenhum e o pior de tudo é que eu sei o porquê.

Tudo por causa daquela idiota da Loren...

Eu juro que quando descobri o que ela fez, deu vontade de ir para cima dela, mas eu sou homem o suficiente e nunca bateria em uma mulher.

Eu sabia o que tinha acontecido e tentei explicar para a Sina no dia seguinte, mas ela se trancou no quarto e quando eu gritei do outro lado da porta para ela ouvir minha explicação, ela colocou uma música super alta.

Meus amigos e as amigas dela sabem de tudo, e tentaram falar com ela, mas ela fez a mesma coisa com eles.

Ela está trancada no quarto há duas semanas, e não saí de lá para nada.

A mãe dela sempre leva comida para ela no quarto, mas ela só come de vez em quando.

E isso me deixa muito preocupado!

Quero me explicar para ela, mas sei que só a minha palavra não vai bastar, então eu preciso de provas. E preciso da ajuda do Josh para isso.

Saio com a minha moto em direção à casa do loiro e assim que chego lá, bato na porta.

— Do que você precisa? — ele pergunta assim que abre a porta.

— Nossa, nem me cumprimenta. — falo e coloco a mão no peito, fingindo estar magoado.

— Para de drama! — diz e revira os olhos. — E aí, o que você quer?

— Preciso que você venha comigo na casa onde aconteceu a festa. — falo e ele me olha de um jeito como se tivesse entendido o que eu queria fazer.

— Tudo bem. — diz fechando a porta atrás de si.

Fomos em direção a minha moto, subimos nela. Logo depois, liguei a moto e fui em direção ao local que tinha acontecido a festa.

Era na casa do Joe, um cara super popular na escola e que adora dar festas, por sorte lá tem câmeras.

Então, eu tenho que torcer para que alguma câmera tenha gravado o que aconteceu.

Assim que chegamos lá, descemos da moto e batemos na porta.

— E aí! — ele nos cumprimenta assim que abre a porta.

— Cara, as câmeras de segurança estavam gravando no dia da festa? — pergunto e ele nos dá espaço para entrar.

— Estavam sim, por quê?

— Eu preciso ver uma coisa. Será que você podia me mostrar as imagens? — pergunto.

— Claro, venham comigo. — diz e nós seguimos ele.

Fomos até um quarto que tinha vários computadores e cada um mostrava uma imagem diferente.

— O dia da festa está gravado nessa pasta, é só aperta e vê as imagens. — diz mostrando a pasta salva em um computador.

𝗟𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora