Oi gente, voltei com mais um cap, eu gostaria de explicar uma coisas.Esse livro compõem a trilogia Uzumaki,
primeiro livro: COMO SE LIVRAR DE UM DUQUE (Sakura)
segundo livro: A ESPOSA DE UM INDUSTRIAL (Ino)
terceiro livro: A PRINCESA PERDIDA (Naruto) (ainda não sei se é esse nome mesmo, ou se vai ter alterações)
De qualquer forma, acredito que já começarei a escrever o segundo livro e postar para vocês, por isso, vou deixar uma palinha, com a capa dele!
enfim, espero que gostem, amo demais essa história.
Capítulo 13
O homem, de cabelos grisalhos, estava sentado em sua sala, descansando em sua velha poltrona; sua casa não tinha o requinte das majestosas mansões de Mayfair, ainda assim era uma residência simpática não muito longe de lá, como segundo filho de um duque, sua posição e prestígio havia decaído significativamente.
Se casara a muitos anos por dinheiro, deste enlace, sua esposa lhe dera apenas um filho e morrera tão logo que o pequeno veio ao mundo, com o passar do tempo e com sua obsessão por jogo perdera o dinheiro que herdara e o dote que recebera por seu casamento, voltou-se a se casar por dinheiro, mas suas esposas nunca duravam muito, com o passar do tempo, ninguém mais aceitava seu pedido, atribuindo a ele uma reputação de mal agouro a jovens, por isso agora, fora afastado da sociedade e mal podia pagar pela casa que ostentava em Bloomsburry, pois sua única renda advinha da bondade de seu sobrinho o duque de Rutland, que lhe pagava uma espécie de pensão anual de duas mil libras por ano, ou melhor, não fazia este, mais que sua obrigação.
Era verdade que o homem, na cadeira, odiava aquele bastardo, afinal o moleque também nascera como segundo filho, mas graças a uma doença rara que tomara conta da cidade mudou seu destino e tomou para si toda a fortuna da casa Uchiha, o que para ele, era inaceitável, afinal se tinha alguém a quem ela realmente cabia era a ele.
Aquele homem faria qualquer coisa para mudar sua situação, mas infelizmente a duquesa levara o jovem duque para além de seu alcance, achando que poderia protegê-lo melhor e suas terras e por isso, não conseguira concretizar seu desejo.
No entanto, ele tinha conhecimento do contrato feito pelo seu irmão, o antigo duque de Rutland e seu melhor amigo, o Conde de Arundel, para casar seus primogênitos, muito embora ambos tivessem morrido, assim como o primogênito do duque, o acordo fora mantido, dessa forma, uma hora ou outra, o duque retornaria a Inglaterra para cumprir com sua palavra e despojar a menina Uzumaki.
Com isso, quando Klaus, um barão endividado, mas amigo seu de longa data, fora visita-lo no dia anterior, contando-lhe que o noivado fora enfim anunciado, ele chamara seu filho imediatamente mandando-o a casa do duque conferir os livros contábeis, afinal precisava saber como estava sua fortuna.
Porém ao retornar, Obito não trouxe o que ele pedira, pelo contrário, fizera uma enorme bagunça, pois tinha conhecimento que Sasuke jamais deixaria os livros contábeis a cabo unicamente de um escritório de advocacia, assim como sabia que o antigo e fiel Thomas, mordomo a anos da casa, jamais aceitaria dinheiro sem contar ao patrão o que ocorrera.
Dessa maneira, ele percebera naquele momento que fora precipitado, ainda mais por mandar seu filho cumprir a tarefa, o que dificultaria uma aproximação cordial, levando-o a crer que deveria partir a uma abordagem mais agressiva.
- Meu filho - disse o homem ainda sentado, olhando para o cavalheiro inegavelmente de sua família - você é muito incompetente, estou profundamente decepcionado com seu traquejo em lidar com a situação.
- Já disse que paguei ao homem, ele não falara nada - bufou em resposta para seu pai.
- Pois saiba, que não só ele falara, como você perdeu o seu dinheiro, o pouco que ainda temos com essa empreitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se livrar de um duque ?
Historical FictionLivro 1 - COMO SE LIVRAR DE UM DUQUE Sinopse: Em meio a alta sociedade, Sakura possuía a vida perfeita, seu futuro fora milimetricamente planejado e seu casamento arranjado com um belo e rico duque está selado por um contrato, graças a isso a jovem...