Capítulo 1
Ser amado é algo que poucos conhecem, muito embora para Sakura isso fosse algo rotineiro e até mesmo visto como normal. Ainda sentada na varanda, ela olhava para fora vendo sua irmã mais nova brincar junto ao jardim da casa de sua tia. A residência de campo da família Arundel era notavelmente grande e bem ensolarada, o local preferido do clã. Eles costumavam passar as tardes naquela casa durante a primavera.
Sentadas na varanda, Sakura e sua tia tomavam chá, enquanto sua irmã brincava com as bonecas de porcelana. Ela amava a paz que o momento lhe trazia, principalmente ver que a menina ainda possuía momentos para se divertir.
Era verdade que nem tudo na vida de Sakura estava razoavelmente perfeito, porém contava com a boa vida que seus tios lhe proporcionaram depois da morte de seus pais. Dois anos antes, ela e sua irmã foram deixadas na casa de sua tia Kushina, enquanto seus pais iam resolver um assunto de negócios do outro lado no mundo. A nova Londres, como seu pai chamava, era localizada do outro lado do continente, conhecida pelo nome de América e esta, pouco explorada, era abarrotada de riquezas.
O Conde de Arundel, tinha como motivação de vida além de dar o maior conforto possível as suas filhas, multiplicar sua fortuna, portanto, perseguiu dois objetivos em vida, garantir o casamento da filha mais velha, Sakura, com um futuro duque e firmar algum negócio no novo mundo, o qual levaria o condado a um novo patamar de riqueza.
Nesta viagem, os pais de Sakura verificariam como andava a nova fortuna da família, No entanto a travessia era dificultosa, com isso, o conde resolveu por deixar ambas as filhas, com seu irmão e a esposa, porém, mesmo a viagem sendo cansativa, não teve coragem de deixar sua amada esposa, levando-a consigo.
Contudo, antes mesmo de aportarem em terras pertencentes ao novo continente, o barco, no qual viajavam, naufragara em meio a fúria da natureza, levando com ele a vida dos pais de Sakura.
Sem filhos homens para quem deixar o título, este fora transferido, imediatamente, ao tio de Sakura, Minato Uzumaki, que agora responderia como Conde de Arundel. O mesmo título, que antes pertencera a seu pai, agora estava nas mãos de seu tio, que do mesmo modo seria repassado posteriormente a Naruto, seu primo e primeiro filho de Minato. Portanto, o primo de Sakura, com a morte de seu pai, herdará o condado e a tão cultivada fortuna dos Arundels, retirando em definitivo o condado das mãos da menina.
No entanto, por sorte e Sakura se considerava uma mulher de sorte, já que os tios amavam muito cada uma de suas sobrinhas, eles as acolheram como filhas em definitivo, assumindo a responsabilidades por elas. Por fim, o novo Conde disponibilizara um dote mais que aceitável para descendentes do condado.
– Sakura – sua tia lhe chamava insistentemente, deveria ter passado mais tempo pensando acordada do que deveria – Deseja chá, querida?
– Sim, por favor – Sakura se ajeitou na cadeira, e tomou em suas mãos a peça delicada de porcelana pertencente ao jogo preferido de sua tia, a pequena xícara branca possuía pequenos desenhos de flores rosadas e arabescos em ouro.
Sakura refletira um pouco mais sobre sua condição, decidira que na verdade o que possui poderia ser descrito como sorte no azar, sim esse seria o termo coerente para a sorte que possuía naquele momento.
Anos antes da morte de seus pais, quando sua mãe ainda estava grávida de sua irmã, o Conde Arundel fez um acordo com o Duque Rutland, seu melhor amigo, onde entregaria a mão de sua filha mais velha ao filho mais velho do ducado, como eram amigos de Elton, o Duque concordou imediatamente e assim Sakura se tornaria a noiva do próximo Duque de Rutland, porém o filho mais velho logo morrera com uma febre que consumira a Inglaterra nos últimos anos. O Duque, portanto, continuou com o acordo passando a mão de Sakura ao seu segundo filho, Sasuke Uchiha, pelo menos Sakura achava que esse era seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se livrar de um duque ?
Historical FictionLivro 1 - COMO SE LIVRAR DE UM DUQUE Sinopse: Em meio a alta sociedade, Sakura possuía a vida perfeita, seu futuro fora milimetricamente planejado e seu casamento arranjado com um belo e rico duque está selado por um contrato, graças a isso a jovem...