Capítulo 22
Um mês depois
O bater de cascos era ouvido em meio a relva verde, o vento gelado soprava sobre si, enquanto avançava rápido cortando o ar em cima de sua montaria, quanto mais corria, mais rápido o garanhão preto parecia ir; amava os pastos verdejantes de sua casa, talvez por isso, naquela manhã, resolvera revisitar seus lugares preferidos.
A sensação de liberdade era gritante, conforme avançava rápido, correndo sem se importar por onde passava, apenas queria vislumbrar tudo naquela manhã. Sua tradicional corrida de todas as manhãs contribuía para estabilizar seu humor e dedicação, embora naquele dia em especifico o fizesse bem mais cedo do que de costume. Ele prosseguira correndo por cima da cela, observando o raiar do dia, porém não demorou muito para sua visão turvar um pouco e ele quase não conseguir controlar os movimentos em cima do cavalo.
O gosto metálico em sua boca, que vinha sentindo, começara a descer por sua garganta o consumindo-o, os últimos dias dele tinham sido complicados, por isso resolvera deixar sua casa na intenção de distrair-se. Nestes dias, ele comumente prestava atenção em o quão cansado acordava todas as manhãs, desta maneira ficava cada vez mais difícil continuar acordado ao longo do dia, pois um sono incomum batia em sua cara constantemente. Não fora diferente naquela manhã, onde acordara incrivelmente cedo, ele estava exausto, mas inquieto, justamente por isso decidira sair para distrair-se.
O homem alto, subira em Hades e partira noite adentro, correndo o máximo possível com seu cavalo, antes que este também cansasse, a verdade, era que ele não entendia bem o que estava acontecendo consigo, nos últimos tempos. Ele resolvera ir até a praia que não ficava longe de sua residência, para molhar os pés, por isso, induzira que seu cavalo volta-se a correr em direção a areia. Leoch Castle era seu precioso paraíso na terra, uma diversidade fortuita que seu pai tanto estimava, assim como ele, que passara a cultivar um carinho único para com o local desde que mudara-se ás pressas com sua mãe.
Depois que voltaram de Londres, fugidos da súbita doença, da qual ele também apresentava alguns sintomas, em que pese fosse brandos. Sua mãe, carinhosa, o colocara em seu colo e o embalara, lhe dera chocolate quente e uma bela canção para lhe acalmar o pranto. Ela mantinha-se impassível com ele em seu colo, se possuía medo, ela não transmitira para ele, apenas permanecia ao seu lado, o afagando, cuidando até que melhora-se, o que ocorrera não muito depois. Era interessante que estas lembranças retoma-se naquele momento, talvez pelo medo do desconhecido que sentia e com a falta de ar que lhe tomava as vezes, impulsionando-o a lembrar de um tempo a muito já passado.
O duque descera do cavalo, assim que chegaram à costa, andara com Hades pela areia e o amarrara na estaca, deixada lá para esta única função, depois serviu de água a latrina do animal e acariciou o focinho do amigo, o cavalo era majestoso e forte, sempre disposto a suas longas cavalgadas, ele tinha sido um dos presentes que mais amara receber de sua mãe, ele tinha acabado de retornar de Oxford e ela lhe presenteara com o pequeno potro.
Ele então voltou-se para a praia e começara a caminhar para a enseada, tirou as vestes deixando-as na área, mantendo-se apenas sua peça intima, ele queria apenas molhar seus pés, o vento da praia e a água salgada sempre o ajudavam, era estes um dos motivos que detestava Londres, era impossível ver o mar.
O duque entrou na água, permitindo que esta o aquecesse, ela vinha e ia, limpando-o, lá ele sentira que poderia relaxar. Não contara nada a ninguém do que vinha sentido, nem para mãe, nem para a esposa, mesmo que soubesse que deveria falar, ele sentia que causaria preocupações atoa, afinal era apenas um mal-estar que logo passaria, não queria prejudicar as damas.
Mikoto era uma mulher muito preocupada, que certamente o prenderia dentro de casa, mesmo que ele não achasse isso necessário, já Sakura, ela provavelmente compreende-se a situação e achasse graça de sua moleza, sua esposa lhe faria algum comentário mordaz que o faria rir, ainda assim, ele não a queria preocupar com esta besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se livrar de um duque ?
Historical FictionLivro 1 - COMO SE LIVRAR DE UM DUQUE Sinopse: Em meio a alta sociedade, Sakura possuía a vida perfeita, seu futuro fora milimetricamente planejado e seu casamento arranjado com um belo e rico duque está selado por um contrato, graças a isso a jovem...