-Noah
Hoje era segunda feira e eu e a Heyoon tínhamos virados ótimos amigos. Já o Bailey, bom eu não sei de nada dele, nós não nós falamos mais, eu fiquei muito bravo com ele, magoou a Heyoon e ainda por cima pensou que ele era mais importante do que o sentimento de alguém.
Eu detesto segundas feiras, pois tenho que ir pra escola e eu tenho poucos amigos e ainda por cima tenho que aturar o Josh, por mais que ele seja um gostoso e que acaba com meu psicólogico ele faz bullying comigo por ser bissexual isso é um inferno.
Quebra de tempo...
Nesse momento estou esperando Heyoon para irmos para o colégio.
Quando eu estava esperando ela sair de casa pude escutar gritos vindo de dentro da casa dela.
Heyoon:POR FAVOR PARA!- gritou dentro de casa-TA DOENDO MUITO!- começou a chorar alto.-PARAAAAAAAAAA!- nesse momento eu entrei dentro da casa e segui o som.
Entrei no quarto e vi uma cena apavorante. Heyoon estava sendo estuprada!
- SOLTE ELA AGORA!- gritei assustando os dois.
Min-jun: Quem é você?
- Eu...eu...eu sou o filho do polícial Duck e se você não solta-la vou ligar para meu pai!- menti.
Heyoon se mantinha calada, pois ela sabia que se falasse alguma coisa séria pior.
Min-jun: Eu soltarei, mas se contar alguma coisa para seu pai, morrerá!- deu um tapa na cara de Heyoon e tirou as algemas que prendiam o braço dela.
Heyoon saiu e pegou a roupa e se trocou no banheiro.
Saímos daquela casa e andamos em silêncio.
- Por que nunca me contou?
Heyoon: Eu sinto medo dele fazer algo comigo ou até mesmo com você.- falou em um tom triste.
- Não se preocupe, pois ligarei para a polícia e você ficará bem.
Heyoon: Ele pode te matar!
- Eu não me importo, eu só quero ver você bem!-passei a mão pelo seu rosto.
Heyoon: Mas eu me importo! É melhor eu do que você!-tirou minha mão do seu rosto.
- Não! Nós vamos vencer isso juntos!
Heyoon: Muito obrigada, mas isso é problema meu e você não tem que se meter!
- CARA EU TENHO QUE METER SIM, SUA VIDA TA EM JOGO E VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!- gritei com raiva.
Nesse momento ela não me respondeu nada somente ficou me olhando.
- Descul...- fui interrompido com nosso lábios colados,eu somente fechei os olhos e deixei ela agir. Heyoon pegou minha mão e colocou em sua cintura e envolveu seus braços em torno do meu pescoço.Foi um beijo calmo e desejado. Terminamos por falta de ar.
Heyoon: Ninguém nunca me disse isso!- falou ainda com os braços envolvidos em meu pescoço.
- Mas deveriam!- ela deu um sorriso.
Heyoon: Vamos entrar antes que a gente se atrase.-me puxou e foi em direção a escola.
Quando entramos no colégio e heyoon foi em direção a três meninas e um menino com características asiáticas.
Heyoon: Oi meninas e Krystian!
Krystian: Como assim "Krystian" você tem que me chamar de King Krys!- todos riram menos eu.Menina de cabelo cacheado: Por que seu rosto está vermelho?- Heyoon me olhou
Heyoon: na-não foi nada!
Menina loira: Yoon, se estiver acontecendo alguma coisa, nós fala!
Heyoon: Não está acontecendo nada, fiquem tranquilos!
Menina loira: Enfim. Não vai nos apresentar ele não?
Heyoon: Sim. Esse aqui é o Noah. Noah, essas aqui são Joalin, Any, Diarra e Krystian.
Cumprimentei todos e fizeram o mesmo comigo.
Krystian: Sua vaca, você beijou ele e nem me contou!
Heyoon: Er que foi aqui em baixo!- coçou a nuca.
Todos menos eu e Heyoon: AAAAAA
Heyoon: Gente chega!
Quebra de tempo...
Estava indo beber água até que eu encontro quem eu menos queria.
Josh: Eu não sabia que gay pegava mulher!- falou em tom debochado.
- Eu não sou gay sou bi!
Josh: Eu não me importo! Me fala aí,ela beija bem?Estou querendo ficar com ela, depois lagar é claro!
- Não irei te responder isso e aliás ela não é um objeto para pegar e lagar Heyoon é uma mulher!
Josh: Iiii, o que aconteceu, o Bailey não botou direito!?- debochou
- Josh me deixa em paz!- sai do local.
Josh puxou meu braço.Josh: Ei cara eu só estava brincando, não precisa ficar bravinho!
- Precisa sim! Isso não é brincadeira é falta de respeito! E pra sua informação eu e o Bailey nem nós falamos mais, ele foi um babaca com a Heyoon.
Josh: Ele foi o que?
- Um babaca com a Heyoon- falei devagar.
Josh: Eu vou matar aquele cara!- deu um soco na palma de sua mão.
- Como se você se importasse com ela- sai do local e fui para minha sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Três (Beaurreyoon)
FanfictionHeyoon era uma menina depressiva que tinha muitos problemas. Josh era o valentão da escola e fazia bullying com o Noah pelo simples fato dele ser bissexual e tinha uma paixão em Heyoon, mas ele não sabia que era apaixonado no Noah também. Noah é um...