40° Capítulo

60 4 0
                                    

-Heyoon

Josh: Posso entrar?- perguntou com a porta entre aberta

- Sim!- sorri

Josh entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado.

Josh: Eu estou muito ansioso para esse bebê nascer.

- Eu também, não vejo a hora de ve-lô correndo e brincando!

Josh: Eu quero ver ele correndo e brincando do seu lado, mas eu fui idiota e fiz merda!- abaixou a cabeça

- Esquece isso! Já tem 4 meses. O importante é que nosso relacionamento está voltando ao normal.

Josh: Você acha?

-Claro! Essa está sendo a melhor fase do nosso "namoro"!- fiz aspas com o dedo em "namoro"

Josh: Então você considera isso como namoro?

- Talvez!

Josh: Então vem aqui!- me puxou para um beijo ,mas afastei rápido -O que foi?

- Falta o Noah!

Noah: Gente cheguei com morangos!

- Noah senta aqui!- se batinhas do outro lado da cama

Noah sentou e olhou para nós dois confusos. Josh não aguentou muito tempo e iniciou um beijo triplo apaixonado e desejado pelos três. Eu tentei ficar longe desses dois, mas não consigo sou completamente apaixonada por Noah e Josh.

Terminamos o beijo por falta de ar e ficamos se encarando por um tempo.

- Eu quero voltar!- me olharam confusos

Noah: Você tem certeza?- assenti- Então por mim tudo bem

Josh: Não sei não!- o olhei com um olhar mortal- Eu tô brincando!- riu- É lógico que eu quero voltar com vocês!

Quebra de tempo...

Acordei e percebi que os meninos não estavam do meu lado. Achei um pouco estranho, até escuta-los brigando para ver quem carregava a bandeija.

Eles entraram no quarto e se depararam comigo acordada.

Josh: Fizemos um café da manhã para você!-ri

- Obrigada!- peguei a bandeja

Noah: Eu queria botar mirtilo ao invés de uva.

Josh: Uva é bem melhor que mirtilo!

Noah: Não é não!- ri da briga infantil deles

- Uva tá bom!- Josh deu língua para Noah e Noah roubou um selinho de Josh quando ele colocou a língua para dentro- Eu não vou aguentar comer isso tudo sozinha nunca!- reclamei

Nosh: Nós te ajudamos!

Quebra de tempo...

Os meninos me ajudaram a comer tudo aquilo.

Hoje eu tenho que ir no médico fazer alguns exames e ver todas essas coisas chatas de gravidez.

Quebra de tempo...

Sai do hospital e fui direto para a casa de Mi-suk.

Cheguei na casa dela, toquei a campainha.

Rick: Ainda bem que você chegou!- me virou de costas, colocou uma corda no meu braço e me vendou

Me levou até algum lugar e me colocou sentada em uma cadeira.

Mi-suk: Tirem a venda de todos!- disse e tiraram a minha venda podendo ver Josh e Noah também amarrados

- O que eles estão fazendo aqui?- perguntei para Mi-suk

Mi-suk: Lembra que eu te disse que se você não fizesse alguma coisa direito esses dois iriam sofrer?-assenti- Pois bem, você matou o Min-jun, então os três iram sofrer por isso!

- Eu não fiz nada! Ele morreu engasgado. Eu não encostei um dedo em Min-jun.

Mi-suk: Se você tivesse ajudado ele estaria vivo!

- Eu não te ajudei, pois quando eu contei que ele abusava de mim, você dizia que eu estava mentindo.

Mi-suk: Pois estava mentindo! Ele nunca te encostou a mão!

Noah: Ela nunca mentiu, eu vi com meus próprios olhos o Min-jun a abusando!

Mi-suk: Cala boca!

-O  Rick também me abusou e me engravidou e não quis assumir o filho!

Rick: Aquele filho não era meu!

- Claro que era!

Rick: Aquela criança era desse menino aí!- apontou para Noah

Noah: Nunca foi minha, sempre foi sua, mas você foi um idiota e não quis assumir!

Rick: Cala boca!

Mi-suk: Eu quero me vingar de vocês por todo mal que me fizeram passar naquela prisão!

Só Nós Três (Beaurreyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora