21° Capítulo

124 10 1
                                    

-Heyoon

Josh: Estão prontos?- se levantou

- Mais ou menos- disse cabisbaixa

Noah: Eu já te disse que não precisa se preocupar-se sentou na beira da cama

- Botem a calça por favor!- tampei os olhos

Josh: Você acabou de transar com a gente e não quer nós ver pelados?- perguntou debochado

- Exatamente!

Josh: Tá bom então!

Quebra de tempo...

Estávamos esperando na porta do tribunal.

- Minha mãe não para de me olhar com uma expressão de ódio!- disse para Nosh e meus amigos

Hina: Ela deve estar muito puta.- olhou disfarçadamente para minha mãe

Joalin: Desculpa, mas sua mãe tem um péssimo gosto para homen.

- Meu pai era um bom homen, mas quando ele morreu minha mãe ficou louca, todos os dias minha mãe ia para bar e boates, ela chegava todos os dias tarde em casa e muito bêbada. Como era muito pequena Hina ficava comigo, foi aí que eu perdi a cabeça, todos os dias tinha crises, mas Hina conseguia lidar mesmo tendo 8 anos. Um dia qualquer eu tinha mais ou menos uns 15 anos minha mãe chegou com Min-jun que só queria o dinheiro dela e bom vocês já sabem. Eu só contei para Hina tudo que acontecia e só ela sabia, até eu conhecer Noah que descobriu ouvindo meus gritos e o Josh que descobriu, pois eu contei.

Todos menos Hina: Eu sinto muito!- me abraçaram

- Vocês não tem culpa de nada!

XXX: Heyoon Jeong e Kim Min-jun o julgamento vai começar!- uma mulher loira nós chamou

Entramos e sentamos nós nossos lugares.

Juíz: Vamos começar!

Otávio (seu advogado): Posso começar meritíssimo?-o Juíz assentiu- Minha cliente afirmou que sofreu abusos psicológicos e sexuais, os amigos dela afirmam isso!

Steven(advogado do Min-jun: Isso é uma mentira seu meritíssimo!-se levantou

Juíz: Fique quieto por favor!- bateu o martelo- pode terminar Otávio!

Otávio: Não tenho mais nada para falar seu meritíssimo, eu quero ver as provas dele contra mim!

Juíz: Sr Steven, pode mostrar as suas provas por favor!

Steven: Não tenho provas, mas o meu cliente disse que isso é tudo mentira!

Juíz: Suas provas são péssimas Sr Steven, mas irei considerar isso como provas! Alguém para defender a Heyoon?- todos meus amigos levantaram a mão- Bom parece que você tem muitos defensores. Enfim pode vir a Hina Jeong- olhou o papel
Hina se levantou e foi até a bancada

Hina: Eu sou a irmã de Heyoon Jeong e eu fui a única quem ela contou que estava sofrendo esses abusos, pois ela tinha medo de ele machuca-lá mais, ou até mesmo machucar os amigos dela.

Juíz: Você já escutou ele abusando dela?

Hina: Na verdade não,pois ele fazia quando não tinha ninguém em casa, mas nós outros dias eu podia vê-la toda machucada.

Juíz: Por que nunca denunciou sendo que você sabia dos abusos?

Hina: Ele nós ameaçava! Ele também já me abusou, mas só uma vez!

Juíz: E por que nunca contaram para a mãe de vocês?

Hina: Nós já contamos, mas ela nunca acreditava no que a gente falava!

Juíz: Entendi, pode se retirar por favor!- Hina saiu da bancada- Algum defensor para o senhor Alberto?-somente minha mãe levantou a mão- parece que o senhor é totalmente ao contrário da senhorita Jeong!Pode vir senhora Mi-suk Jeong

Minha mãe foi em direção o bancada

Mi-suk: Eu sou a mãe da Heyoon Jeong e a Hina Jeong e o Min-jun é meu marido, eu não acho que ele seria capaz de fazer isso.

Juíz: Por que?

Mi-suk: Não sei, só não acho que ele seria capaz de fazer isso.

Juíz: Me poupe de suas palavras!- mandou minha mãe sair-próximo!

Quebra de tempo...

Todos meus amigos deram seus depoimentos e só faltavam Josh e Noah.

Juíz: Senhor Josh Beauchamp, pode vir!

Josh foi até a bancada

Josh: Eu sou o namorado da Heyoon- me assustei, provavelmente ele estava mentindo ou ele pensasse que nós namoramos- e eu descobri que ele abusava dela, pois um dia eu fui visita-lá que a Heyoon tinha sofrido um acidente e eu fiquei com uma dúvida e fiz questão de perguntar.

Juíz: Qual foi a pergunta?

Josh:O médico disse que ela tinha perdido o bebê e aí eu queria saber de quem ela estava grávida e ela me respondeu que era do ex namorado que também a abusava, então perguntei o porquê dela nunca ter me contado a mesma disse que também sofria abuso do padrasto que é o Min-jun, então eu denuncie.

Juíz: Ela tinha medo de que alguém denunciasse, por que ela deixou você denunciar?

Josh: Eu implorei!- disse sincero

Juíz: Ok, próximo!- dispensou Josh.- Noah Urrea por favor!

Noah foi até a bancada

Noah: Eu sou o namorado dela também!- me assustou também

Juíz: Dois?- olhou Noah com uma expressão confusa

Noah: Poliamor!

Juíz: Enfim, pode começar.

Noah:Eu descobri, pois um dia eu iria na escola com ela, quando eu escutei a Heyoon gritando, quando entrei vi o Min-jun a abusando e eu disse que iria denuncia-lo se não solta-la, mas ele me ameaçou!

Juíz: Que ameaça ele usou?

Noah: Disse que iria me matar!

Juíz: Ok, pode ir!- dispensou Noah- Sr Min-jun pode vir.

Quebra de tempo...

Eu a Min-jun demos nossos depoimentos e fomos dispensados

-To nervosa!

Hina: É completamente impossível que ele ganhe

Shivani: Os depoimentos dele estavam um lixo, diferente dos seus!

Noah: Verdade é quase impossível ele ganhar!

Krystian: Se aquele vagabundo ganhar, eu vou dar um socos naquele juíz!

- Ta louco?

XXX: Heyoon Jeong e Kim Min-jun podem vir.-a mulher loira nós chamou novamente

Entramos e nós sentamos nós nossos lugares.

Juíz: Analisamos bastante e chegamos a conclusão que o Sr Min-jun, nós analisamos bastante tudo e você cometeu inúmeros crimes, mas você não será preso sozinho a Sra Mi-suk também vai ser presa. A pena da Sra Mi-suk é de 6 anos e do Sr Min-jun de 40 anos!- fiquei sem reação.

Ver minha mãe gritando e se debatendo contra os polícias passou em câmera lenta. Min-jun estava com uma feição irritada, mas não estava gritando e se debatendo.

Só Nós Três (Beaurreyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora