35° Capítulo

63 5 0
                                    

-Heyoon

Já tínhamos levado Krystian e Any pra suas casas.

Josh: Vocês não vão falar nada?- perguntou com sua concentração a estrada

- Falar o que? Não tem nada de bom para falar.

Josh: Para de ser assim, não vai adiantar nada ficar brava.

- Mas não tem nada de bom para falar, só coisa ruim, não tem aonde você morar e minha mãe fugiu da cadeia. Não tem uma notícia boa!

Josh: Eu não tenho culpa se meus pais são homofobicos e me expulsaram de casa.

- Você não tem culpa, mas se tivesse me avisado antes já teríamos resolvido.

Josh: Eu não queria que você ficasse brava comigo.

- Eu ía ficar brava com você de qualquer jeito, mas se você tivesse me avisado nada disso estaria acontecendo.

Josh: Heyoon você já está me irritando, eu só queria conversar com vocês, mas você já quer brigar!

- Como você quer que eu tenha uma conversa formal com dois traidores?- cruzei os braços

Noah: Como assim dois? Ele quem não te contou sobre os pais!

- Mas você é cúmplice, pois poderia ter me contado, mas não contou, dois traidores!

Josh: "Traidores"merda nenhuma, nós só não contamos sobre um segredo!

- Um segredo que fez nós três ficarmos na merda né Josh!

Noah: Agora precisamos contar tudo de nossas vidas para você?

- Noah, esse segredo não envolve só a vida de Josh, envolve nosso relacionamento também!

Josh: Olha pelo lado bom, pelo menos o Noah não tem problemas!-debochou

Noah: Na verdade eu tenho!

- Conte!

Noah: Dixie vem me mandando mensagem a uns 3 dias dizendo que eu tenho que voltar com ela, pois é minha obrigação e se não voltar ela vai te matar.

- A ótimo, quando você iria me contar isso Noah?- não me respondeu- Já entendi, você nunca iria me contar que eu estou correndo perigo de morte de mais uma pessoa!

Noah: Como assim "mais uma pessoa"?

- Você acha que minha mãe quer fazer o que comigo Noah? Ela quer me matar e isso é óbvio!

Noah: Eu não posso fazer nada se você praticamente a colocou na cadeia!

- Não é possível!- soltei uma risada nasal- O que você acabou de falar é sério?- assentiu- PORRA NOAH, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS, AO INVÉS DE ME APOIAR FICAM FALANDO MERDA!- me alterei

Josh: Qual a necessidade de gritar, Heyoon?

- É PARA EXPRESSAR O ÓDIO IMENSO QUE ESTOU DE VOCÊS! NUNCA ME CONTAM NADA, ESCONDEM COISAS IMPORTANTES DE MIM E NÃO SE IMPORTAM COM A MINHA VIDA!

Noah: CLARO QUE EU ME IMPORTO COM A SUA VIDA, EU SÓ FALEI AQUILO PORQUE EU JÁ ESTAVA ME ESTRESSANDO COM VOCÊ!

- SE VOCÊ SE IMPORTASSE COM A MINHA VIDA, JÁ TERIA ME CONTADO SOBRE AS MENSAGEMS DE DIXIE!

Josh: Para de gritar Heyoon!

- NÃO VOU PARAR!

Josh: Yoon por...- o interrompi

- CALA BOCA JOSH! VOCÊ TAMBÉM ESTA MUITO ERRADO NESSA HISTÓRIA TODA!

Josh: Vou te levar para casa e depois vou para a minha, já chega Heyoon, ja falou demais hoje!

- QUE CASA? AÉ EU ESQUECI QUE VOCÊ NÃO TEM, POIS NÃO ME CONTOU QUE SEUS PAIS ERAM DOIS HOMOFOBICOS E PROVAVELMENTE QUANDO SE ASSUMISE SERIA EXPULSO DE CASA!

Josh: HEYOON JÁ CHEGA!

Noah: Josh para o carro, vou pedir um Uber para voltar para casa e acho que Heyoon deveria fazer o mesmo.

- Irei fazer!- Josh estacionou o carro e eu e Noah saímos ,chamamos o Uber e ficamos esperando sem trocar uma palavra.

Quebra de tempo...

Cheguei em casa, fui para o banheiro que tem no meu quarto, tomei um banho e me deitei.

Olhei para o meu dedo e vi a alinça me fazendo lembrar de tudo que aconteceu hoje. Tirei a alinça do meu dedo e joguei no chão com força.

Só Nós Três (Beaurreyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora