-Heyoon
Acordei com enjou, o que eu estava achando bem estranho, então decedi chamar hina para me ajudar.
Hina: Sua menstruação está atrasada?- perguntou se sentando na cama.
- Sim!- respondi sincera.
Hina: Puta que pariu!- botou a mão na testa.
- O que aconteceu?- perguntei assustada.
Hina: Como você é lesada Heyoon, tem alta probabilidade de você estar grávida!- falou se levantando.
- Que, mas eu e Noah nem...- fui interrompida.
Hina: Criatura, você já foi abusada pelo Min-jun e o Rick, ou seja, você grávida do Rick ou Min-jun!
- Eu não quero que eles sejam os pais do meu filho, eu não quero esse bebê!- comecei a chorar.
Hina: Quem te abusou por último?
- O Rick!
Sina: Vai falar com ele, se não assumir, conversa com o Noah, mas nós temos que fazer o teste de gravidez.
- Vamos comprar o teste!
Quebra de tempo...
Estava na casa de Noah esperando o resultado do teste.
- Eu tô com medo Noah!- me encolhi nós braços de Noah.
Noah: Se aquele babaca não assumir eu vou ser pai dessa criança!- me tranquilizou.
- Eu não quero ter essa criança!
Noah: Eu te entendo!- fez uma cara triste.
- Eu vou tentar ter esse neném, mas tem alguns problemas, eu só tenho 18 anos e fui vítima de abuso sexual.
Noah:Nós vamos vencer isso juntos!- me ajeitou em seus braços.
Hina: Heyoon o resultado está pronto!- me chamou.
- Estou indo!- sai do colo de Noah e fui em direção ao banheiro.
Cheguei no banheiro e estava Noah, Heyoon e hina no banheiro.
Peguei o os três testes e todos deram positivo. Me joguei no chão e comecei a chorar.
Noah, Shivani e hina vieram me abraçar .
Noah: Vai ficar tudo bem meu amor!
Shivani: Nós estamos aqui com você!
Hina: Maninha, nós vamos te ajudar cuidar do bebê!
- Eu sou tão nova!
Shivani: Não se preocupa!
Quebra de tempo...
Estava prestes a bater na porta da casa de Rick.
- Eu tô com medo!- falei para hina.
Hina: Vai dar certo!
Suspirei e bati na porta.
Rick: O merda quem está batendo na minha porta!-abriu a porta e deu de cara comigo- Ate que gostei!-passou a mão por minha cintura e minha bunda, mas logo o empurrei.
- Seu babaca, eu só vim avisar que eu tô grávida e você é o pai!- o mesmo me olhou de boca aberta.
Rick: EU NÃO SOU PAI DE NINGUÉM, O PAI DEVE SER AQUELE MENINO QUE VOCÊ ANDA!-gritou comigo.
- NÃO SEU BABACA! VOCÊ ME ABUSOU AGORA TEM QUE ARCAR COM UMA CONSEQUÊNCIAS DE NOVE MESES!- gritei de volta.
Rick: EU NÃO SOU O PAI DESSE ANIMAL NUNCA!
- NÃO FALA ASSIM DO MEU FILHO!-apontei o dedo no rosto de Rick.
Rick: FODA-SE!-me deu um tapa.
Nessa hora só vi Noah voar na cara dele e encher soco. Eu não fiz nada, somente vi Rick apanhar de Noah e aquilo me deu um prazer enorme.
Shivani: NOAH CHEGA PELO AMOR DE DEUS!-Shivani tirou Noah de cima de Rick.
Rick: VOCÊ TA LOUCO DA CABEÇA?
Noah: VOCÊ ABUSA A MENINA, A ENGRAVIDA AINDA SE ACHA O CERTO?
- Noah chega vamos embora!- tirei ele daqui.
Rick: VAI TARDE SUA VADIA!- gritou e Noah pulou do meu braço e foi bater nele.
Shivani e hina tiram Noah de cima de Rick.
Quebra de tempo...
Heyoon: Você tá louco Noah?
Noah: Ele chamou a Heyoon de "vadia", não vai assumir a criança e ainda a estuprou.
Shivani: NÃO TINHA NECESSIDADE!
Noah: TINHA SIM!
Hina: Parem de briga...-foi interrompida.
Shivani: HINA CALA A PORRA DA BOCA, ESTOU DESCUTINDO COM O NOAH!
Hina: PORRA SHIVANI ESSA BRIGA IDIOTA DE VOCÊS ESTÁ ME DESTRAINDO E EU ESTOU DIRIGINDO!
Noah: NÃO É UMA "BRIGA IDIOTA", ELA TÁ FALANDO QUE NÃO TINHA NECESSIDADE DE...-foi interrompido com barulho de batida de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Três (Beaurreyoon)
Fiksi PenggemarHeyoon era uma menina depressiva que tinha muitos problemas. Josh era o valentão da escola e fazia bullying com o Noah pelo simples fato dele ser bissexual e tinha uma paixão em Heyoon, mas ele não sabia que era apaixonado no Noah também. Noah é um...