-Heyoon
Um mês se passou, o mês mais confuso da minha vida. Ainda estou com dúvida de quem eu realmente amo. Josh e Noah acabam com meu psicólogico e eles sabem disso.
Hoje vai ser o dia que meu padrasto finalmente vai ser preso, estou muito nervosa, mas não vejo a hora para ver ele ser algemado.
Josh: Tá nervosa?- assenti
Noah: Vai dar tudo certo e ele finalmente vai ser preso e nunca mais terá que passar por essa situação!- me abraçou por trás
- Eu amo vocês! -inicie um beijo triplo, que não demorou muito para Noah me pegar no colo enquanto
massegeava minha bunda. Josh veio por trás e começou a distribuir beijos em meu pescoço.
Josh: Bota ela na cama Noah.- Noah me botou na cama e atacou meus lábios novamente,enquanto Josh tirava minha saia e minha calcinha.
Noah:Acho melhor você pegar a camisinha!-disse ofegante
Josh:Eu quero fazer ela sofrer um pouquinho!-voltou a atenção para minha vagina.Josh começou a brincar com meu clitóris,oque estava me levando a loucura.Meus gemidos estavam sendo abafados por Noah que me beijava de uma forma selvagem.
Josh começou a chupava a minha buceta,enquanto Noah chupava meu pescoço.Noah desceu para meus seios,massageava um e chupeta o outro e Josh enfiou dois dedos em mim.
-Jo-Josh!-Josh não respondeu e enfiou mais um dedo em mim.Gemi mais alto,mas Noah voltou a me beijar para conter os gemidos.Josh enfiou mais um dedo em mim assim sendo 4 dedos dentro de mim.Não demorou muito e eu gozei,Josh chupou tudo.
Noah:Fica de quatro fica!-fiz oque
Noah mandou-Boa garota!-deu um tapa na minha bunda que me fez arfar.-Josh pega a camisinha para mim!-Josh voltou com a camisinha e um lubrificante.Noah começou a tirar a roupa ficando apenas de cueca que me deixou bastante excitada e Josh com um volume nas calças-Parece que não é só eu que você deixa excitada!-disse para Noah
Noah não respondeu,só começou a chupar minha buceta parou de chupar minha buceta e tirou a cueca dando visão para o Urrea Júnior,que por sinal era bem grandinho.Noah colocou a camisinha e pincelou o pau na minha buceta oque estava me levando a loucura.
-Porra Noah me fode logo!
Noah:Você quem manda Baby!-me penetrou de vez,não consegui conter os gemidos.
Senti Josh me penetra na parte de trás,oque me fez gemer mais alto.
Josh:Solzinho geme mais baixo,os vizinhos podem escutar!
-AW...foda-se...aw...os...vizinhos-disse entre gemidos
Josh:Assim que eu gosto!-me penetrou com mais força.Eu,Josh e Noah estávamos gemendo junto,até senti que senti Noah desacelerar,significava que o orgamos dele estava próximo,Josh fez o mesmo e nós três gozamos juntos.Esperamos o fôlego voltar.
Josh:Amor fica de quatro!-disse para Noah.Noah obedeceu e eu fiquei em baixo enquanto Josh ficava atrás.Tirei aquela camisinha e joguei no chão,comecei a masturbar o membro de Noah enquanto Josh passava lubrificante na entrada de Noah.Abocanhei o membro de Noah e não pude deixar de escutar ele gemendo alto,Noah gritou quando sentiu Josh o penetrar,chupei e fiz movimentos de vai e vem com a boca,Noah não estava perduando,ou seja,o meu céu da boca iria ficar roxo.Senti que o orgasmo de Noah estava próximo então acelerei os movimentos com a boca.Noah gozou na minha boca e eu engoli aquilo tudo.
-Agora é a minha vez!-sentei os meninos no final da cama e me ajoelhei na frente deles.Comecei masturbando o pau de Noah e chupando o pau de Josh,os dois gemião que nem loucos.Os dois gozaram e troquei de posição.Fiz o mesmo até os dois gozarem.Caimos na cama os três cansados-Isso foi incrível!
Josh:Concordo!
Noah:Eu também!
Eu ainda estava confusa,mas sabia que amava os dois e isso nunca vai mudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Três (Beaurreyoon)
FanfictionHeyoon era uma menina depressiva que tinha muitos problemas. Josh era o valentão da escola e fazia bullying com o Noah pelo simples fato dele ser bissexual e tinha uma paixão em Heyoon, mas ele não sabia que era apaixonado no Noah também. Noah é um...