7° Capítulo

146 10 0
                                    

- Noah

Hina bateu o carro em um poste, foi uma batida forte, pois Hina estava em alta velocidade. Eu, Shivani e Hina estávamos bem, mas Heyoon estava desacordada e eu estava desesperado.

Hina: Liga para alguém Noah!- falou se desesperando.

- Eu já liguei para todo mundo, mas ninguém me responde!

Shivani: Não tem algum outro contato não?

- Não tem nin...- fui interrompido.

Hina: O JOSH!

- Não ele não!

Hina: Para de ciúmes, Noah! Liga logo para o Josh!-tirou o celular da minha mão.

Hina ligou para Josh e falou que o mesmo já estava vindo.

Fomos para estrada espera-ló .

Quebra de tempo...

Um Jeep branco estacionou e Josh saiu de dentro do carro desesperado.

Josh: Cadê ela?- falou desesperado.
Sina: No carro.

Josh: Vamos!- me olhou- você está bem?- perguntou em um tom de preocupação. Eu apenas assenti.

Shivani: Vamos logo!

Chegamos onde o carro estava.

Josh: Cadê a Heyoon?- perguntou desesperado.

Noah: Dentro do carro!- Josh foi correndo e pegou Heyoon no colo.

Quebra de tempo

Chegamos no hospital e Heyoon foi encaminhada para emergência. Eu Hina e Shivani fomos ver se estava tudo bem realmente.

Dra Márcia: Então Noah, está tudo bem, não a nada de errado com você!

Saí da sala e fui até o Josh.

Josh: Você está bem?

- Sim.- respondi seco- Apenas com alguns hematomas.

Josh: Por isso os curativos.

- É.

Josh: Por que ligou para mim?

- Única opção que me restava.

Josh: Por que é tão grosso comigo?

- Eu não gosto de você!

Josh: Por que você não gosta de mim?-perguntou confuso

- Por que será ne Josh!- debochei

Josh: Eu realmente não sei!- me olhou cunfuso

- Deve ser porque você fazia bullying comigo só por gostar de homens!

Josh: Tem um motivo por trás disso!- suspirou

-O que é ?- o olhei com expressão debochada

Josh: Antes de me mudar para essa escola, eu estudava em outra e lá descobriram que eu sou dançarino.- o olhei confuso.

- Você é dançarino?- perguntei confuso e ele apenas assentiu

Josh: Não ri!- abaixou a cabeça.

- Você acha mesmo que eu vou rir de você só por ser dançarino?- cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.

Josh: Você não vai rir- neguei com a cabeça- Enfim, os alunos daquela escola fizeram bullying comigo por ser dançarino, então contei para minha mãe e a mesma decidiu me mudar de escola. Com isso eu te conheci e achei você um garoto legal, eu queria ser seu amigo, mas tinha vergonha de falar com você, então decedi te obsevar,quando um dia qualquer eu te vi beijando um garoto e senti um sentimento estranho, foi ai que decedi tornar da sua vida um inferno, até que conheci Heyoon e ela mudou completamente a minha vida!- senti meus olhos marejarem, mas mão mostrei fragilidade.

- Josh esse "sentimento" é ciúmes eu também sinto ciúmes de você!- me olhou.

Josh: Sente?

- Sim!- Josh se aproximou, nossos rostos estavam a centímetros de distância, nossas respirações se misturavam, meu coração estava acelerado, nos aproximamos mais nossos narizes já se encostavam e quando eu menos esperei ele colou nossos lábios, ele pediu passgem e eu cedi, pude perceber sua língua explorando cada canto da minha boca. Uma explosão de sentimentos surgiram, meu corpo pedia por mais, meu corpo queria sentir aqueles lábios macios todos os dias possíves, eu pedia aqulio,eu pedia pelo Josh, mas implorava por Heyoon ela é extremamente importante para mim e eu a amava, mas também amava Josh, aquilo tudo me deixou confuso, porém sem forças para parar. Foi um beijo apaixonado e desejado por ambos. Terminamos por falta de ar.

Nós olhamos por alguns segundos.

Josh: Eu gostei!

- Eu também, só que estou pensando em Heyoon, eu a trai, mas continuo a amando!

Josh: Eu te entendo cara, estou panssando pelo mesmo!

XXX: Olá! Vocês viram Josh e Noah?

Josh: Sim! Nós somos os meninos que você procura!

XXX: A sim, eu sou a Dra Lucia, eu atendi a paciente Heyoon Jeong, que sofreu um acidente de carro e infelizmente perdeu o bebê!- a olhei em choque-Enfim, ela ja está bem e quer que vocês a visitem é no quarto 12.- a Dra foi embora e nós deixou sozinhos novamente.

- Eu vou ter que contar para Heyoon que te beijei.

Quebra de tempo...

Chegamos no quarto número 12 e Josh mandou eu entrar primeiro.
Entrei no quarto e pude ver Heyoon comendo

- Oi!- deixei somente meu rosto para dentro.

Heyoon: Oi!- deu um sorriso fofo.

- Heyoon eu preciso falar uma coisa com você!- entrei no quarto.

Heyoon: Eu já sei que perdi o bebê!- falou em um tom triste.

- Não é isso!

Heyoon: Então conte!

Suspirei
- Eu beijei o Josh!- falei rápido
Heyoon tirou o sorriso do rosto e abaixou a cabeça.

Heyoon: Eu não me importo, pois sei que você o ama, mas nossa relação amorosa acabou por aqui, não quero me machucar mais, já sofri demais para deixar isso me abalar, mesmo te amando!- disse palavras fortes que me machucaram bastante.

- Yoon por favor!

Heyoon: Noah você não deve explicações!

- Mas Heyoon por favor me escuta!- implorei

Heyoon: Noah, você não tem que explicar nada eu que foi tola demais e acreditei que você sentisse algo por mim!

-QUER SABER, NÃO FALA MAIS COMIGO!-saí chorando do quarto.

Josh: Cara oque aconteceu?- segurou me braço.

- ME SOLTA JOSH!

Sai o mais rápido do hospital e fui direto para para minha casa.

Só Nós Três (Beaurreyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora