-Heyoon
Uma semana se passou eu e Noah estávamos tendo um caso, nada sério, pois eu tinha muito medo do meu padrasto e do meu ex namorado. Rick não aguentou a nossa separação, então arranja uma forma de me machucar sempre que pode e Min-jun, bom vocês já sabem.
Josh não estava andando mais com os meninos, ele formou um outro grupo com pessoas legais e é meu amigo agora. Também não mexe mais com o Noah e eu fico muito feliz com isso.
Noah: O Josh não mexe comigo a uma semana.- se encostou no armário.
- Hm eu não gostei disso!- me virei.
Noah: Pode ficar tranquila, pois a única pessoa que eu amo é você!- botou a mão na minha cintura e deu um beijo no meu pescoço.
-A é!- me virei ficando de frente com o Noah.
Noah: Aham!- passou o nariz por meu pescoço.
Krystian: Pombinhos, sinto informar para vocês, mas estamos no colégio!- chegou com as meninas.
-O clima tava tão bom que nem percebemos!- me soltei de Noah.
Any: Sexo é bom é tals, mas como vocês sabem nós temos aula!
Noah: Que pena!- botou o braço em meu pescoço.
Diarra: O sinal já vai tocar!
Joalin: Que merda!
- Joalin quieta que milagre!
Any: Ela tá apaixonadinha em um garoto aí!
Noah: Então é por isso!
Joalin: Cala boca!
Krystian: Kengas e Noah,vocês querem ir na minha casa hoje assistir um filme?
Todos: Pode ser.
Diarra: Eu adoro ir na casa do Krys, pois ele é muito burguês.
Todas as meninas: Adoramos!
Noah: Ele é tão rico assim?
Krystian: Não!
Joalin: É sim, ele tem uma escada rolante dentro de casa!
Noah: Taporra!- todas as meninas riram.
- Antes do sinal tocar, que aulas vocês tem?
Noah: Inglês.
Diarra: Também.
Any: Matemática.
Krystian: Também, kenga!
Joalin: Ciências.
- Eu tenho aula de sociologia.
Joalin: Merda vou ter que ficar sozinha!
- Eu não, pois o Josh tem aula de sociologia comigo!
Noah: Como você sabe?- perguntou com ciúmes.
- Noah, ele é meu amigo, não precisa ficar com ciúmes!- dei um selinho em Noah.
Noah: Hm!- fez um biquinho.
Krystian: Que melação!- fez cara de nojo.
O sinal tocou e fomos para a sala, me sentei perto de Josh, já que eu não tinha mais nenhum amigo.
Josh: Oi!- se sentou do meu lado.
-Bom Dia Beuchamp!- dei um sorriso fofo.
Josh: Como vai a sua vida?
- Ta indo né!
Josh: Como assim "Tá indo"?- fez uma cara confuso.
- Problemas pessoais.- suspirei- Enfim como vai a sua vida?
Josh: Se me falar quais são seu problemas eu posso te ajudar.
- Eu agradeço, mas é muito complicado de ser dito!-abaixei a cabeça.
Josh: Tudo bem, eu te entendo, mas saiba que pode contar comigo para tudo!- o olhei e sorri.
- Obrigada!-abracei.
Ele era diferente de Noah, Josh era desistente, Noah era persistente, mas os dois me deixam bem de uma maneira que não consigo explicar.
Josh:Toma!- tirou dois bombons da mochila.- pode pegar!- esticou mais a mão.- um para você e um para o Noah.- apontou para os bombons e eu achei muito fofo.
- Obrigada, ele vai gostar!- sorri fofa.- Mas você não gosta do Noah, então por que você está dando chocolate para o Noah?
Josh: Ele me odeia e eu não quero ser inimigo dele, então comprei esses bombons!- sorriu.
Quebra de tempo...
Nós tivemos 1 hora de aula e estava muito chato, então decedi comer o bombon, não aconteceu nada, estava extremamente bem.
Agora estou indo para o intervalo.
Noah: Oi linda!- esticou a mão para me "ajudar" a descer- A, oi Josh!- sua expressão era de tédio
Josh: Oi Noah!- sorriu para Noah.
Noah olhou com uma cara estranha.
Noah: Enfim, vamos para o refeitório?
- Pera!- peguei o bombon em cima dos meus cadernos.- Toma.- entreguei o bombon.
Noah: Obrigado!- selou meus lábios e pude perceber Josh revirar os olhos.
Josh: Bom gente vou indo!
- Tchau Josh!
Noah: Tchau!
Quebra de tempo...
Avisei para hina que iria na casa de Krys.
Assistimos o filme e jogamos Just dance, depois fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Três (Beaurreyoon)
FanficHeyoon era uma menina depressiva que tinha muitos problemas. Josh era o valentão da escola e fazia bullying com o Noah pelo simples fato dele ser bissexual e tinha uma paixão em Heyoon, mas ele não sabia que era apaixonado no Noah também. Noah é um...