-Heyoon
Mi-suk: Vamos deixar vocês aí, se comportem!- saiu da sala
-Desculpa!- abaixei a cabeça
Josh: Por quê ?
- Eu que fiz vocês ficarem nessas condições!
Noah: Não pensa assim, você poderia estar sozinha, o que seria bem pior!
Josh: Nós prometemos que nunca iriamos se separar e estamos comprindo a promessa, mesma que seja nessas condições!
Ficamos nos entre olhando, até escutar entrarem na sala.
Joonh: A chefe mandou trazer isso para vocês.- botou um sanduíche na mesa ao meu lado
- Só um?
Joonh: Se virem!- saiu da sala
- Comam vocês!
Josh: Come você! Você está grávida!
Noah: Como ela vai comer?- perguntou confuso
Josh: Como assim?- o olhou sem entender
Noah: Ela está com os braços
amarrados, assim como nós dois!-Tive uma ideia.- me olharam- Tem uma faca na mesa, eu posso pegar essa faca com a mão e tentar passar para a minha mão, para cortar a corda.
Josh: Depois você desamarra a corda que está nos prendendo.
- Eu não, vou deixar vocês aí!- brinquei
Peguei a faca com a boca, levantei um pouco os meus braços, até o que eu conseguia, abaixe um pouco minha cabeça e passei a faca para minha mão. Passei a faca até cortar aquela corda. Senti a corda se soltando.
Fui até Josh, cortei aquela corda e Josh se levantou, passei a faca pra ele que foi até Noah e cortou a a corda enquanto eu ligava para a polícia
《LIGAÇÃO ON》
XXX: Polícia de Los Angeles! O que deseja?
- Senhor, eu sei onde a Mi-suk Jeong,está!
XXX: Onde?
Disse o endereço de onde estamos e expliquei também que fomos sequestrados.
XXX: Estamos a caminho!
《LIGAÇÃO OFF》
- Eles estão vindo!
Quebra de tempo...
XXX: Polícia de Los Angeles!- escutamos arrombarem a porta da cozinha
- Chegaram!- sorri
Mi-suk: A poli...- me olhou- VOCÊS ESTÃO SOLTOS?- assentimos- Então foi você que ligou para a polícia!- veio na minha direção apontando o dedo-EU VOU TE MATAR!
XXX: Nada disso, você vai morrer na cadeia!-algemou o braço da minha mãe- Os levem daqui!-outros polícias levaram minha mãe, Rick e Joonh para fora- Apreendemos as drogas e vamos levar vocês três para a delegacia para fazerem o depoimento!
Quebra de tempo...
Já estamos em casa exaustos, nem comemos só tomamos banho e fomos dormir.
Minha mãe vai morrer na cadeia, Rick vai ficar uns 20 anos e Joonh vai ficar preso por 15 anos. Rick vai ficar mais tempo que Joonh, por conta da minha denúncia de abuso sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Três (Beaurreyoon)
FanficHeyoon era uma menina depressiva que tinha muitos problemas. Josh era o valentão da escola e fazia bullying com o Noah pelo simples fato dele ser bissexual e tinha uma paixão em Heyoon, mas ele não sabia que era apaixonado no Noah também. Noah é um...