33° Capítulo

88 7 0
                                    

-Heyoon

- Minha mãe fugiu da cadeia! Satisfeitos?

Josh: Co-como assim?- gaguejou

- Provavelmente ela vai querer me matar.- me levantei do chão

Noah: Mas ela sua mãe, não é possível que uma mãe faça isso com sua própria filha.

- Claro que é possível Noah, minha mãe é louca e não gosta de mim, agora que a coloquei na prisão a situação só vai piorar!

Josh: Eu não vou deixá-la encostar um dedo em você!- se levantou

- Minha mãe é inteligente, ela vai juntar todas as pessoas que mais me odeiam para acabar com a minha vida!

Noah: Quem te odeia?- soltei uma risada nasal

- Dixie, Rick, Min-jun, minha mãe, Jonnh e os amigos deles e minha família coreana!

Josh: Você tem família coreana?- perguntou curioso

- Eu sou coreana, nasci no Coréia, mas meu pai arrumou uma oportunidade de emprego maravilhosa aqui nós Estados Unidos e me mudei para cá com apenas três anos, dois anos depois meu pai morreu.- me olharam chocados

Noah: Nunca pensei que você fosse coreana.

- Você me conhece a dois meses Noah!- disse óbvia

Josh: Enfim, tem mais duas pessoas que não gostam de você!- coçou a nuca

- Quem?- perguntei curiosa

Josh: Meu pai e minha mãe.

- Como assim?

Josh me explicou tudo e minha vontade era de matar aqueles dois.

- COMO ASSIM VOCÊ ESTAVA NAMORANDO ESCONDIDO E NÃO ME CONTOU?- perguntei furiosa

Josh: Eu sabia que você brigar comigo, então preferi não contar.

- PORRA JOSH OLHA A MERDA, AGORA VOCÊ NÃO TEM ONDE MORAR!

Noah: Se acalma Yoon, por favor!-tentou me segurar

- ME SOLTA NOAH!

Josh: Eu não posso morar com um de vocês?-perguntou triste

Tentei me acalmar.

- Josh se você tivesse me avisado antes, nós poderíamos resolver alugando uma casa, mas agora não dá mais, pois estou cheia de problema e estamos no final do ano, com a faculdade próxima, o que vamos fazer agora?

Josh: Me desculpa!- abaixou a cabeça

- Calma, nós vamos dar um jeito!

Noah: A gente pode procurar trabalho. E depois procurar uma casa para alugar.

- Não é uma má ideia, mas e quanto nossa faculdade, que é no próximo ano?

Noah: Estamos fudidos!

Josh: Isso tudo é minha culpa! Se eu não tivesse me envolvido com vocês, nada disso estaria acontecendo.

- Josh, mesmo estando na merda, estamos juntos e é isso que importa.
Escutei alguém bater na porta do meu quarto.

- Entra.

Hina: Melhorou?- perguntou para mim

- Sim!- sorri

Noah: hina, nós precisamos da sua ajuda!

Hina: O que foi?- explicamos tudo- Misericórdia!

- Como você pode nós ajudar?

Hina: Eu vou ver com a Shiv!

Quebra de tempo...

Hina foi explicar tudo com a Shivani e conversarem para ver como podiam nós ajudar.

Shivani: A Linsey ,Noah!- entrou empurrando a porta

Noah:A Linsey?- perguntou confuso

Shivani: Exatamente!

- Quem é Linsey?

Noah: Minha irmã de sangue, ela saiu de casa com 24 anos, pois se casou e começou a trabalhar com imóveis e se dedicou mais a sua banda.

Josh: E como a Linsey pode nós ajudar?

Shivani: Ela trabalha com imóveis, ou seja, ela pode emprestar uma casa para vocês por um tempo, até terem dinheiro o suficiente para comprar, ou alugar uma casa.

Hina: Minha namorada é muito inteligente!

Noah: Você até que é bem esperta, Shivani!

Shivani: Eu sei disso!- se gabou

- Beleza, mas quando vamos
conversar com a Linsey?

Noah: Podemos ir amanhã na casa dela!

Josh: Depois de amanhã, temos que arrumar um emprego.

Hina: Heyoon, eu sei onde você pode trabalhar!

- Onde?

Hina: Na empresa que eu trabalho,que é de eletrônicos, eles precisam de jovens com mais disposição para trabalhar.

- Podemos ver isso depois de amanhã!

Hina: Falarei com meu chefe amanhã para ele agendar sua entrevista de emprego.

Shivani: Noah e Josh, eu sei um lugar onde os dois podem trabalhar e pagam muito bem!

Nosh: Onde?

Shivani: Na empresa ao lado da minha, não entrei na lá pois só homens trabalham.

Noah: Mas o que essa empresa faz o que?

Shivani:É uma empresa de venda de carros.

Josh: Mas quanto eles ganham?

Shivani: Depende da quantidade de aulas,mas aproximando 850 dólares!
(aproximadamente R$4.683,5)

Noah: Meu Deus, é muito!

Josh: Eu gostei, mas prefiro tentar em uma escola de dança e ser professor de dança!

Hina, Yoon & Shiv: Dança?- perguntamos confusas

Josh: Eu sou dançarino!

- Mas quanto ganha um aproximadamente?

Josh: Eu andei dando umas olhadas e vi que um professor ganha mais ou menos 750 dólares (aproximadamente R$4.132,5)

Hina:É muito dinheiro!

-hina, quanto você ganha?

Hina:Um salário mínimo!(um salário mínimo nós Estados Unidos, é equivalente a 15 dólares por hora que multiplicado por 30 que é um mês da 450 dólares, que se for multiplicado por 5,51 que é o valor do dólar atualmente é igual a R$2.479,5. Lembrando que esse número é aproximado)

-Ok, eu acho que com esse dinheiro da para sobreviver!

Hina: Claro que dá, eu consigo me virar!

Shivani: Enfim, amanhã vamos conversar com a Lisney quando vocês saírem da escola e depois de amanhã, os três vão ver a questão do emprego.

Nosh & Yoon: Ok!

⚠️LEMBRANDO QUE NENHUM DESSES VALORES É REAL, É TUDO DE MENTIRA⚠️

Só Nós Três (Beaurreyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora