Capítulo 3

505 67 159
                                    

Manda quem pode e obedece quem tem juízo! kkkkkk

Gente, essa historia é tão leve que o riso vem fácil pra mim, assim como pra vocês. Um beijo e boa leitura.

Maria nada disse, apenas abraçou seu corpo e seguiu ao lado dele. Dez, vinte, trinta minutos de caminhada e ela parou para descansar.

— Falta muito? — juntou os cabelos o prendendo num rabo de cavalo mal feito.

— É na próxima curva. — já estava sem o paletó, e a gravata estava toda bagunçada em seu pescoço. — Se soubesse que caminharia tanto, teria me preparado melhor. — estava com a boca seca.

— Eu também. — sentia que o pé estava machucado na sandália desconfortável que usava. — Mas como prever que uma cena dessas poderia acontecer?

Maria voltou a caminhar, agora mostrando um pouco de dificuldade por ter parado, repreendeu um gemido e fechou os olhos. Estevão era muito observador e percebeu que algo já não estava certo e a segurou pelo braço, não foi rude, senão acabaria sendo vítima dela.

— O que foi? — parou novamente.

—Nada. — suspirou.

— Eu sei que não conseguimos manter um dialogo, mas a culpa do pneu furar é minha e se se machucou em algum lugar me diga.

— Deve ter machucado pela sandália ser desconfortável. — deu de ombros.

Estevão abaixou no mesmo momento e ela apoiou as mãos nele ou cairia, ele era mesmo um bruto. A sandália ficou no chão e o pé dela tinha bolhas dos dois lados.

— Isso deve estar doendo. — a olhou.

— Um pouco. — afastou para colocar a sandália novamente. — Só vamos logo.

Estevão ficou de pé, observou a dificuldade que ela teve de deixar a sandália no lugar e sem pensar muito a pegou nos braços.

— O que está fazendo? — o segurou com medo de cair.

— Te levando pra casa. — piscou.

— Maluco. — teve que rir.

Ele nada mais disse e caminhou. Demorou um pouco mais para chegar por ela ser pesada, mas ao colocá-la de pé, o corpo de Maria foi empurrado a fazendo cair de bunda no chão. Estevão arregalou os olhos com a atitude de Ana Rosa e de imediato ajoelhou ao lado da morena.

— Sai de perto dessa vagabunda, Estevão! — berrou.

Estevão fez pouco caso de suas palavras, novamente ergueu Maria em seus braços e entrou no chalé. Alba arregalou os olhos quando o viu com ela em seus braços e rapidamente se ergueu do sofá para que ele a sentasse.

— O que aconteceu? — Alba perguntou.

— Quem é essa mulher, Estevão? — Ana Rosa vinha atrás dele querendo resposta.

— Você está bem? — perguntou após sentá-la.

Maria estava sem reação e os olhos percorreram por todas as pessoas naquela sala até parar nos de Estevão que tocou seu rosto.

— Maria...

— Estevão? — Alba queria entender o que estava acontecendo.

Ana Rosa estava tão brava que avançou nos dois. Estevão caiu no chão e Maria voltou a si, segurando a loira pelos braços.

— Não ouse tocar em mim de novo. — ficou de pé e a empurrou com tanta força que ela foi ao chão.

Estevão parou na frente de Maria, e Demétrio segurou Ana Rosa para que parasse com aquele escândalo.

Minha Estrela perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora