Capítulo 15

485 52 74
                                    

Pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje? kkkkkkkkkkkkkk

Os dias foram passando com calma. Maria se recuperava satisfatoriamente e muito mimada por seu amor. Estrela estava cada vez mais grudada na mãe e a morena desconfiava que era por estar grávida. Alba e Vivian se mantiveram por perto, ajudaram com os últimos preparativos do aniversário e com a pequena para que Maria pudesse descansar e assim sua recuperação fosse ainda mais rápida.

Estevão queria cancelar a festa e fazê-la quando sua mulher já estivesse totalmente recuperada, mas a morena quis mantê-la e como ela quem mandava, tudo fluiu normalmente. Era sábado, a casa estava lotada de gente terminando os últimos detalhes da decoração, a cozinha lotada de bebidas, salgados, etc. Alba fiscalizava tudo para que nenhum imprevisto ocorresse em cima da hora e Maria tinha subido para colocar Estrela para descansar, mas acabou por dormir com ela.

Estevão, que acaba de retornar da rua, perguntou por sua mulher e lhe foi informado que estava com a filha. Subiu as escadas apressado, entrou no quarto de Estrela e não as encontrou, caminhou para o seu e ao entrar, encontrou ambas adormecidas. O sorriso dele foi de orelha a orelha, se aproximou da cama sem fazer ruídos, sentou atrás de seu amor e as observou mais de pertinho.

Estrela tinha uma perninha jogada sobre o corpo de Maria, o seio estava para fora e a pequena tinha a cabeça em cima dele, movia a boquinha hora fazendo bico, hora sorrindo. Estevão tirou alguns fios de cabelo da morena do rosto e abaixou para beijá-la, não queria atrapalhar seu sono, mas precisavam se arrumar ou os convidados chegariam e ela estaria ali adormecida ainda.

— Amor? — chamou baixinho.

Maria de imediato se agarrou mais a filha e suspirou forte. Estevão riu e a beijou mais uma vez, agora em seu ombro.

— Amor, só mais dez minutinhos... — Maria reclamou o afastando.

— Eu adoraria te deixar dormir o resto da tarde inteira, mas falta menos de duas horas para os convidados começarem a chegar. — Estevão a beijou mais para que não ficasse de mauhumor. — Podemos tomar um banho juntos.

Estrela virou-se para o outro lado, Maria aproveitou para guardar o seio, virou-se para o seu amor, o abraçou sentindo seu cheiro.

— Eu estou com tanto sono... — Maria buscou por seus lábios e o beijou com calma.

Estevão a abraçou forte, beijou seus lábios apaixonadamente e suspirou se sentindo completo.

— Eu te amo tanto. — beijou sua testa.

— Eu também te amo tanto. — Maria o olhou nos olhos e sorriu. — Preciso de um banho ou não vou conseguir sair daqui.

— Eu te ajudo.

Maria levantou preguiçosamente, arrumou os travesseiros ao redor da filha e caminhou com Estevão para o banheiro. O banho era para ser rápido, mas decidiram juntos a fazer amor. Ele a prendeu entre seu corpo e a parede, arremeteu-se para dentro dela com languidez, seus lábios se devoravam até a falta de ar e gemiam juntos.

— Mais rápido, eu vou... — Maria tentava formular as palavras, mas o prazer foi maior e ela jogou a cabeça para trás gemendo. — Ahhh.

Estevão a agarrou forte pelo traseiro, quanto mais se movia mais queria e não demorou muito para sentir seu membro ser apertado por sua vagina, os fazendo gozar ao mesmo. Estevão descansava na curva de seu pescoço e Maria o acariciava nos cabelos dando-lhe vários beijinhos no rosto.

— Se não sairmos daqui agora, aí sim, vamos nos atrasar. — Maria sussurrou em seu ouvido.

— Eu já não me importo mais. — beijou seu pescoço.

Minha Estrela perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora